sábado, 20 de novembro de 2010

Comemora Frasqueira, o ABC é CAMPEÃO BRASILEIRO

Mais Querido empatou com o Ituiutaba/MG em 0 a 0, e como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, conquistou o título.

O Mais Querido faz história mais uma vez e conquista o título de campeão brasileiro da Série C, uma conquista inédita para o clube e para o futebol do Rio Grande do Norte. Jogando para um Frasqueirão completamente lotado, o Clube do Povo empatou com o Ituiutaba/MG em 0 a 0, e como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, gol de Cascata, levantou merecidamente o troféu.

Festa nas arquibancadas e festa no gramado do Frasqueirão. Comemore Frasqueira, afinal de contas, você é CAMPEÃO BRASILEIRO!

Futsal - Sexta feira grande jogo "Nonosão" vai estar lotado!


A equipe vice campeã Paraibana e atualmente com vaga garantida na Taça Brasil de Futsal em 2011, estará sexta feira em Caicó para enfrentar o Manguaça F. Clube. O jogo beneficente será na próxima sexta feira no ginásio poliesportivo 'Nonosão' e com certeza ficará na história de Caicó e dos esportista que fizerem presença á esta partida de Futsal. Isso porquê grandes jogadores que já atuaram por grandes competições como: Campeonato Paraíbano, Cearense, Pernambucano, e pela Seleção Brasileira já confirmaram presença nesta sexta feira em Caicó.


Veja jogadores confirmados: Allisson (ABC, América e campeonato do rio grande do sul), Japonês (Cearense, Belo Horizonte e Aracatí), Gil ( Mombaça, Russia, Cearense e Seleção Brasileira), Iure Dantas (Cearense, Paraibano, São Gonsalo/CE, e Aracatí), Murilo Robert (Paraibano), Netinho (América/RN, ABC/RN, São Gonsalo/CE, Aracatí).


O Jogo acontecerá na Ilha de Santana, no Ginásio de Esporte "Nonosão" no dia 26 de Novembro de 2010 às 19hs30min.

A projeção da LCF é para que ocorra um interesse maior pelo esporte, tanto das autoridades de nossa cidade e da região, como de muitos esportistas, e ao mesmo tempo apresentar o nosso belo Ginásio Poliesportivo Nonosão á todos dirigentes, atletas e público em geral amantes do esporte.

· Valor da Entrada: (1) um Kg de alimento não perecível – será cobrado na entrada do ginásio na hora do jogo.

. Todos os alimentos recolhidos no evento será doado as entidades carentes de nosso municipio.

Desde já contamos com a vossa presença para que possamos assim realizar um excelente evento para o publico amantes do futsal do nosso município e região.

Futsal - Regional de Serra negra do Norte

O Campeonato Regional de Futsal de Serra Negra do Norte vem trazendo um grande público ao ginásio poliesportivo daquela cidade, todos os jogos em qualquer modalidade tem sempre á uma boa participação de torcedores, agitando as arquibancadas e apoiando sua equipe na competição.
Muitos atletas e dirigentes de equipes ficam agraciados com a presença do público principalmente quando eles têm á oportunidades de mostrar seu potencial, seja individual ou em equipe.

Já alguns atletas como, Iure Dantas, Murilo Roberto, Netinho, Dudu, Danilo, Marcelo da equipe do Manguaça(Caicó) e muitos outros que já tiveram passagens por grandes equipes e em grandes competições como, Campeonato Paraíbano, Cearense, Pernambucando e outros, ficam á vontade diante de um belo público.
A equipe de Caicó, Manguaça na foto acima, está classificada para as quartas de finais e jogará nesta segunda feira ás 20h00minhs. Todo elenco da equipe conta mais uma vez com o apoio da bela torcida de Serra Negra do Norte.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campeonato Regional de Futsal de S. Negra do Norte, Manguaça nas quartas de finais.

A Equipe caicoense Manguaça Futebol Clube conseguiu ontém em Serra Negra do Norte, sua classificação para as quartas de finais do campeonato regional de futsal após vencer equipe de Timbaúba dos Batista por 5 a 1.
*Logo mais todos os detalhes da competição e matéria com foto deste jogo.

Presidente do ABC afirma que montará time que irá brigar pelo acesso à Série A

Na véspera de um dos jogos mais importantes da história do ABC que pode garantir o inédito título de campeão brasileiro da Série C, os torcedores tiveram a oportunidade de participar de um chat (bate-papo) com o presidente do clube, Rubens Guilherme, na tarde desta quinta-feira.

Durante uma hora, Rubens Guilherme respondeu a mais de 50 torcedores que puderam tirar dúvidas sobre a expectativa do presidente para a decisão da Série C, os planos para o ABC em 2011 na disputa da Série B, o programa Sócio-Torcedor e ampliação do Frasqueirão. Além de temas polêmicos como o repasse prometido pela Prefeitura de Natal e o aluguel do Frasqueirão para jogos do América.

Sobre o planejamento em 2011, o presidente afirmou que jogadores como Cascata, Pio, Wellington e João Paulo devem continuar em 2011, além do técnico Leandro Campos. "Vamos montarum time ainda mais forte e comprometido para no mínimo se manter na Série B e lutar pelo acesso a 1ª divisão", disse Rubens.

Em momento polêmico sobre a questão de aluguel do Frasqueirão para jogos do América e Alecrim, o presidente se mostrou contrário. “Sou contra o aluguel do Frasqueirão”, afirmou Rubens. E sobre o repasse prometido pela Prefeitura de Natal ao ABC, o presidente espera que seja cumprido. “O ABC espera de fato pelo reconhecimento que está dando a cidade de Natal, quando divulga a prefeitura para todo Brasil. O ABC exige o mesmo tratamento que os rivais, o clube já teve reunião com a prefeita e exigiu ações que até agora não passou de promessas”, afirmou.


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Artilheiro do Caicosão é punido e ficará fora das competições realizada pela mesma por 1(um) ano.

O Campeonato Municipal de Caicó (Caicosão) já terminou, mas as polêmicas continua e desta vez os detalhes é que um dos destaques desta competição o jogador 'Rodicley' (foto acima) que foi o artilheiro da competição, de acordo com o regulamento da competição e da J. D. D. o atleta está punido por um ano sem participar de nenhuma competição organizada pela Liga Caicoense de Desportos.
De acordo com as informações do presidente da L.C.D. 'Luiz Jurandir' o atleta comparaceu ao estadio 'Marizão' no dia da grande final, na premiação simbólica do Campeão do Caicosão, exigindo de qualquer maneira o troféu de artilheiro da competição e mesmo sendo avisado que o mesmo seria entregue em uma Serimônia de premiação da competição, não se comportou como atleta e agrediu verbalmente tanto o presidente da L.C.D, como também á própria Liga em público. O jogador ficará fora de qualquer competição durante todo período de 2011.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Convite: Liga Caicó de Futsal - Seleção de Caicó (Manguaça) x Seleção Vice Campeão Paraíbana de Futsal 2010.


CONVITE:

LIGA CAICÓ DE FUTSAL ...

A Liga de Futsal da Cidade de Caicó tem a honra de convidar todos amantes da "Bola Pesada" e todos os esportista em geral, para participar do evento esportivo "Jogo Beneficente" entre as equipes da Seleção de Futsal de Caicó(Manguaça) e á Seleção Vice Campeão Paraíbana de Futsal adulto Masculino 2010.

· O Jogo acontecerá na Ilha de Santana, no Ginásio de Esporte "Nonosão" no dia 26 de Novembro de 2010 às 19hs30min.

· Este evento contará com á participação de grandes craques do futsal como jogadores "Profissionais" dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

A projeção da LCF é para que ocorra um interesse maior pelo esporte, tanto das autoridades de nossa cidade e da região, como de muitos esportistas, e ao mesmo tempo apresentar o nosso belo Ginásio Poliesportivo Nonosão á todos dirigentes, atletas e público em geral amantes do esporte.

· Valor da Entrada: (1) um Kg de alimento não perecível – será cobrado na entrada do ginásio na hora do jogo.


. Todos os alimentos recolhidos no evento será doado as entidades carentes de nosso municipio.

Desde já contamos com a vossa presença para que possamos assim realizar um excelente evento para o publico amantes do futsal do nosso município e região.

Atenciosamente:
Jocitanio do Nascimento


Apoio:

Liga Caicó de Futsal
Presidente:

François de Araújo