segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Santa Cruz empata, mas é ainda líder do Campeonato Estadual.


O Leão do Seridó continua imbatível após a arrancada na competição. A vítima da vez foi o Macau, Gil e Quirino marcaram para o Potyguar CN, enquanto Demir descontou para o Macau. Destaque para o Roquete que mostrou raça durante toda a partida. O primeiro tempo da partida foi muito fraco, mas a torcida não parou de apoiar o time do Leão em todo o primeiro tempo. No segundo tempo o Potyguar voltou com a cabeça no lugar e partiu pra cima dos visitantes. Até que Gil abriu o placar, logo em seguida Quirino aumentou para os donos da casa. Demir no final da partida descontou para o Macau. Com os resultados do campeonato o time do Potyguar assume a 3ªcolocação com 14 pontos, a mesma pontuação do vice líder ASSU, mas perde no saldo de gol, Potyguar +3 e ASSU +7.
Alecrim 2 x 3 Potiguar-MA
única notícia ruim para os torcedores do América foi o Potiguar de Mossoró ter vencido o Alecrim. Agora o Potiguar continua na frente do América com 13 pontos mas na 5ªcolocação. Os gols da partida foi marcado por, Cledinaldo e Torona marcaram para os donos da casa, enquanto Helinho (2) e Flavinho anotaram para os visitantes.
América 2 x 1 ABC
No clássico do RN, o América se deu melhor. Cleisson e Lúcio marcaram para o Alvirubro e Gabriel descontou para o Alvinegro. A festa foi bonita no Machadão com o apoio das torcidas.
Baraúnas 1 x 1 Santa Cruz
Pantera perde penalty e Baraúnas apenas empata com o líder do campeonato. Os gols foram marcados por Mauricio Pantera para os donos, e Rogério Baiano empatou para o Santa. Agora o Santa Cruz continua líder com 3 pontos de diferença.

Nenhum comentário: