sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aos Leitores, Internaútas deste Blog.


Olá amigos leitores deste blog, á vocês peço desculpas e ao mesmo tempo informo que ficaremos sem publicar as matérias neste período Carnavalesco. Mas pensando nos desportistas e leitores deste blog colocamos ao lado á disposição de todos, classificações, tabelas e resultados de todos os campeonatos estaduais do nosso país, escolha á bandeira do estado que você prefere e clique e fique sabendo de tudo totalmente atualizado sobre o esporte. Voltaremos com força total e com mais novidades em nosso blog dia 25/02/2009 quarta-feira. A todos um bom carnaval e até breve. Abraços! Blog - Jocitanio.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Manguaça perdeu por 5 a 2 para o Centenário de Parelhas.


Na preliminar de Corintians e América de Natal ontém 18/02/2009 em Caicó no Marizão, o Manguaça perdeu para o Centenário de parelhas por 5 a 2 depois de sair na frente. A equipe jogou desfalcada mais mesmo assim conseguiu o gol mais logo em seguida sofreu o empate, o Centenário virou para 2 a 1 e nem comemorou direito o Manguaça empatou.
Após um inicio de partida muito forte as equipes começaram ter muitas oportunidades de gols, o Centenário levou á melhor e conseguiu vencer o Manguaça que inesplicavelmente perdeu várias gols. O Manguaça volta á enfrentar o Centenário em Parelhas após o carnaval. Em cinco jogos em 2009 o Manguaça ganhou 4 e perdeu 1, justamente para o Centenário nesta quarta-feira.

Vasco entra com recurso no STJD para paralisação do Carioca


O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, descartou qualquer possibilidade de o clube abrir mão de seguir lutando na Justiça para poder disputar as semifinais da Taça Guanabara. O clube entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e espera um efeito suspensivo, que será julgado nesta sexta-feira, podendo paralisar o Campeonato Carioca.
"O que eu quero colocar para o torcedor do Vasco é que vamos brigar sempre pelo que é certo e para nós o certo é que conquistamos a vaga dentro de campo. O Vasco está vivo e vai continuar a sua luta para estar dentro dessas semifinais", disse Dinamite.
Caso o STJD conceda ao Vasco o efeito suspensivo, não haverá tempo hábil para que o primeiro jogo seja disputado no sábado, já que o Resende ficaria fora das semifinais e a ordem dos jogos mudaria.
Se o recurso for aceito, o Vasco enfrentará o Botafogo, enquanto Flamengo e Fluminense fariam a outra semifinal. Nesse caso, são grandes as chances de os dois jogos serem disputados na Quarta-feira de Cinzas, para que o restante do calendário da competição não seja prejudicado.

Corintians 2 x 5 América - Acredite é à 4ª goleada sofrida pelo galo no Estadual.


O Corintians de Caicó amargou mais uma derrota em partida que foi disputada ontem á noite, quarta feira, dia 18 de fevereiro, pelo campeonato estadual. Foi mais uma vez goleado. Desta vez para o América de Natal em pleno estádio o Marizão pelo placar de 5 a 2.
A situação vai se complicando cada vez mais e galo do Seridó caminha rumo ao rebaixamento para a 2ª divisão do certame estadual.


Os torcedores mesmo dizendo que não acreditava mais no galo do seridó , provou ontém que continua tendo esperança pelo menos que a equipe fique na 1ª divisão do estado, o Marizão esteve com um bom público mesmo com á desastrosa campanha do Corintians.


Campeonato Estadual - ABC 2 x 1 Potiguar C. Novos.


ABC vence jogo diante do Potyguar com gol salvador de Ivan. O jogo foi muito corrido com o Potyguar dominando o meio campo mas apenas isso o ataque não foi usado pela equipe, o goleiro Raniere do ABC não foi conhecido em campo. Os gols da partida foram marcados por Roquete para o Potyguar enquanto Paulinho Macaíba e Ivan marcaram para o ABC. Agora o Mais Querido se encontra na 2ª colocação com 15 pontos um a menos que o líder Santa Cruz, enquanto o Potyguar cai para a 5ªcolocação. Próximos confrontos, o ABC encara o Real em Natal e o Potyguar encara o Alecrim com fome de vitória no Bezerrão.
ABC: Ranieri; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Simão, Erandir (Cauê), Tales, Gabriel e Delano; Ivan (João Paulo) e Paulinho Macaíba (Sandro).
Técnico: Heriberto da Cunha.
Potyguar: Nílson; Maceió (Alvinho), Jefersson e Roquete; Leandro (Gicley), Emerson, Alberto (Tiago), Roberto e Nininho; Gil e Quirino.
Técnico: Neto Matias.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Associação de Máster empata com o Tiradentes em 1 a 1 no Marizão.

A Equipe da Associação de Máster de Caicó, jogou nesta terça-feira na preliminar do Real Independente e Alecrim no Estádio Marizão com á equipe do Tiradentes do 6º Batalhão da policia Militar de Caicó. Para á Associação foi um grande teste, enfrentou um time muito forte e que tem um elenco jovem diferente da Associação.


O Jogo:
O Tiradente veio forte e com muita vontade, mas quem tinha as melhores oportunidades no inicio do jogo era á Associação que por várias vezes poderia ter feito o gol, mais no futebol é assim quem não faz leva, em um lance de bola parada, o Tirandentes faz 1 a 0. o jogo melhora e fica muito disputado mais termina o primeiro tempo Tiradentes 1 Associação 0.
2º Tempo:
Associação com muitos gols perdidos na primeira etapa vem com a finalidade de concluir no segundo tempo e daí só dar o time da Associação mais o gol não quer sair e num lance de contra ataque o tiradentes quase amplia o placar. Com muitos gols disperdiçados pelo ataque da Associação, já aos 40 minutos da etapa final Deilton pega bem na bola e manda para os fundos das redes do tiradentes empatando a partida.
Tiradentes 1 x 1 Associação de Máster

Independente perde e se complica no Campeonato.


A Equipe do Real Independente de Jardim de Piranhas, foi derotado Pelo Alecrim na noite desta terça feira jogando no Estadio Marizão em Caicó.o time de Jardim de Piranhas entrou na Zona de Rebaixamento e agora precisa vencer America ou ABC fora de casa para não ser rebaixado.
Os Gols do Alecrim foram marcados por Baiano (29)2ºt e Julio Cesar aos (34)2ºt. com a vitoria o Alecrim deixou a Zona de Rebaixamento e agora só depende de sí mesmo para não cair de divisão.
A Renda do Jogo somou uma importancia de 1.290,00 R$, para um publico pagante de 144 torcedores. o Real oucpa agora a 10ª colocação com 4 pontos enquanto que o Alecrim ocupa a 8ª colocação com 5 pontos ganhos.
Ficha tecnica:
JOGO: REAL 0 X 2 ALECRIM
Local – Marizão - Caicó
Renda – 1.190,00
Público Pagante – 144 expectadores
Àrbitro – João Alberto Gomes Duarte
Real - Ferreira, Sandro, Marcelo, Marcelão e Leléo, Gil, Márcio, Manoel (Kekel) e Paulinho Andrade(Geraldo Paulista); Roni e Café(Iago).
Tec - Lourenço
Alecrim – Rodrigo, Everton(Daniel), Da Silva, Baiano e Luiz Carlos; Eduardo(João Luiz), João Paulo, Chapinha e Patané; Cledinaldo( Júlio Cézar) e Torona. Tec – Gilmar Oliveira
Gols - Baiano marcou o primeiro aos 29 minutos do segundo tempo, Julio Cezar ampliou aos 34, logo em seguida para 2X0 dando números finais ao placar.

Fonte: Eduardo Dantas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cai mais um técnico no Estadual - Desta vez Samuel Cândido do Baraúnas


Diretoria do Baraúnas se reuniu ontem (16) e demitiu o técnico Samuel Cândido. Após o empate com o Santa Cruz, a diretoria entrou em contato com o treinador e chegaram a um acordo. O Samuel é o mesmo técnico que levou o Baraúnas ao título da Copa RN em 2007, e o ainda estava invicto no atual campeonato, com duas vitórias e cinco empates, deixando o Leão na sétima posição do campeonato estadual com 11 pontos. Quem assume interinamente é o preparador de goleiros Rocelito Miranda. Coisas do Futebol.
Fonte: Terra da Xelita

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Galo faz coletivo e quer vencer o América no Marizão nesta quarta-feira.

O Treinador Sergio Maria, após á saída de Jazon Vieira do comando da equipe assume novamente o Galo do Seridó na competição. Hoje pela tarde fez treinos e coletivo com á equipe, buscando melhorar as finalizações e a velocidade para que possa vencer o América nesta quarta-feira.
O Corintians não vem fazendo seu dever de casa e agora é tudo ou nada, "vencer ou vencer" para garantir sua permanência na 1ª divisão do estadual.
Os próximos jogos do Galo do Seridó são difícies, América em busca da Classificação, Baraúnas que estará defendendo sua vaga na próxima fase e Santa Cruz que é líder do Campeonato.

Nada é impossível, principalmente no futebol. Vamos lá galo, queremos ouvir o seu "canto" novamente no Marizão e mostrar quem realmente manda neste "galinheiro"!!!


Jazon Vieira deixa o comando técnico do Galo do Seridó.


Jazon vieira compareceu nesta tarde de segunda feira aos treinos do Corintians apenas para comunicar aos atletas que está de saida do comando tecnico do Galo. O treinador já tinha comunicado a diretoria do Galo que não continuaria no comando da equipe. Após a derrota deste sábado para o ASSU por 4 a 0, deixou o treinador irritado com o resultado. Na proxima quarta feira o Corintians joga contra o America no Estadio Marizão e Sergio Maria deverá assumir mais uma vez o comando técnico do Galo. Jazon fez apenas duas partidas frente ao galo, empatou com o ALECRIM em casa e perdeu para o ASSU em Assú. A equipe do Corintians sabe da grande importância deste jogo de quarta-feira e vencendo poderá garantir sua permanência na 1ª Divisão do Campeonato Estadual.

Santa Cruz empata, mas é ainda líder do Campeonato Estadual.


O Leão do Seridó continua imbatível após a arrancada na competição. A vítima da vez foi o Macau, Gil e Quirino marcaram para o Potyguar CN, enquanto Demir descontou para o Macau. Destaque para o Roquete que mostrou raça durante toda a partida. O primeiro tempo da partida foi muito fraco, mas a torcida não parou de apoiar o time do Leão em todo o primeiro tempo. No segundo tempo o Potyguar voltou com a cabeça no lugar e partiu pra cima dos visitantes. Até que Gil abriu o placar, logo em seguida Quirino aumentou para os donos da casa. Demir no final da partida descontou para o Macau. Com os resultados do campeonato o time do Potyguar assume a 3ªcolocação com 14 pontos, a mesma pontuação do vice líder ASSU, mas perde no saldo de gol, Potyguar +3 e ASSU +7.
Alecrim 2 x 3 Potiguar-MA
única notícia ruim para os torcedores do América foi o Potiguar de Mossoró ter vencido o Alecrim. Agora o Potiguar continua na frente do América com 13 pontos mas na 5ªcolocação. Os gols da partida foi marcado por, Cledinaldo e Torona marcaram para os donos da casa, enquanto Helinho (2) e Flavinho anotaram para os visitantes.
América 2 x 1 ABC
No clássico do RN, o América se deu melhor. Cleisson e Lúcio marcaram para o Alvirubro e Gabriel descontou para o Alvinegro. A festa foi bonita no Machadão com o apoio das torcidas.
Baraúnas 1 x 1 Santa Cruz
Pantera perde penalty e Baraúnas apenas empata com o líder do campeonato. Os gols foram marcados por Mauricio Pantera para os donos, e Rogério Baiano empatou para o Santa. Agora o Santa Cruz continua líder com 3 pontos de diferença.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resultados do Campeonato Estadual 2009, 8ª Rodada.

Amigos Leitores ao lado, em nosso blog você pode acompanhar todos os jogos e resultados das rodadas dos campeonatos estaduais. Clique na bandeira do estado que deseja e fique por dentro de tudo.
Neste Domingo

Alecrim 2 x 3 Potiguar-MOS
ABC 1 x 2 América RN
Potyguar-CN 2 x 1 Macau
Baraúnas 1 x 1 Santa Cruz
Sábado
Assu 4 x 0 Corintians

Assú não encontrou dificuldade em vencer o timinho do Corintians.



Foi no ínicio de noite deste sábado (14) que a equipe do Corinthians foi mais uma vez atropelada no campeonato agora foi o time do ASSU que provou deste gostinho de goleada. Os gols da equipe do ASSU foram marcados por Pantera, Geraílton, Luciano Paraíba e Marcelo. Com o resultado a equipe do ABC perdeu a segunda posição provisória, já que perdeu para o América.

O Galo do Seridó é goleado pela terceira vez no Campeonato e deixa todos os seus torcedores envergonhados com essa campanha de 2009. A defesa sofre muitos gols enquanto o ataque não funciona, a equipe não marca e na verdade não consegue se encontrar, parece que estão no mundo da lua. Cuidado Galo, á segundona está muito próximo!.

ASSU 4 X 0 CORINTIANS

Campeonato Paulista - Após jogo tenso no Morumbi, Timão foi a 18 pontos e Tricolor a 17; Verdão tem 21 e um jogo a menos no torneio.


O maior beneficiado no nervoso clássico deste domingo no Morumbi foi o Palmeiras, que sequer entrou em campo. O empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians trouxe emoção aos torcedores de ambos os times, mas aumentou ainda mais a vantagem do Verdão na liderança do Campeonato Paulista.
Depois da vitória diante do Paulista de Jundiaí no dia anterior, o Palmeiras chegou aos 21 pontos na liderança do Estadual. O empate leva o Corinthians a 18, enquanto o São Paulo alcança os 17. Vale lembrar que o Verdão tem um jogo a menos.
Após a polêmica com os ingressos, o clássico foi marcado por briga nos bastidores até minutos antes de a bola rolar. Surpreendentemente, o São Paulo entrou em campo com um time misto, priorizando a estreia da Libertadores, quarta-feira, contra o Independiente Medellín. Em resposta, o Corinthians segurou a escalação com três dúvidas até cinco minutos antes de entrar no gramado.
Pelo Campeonato Paulista, os dois times voltam a atuar no sábado de Carnaval. O São Paulo visita o Barueri, enquanto o Corinthians pega o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

Campeonato Carioca - Gol de Josiel aos 46 da 2ª etapa decretou placar de 1 a 1; times estão nas semifinais do Carioca e aguardam rivais.


Com um gol de Josiel aos 46 minutos do segundo tempo, o Flamengo arrancou empate por 1 a 1 com o Botafogo na tarde deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou com a primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro chegou aos 17 pontos, um a mais que o Glorioso, que teve seu gol anotado por Batista, ainda na primeira etapa.
As duas equipes estão nas semifinais, mas seus adversários só serão conhecidos na terça-feira, quando o Vasco vai tentar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) recuperar os pontos perdidos na quinta-feira, por escalar supostamente de forma irregular o atleta Jeferson na derrota de 2 a 0 para o Americano.

Campeonato Paraibano - Nacional massacra o Inter e garante a 1ª colocação.


Num jogo de 5 gols e diversas oportunidades desperdiçadas, o Nacional de Patos venceu o Internacional do Bairro de Mandacaru (João Pessoa) por um placar 4 x 1, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2009, que aconteceu na tarde deste sábado (14) no Estádio O Almeidão na capital paraibana.
Com esse resultado, a equipe patoense que soma 15 pontos na tabela geral da competição e não pode ser mais alcançada pelas demais agremiações, finaliza a sua participação no primeiro turno, na 1ª colocação, tendo o privilégio de disputar os jogos de volta do quadrangular decisivo dentro dos seus domínios e ao lado da sua torcida.
Já o Internacional, permanece com 8 pontos e está praticamente sem chances de se classificar no G4.

Destaque para o jogador Ribinha que foi o nome do jogo, fazendo 4 gols na partida.
Nacional 4 x 1 Internacional