terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Botafogo - Ainda sem tocar na bola, Loco Abreu chega e provoca histeria nos torcedores.

Os cerca de 200 torcedores que acompanharam o treino do Botafogo na Arena Guanabara, em Araruama (RJ), nesta terça-feira, vibraram muito com os gols marcados pelos jogadores durante o trabalho de finalização. Mas a histeria foi para um atleta que sequer tocou na bola desde que chegou ao clube. Já no fim do trabalho, Loco Abreu entrou no estádio, vindo do Rio de Janeiro, e mostrou que é mesmo um fenômeno de popularidade.

Ao lado do recém-contratado Fábio Ferreira, que também chegou à Região dos Lagos nesta terça, o atacante uruguaio deu algumas voltas em torno do gramado. A cada vez que passava ao lado da torcida, não conseguia esconder o sorriso com a tietagem. Depois de ficar cinco dias no Uruguai resolvendo as últimas questões da transferência, Loco Abreu dedicou a manhã a outras burocracias referentes ao visto de trabalho.

Antônio Carlos também chegou a Araruama ao lado de Fábio Ferreira e Abreu. O zagueiro havia retornado ao Rio de Janeiro na noite da última segunda para realizar os exames médicos e fechar mais alguns detalhes de sua transferêcia. O Alvinegro ainda não confirmou oficialmente ter recebido o documento liberatório do Atlético-PR, e por isso o jogador ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: