sábado, 20 de setembro de 2008

MANGUAÇA EMPATA NA SUA ESTREIA NA COPA RN/PB

A equipe do Manguaça Futebol Clube, começou dominando o jogo e buscando o gol do adversário, o time sempre no ataque mas o gol não saiu, e aos trinta e quatro minutos do primeiro tempo depois de um lançe que o árbitro interpretou como agreção, expulsou o zagueiro do Manguaça Nelcimar, mesmo assim a equipe se comportou bem e foi para o intervelo com o impate. No inicio do segundo tempo o técnico Jocitanio fez duas substituição, tirando o volante Tião e colocando o zagueiro Zé Ferreira, e tirou também o atacante Neguinho e colocou Rubinho para fortalecer a marcação. A equipe manteve o rítimo de jogo e jogava melhor, mas depois de uma falta o lateral direito Bruninho que ja timha amarelo foi expulso e deixando o Manguaça com dois jogadores á menos. mesmo assim com menos dois o time se posicionou bem e garantiu o empate na sua estreia.


termino de jogo Manguaça 0 X 0 Cachos

Fotos abaixo dos jogadores que fazem á equipe do Manguaça Futebol Clube:
Manguaça Jogou com: Rochinha, Nelcimar, Ricardo, Bruninho, Negão(Toinho), Paulinho, Tião(Zé Ferreira), Aldefran(Rubinho), Iure, Neguinho(Vandinho), Nivaildo, Valmir, Valfredo, Macarrão, Neguinho e Nel.





















































































































































2ª Rodada da Copa RN/PB

18/09/2008
ASSOCIAÇÃO CAICOENSE DE ÁRBITROS DE FUTEBOL – ACAF
RUA ANSELMO SEBASTIÃO DE MEDEIROS, 43
RECREIO
CAICÓ – RN
59.300-000
(84) 9928-5444/(84) 9607-9570



Escala de árbitros para 2ª rodada da Copa RN/PB 2008


Local: Jardim de Piranhas - RN
Estádio: Josenildo Cavalcanti
Horário: 15h30min
São José de Brejo x Timbaúba
Árbitro Central: Reginaldo Gomes da Silva – CBF/RN
Assistente 01: João Gomes Neto - FNF
Assistente 02: Róbson de Sá Bezerra - FNF


Local: Caicó - RN
Estádio: Senador Dinarte de Medeiros Mariz - Marizão
Horário: 15h30min
Manguaça x Cachos
Árbitro Central: José Azevedo da Costa - FNF
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes Santos - FNF
Assistente 02: Francisco José dos Santos - FNF


* Obs: A escala foi feita mediante sorteio realizado em 15/09/2008 às 20h no centro administrativo em Caicó – RN. O sorteio foi aberto ao público e contou com a presença da diretoria da associação e demais membros associados.

Caicó – RN, 15 de setembro de 2008.

De Caicó direto para o Canadá - Goleiro Diego será do WHITECAPS.

Às 9 horas da manhã de ontem uma comitiva se deslocou para uma área de Vancouver para um momento decisivo para um jogador que integra o time do Corintians, no Canadá.Rich, Inácio Teodoro, Rogério Gurgel, Salomão Batista, João Luiz, Diego, Saci e F. Gomes.


Diego vai para o teste final. Ele vai saber se está aprovado pela comissão técnica do Whitecaps.Subimos parte da montanha e chegamos a Simon Fraser University, uma das melhores universidades do país e do mundo.Jovens de diferentes países estudam lá, uma grande parte de países asiáticos.O campo de treinamento do Whitecaps é de gramado sintético.


É lá onde a seleção feminina do Canadá se prepara.É uma espécie de Granja Comary, do Brasil.Quando chegamos ao local, o treinador de goleiro, oriundo do Arsenal da Inglaterra já aguarda.Diego chega e começa o treinamento.Em seguida vão chegando os outros jogadores.


O técnico Teitur Thordarson comanda o treinamento com todos os jogadores que Diego participa.Final do treino é hora de aguardar um dirigente para a palavra final.Chega Greg Anderson, diretor de futebol profissional do Whitecaps.Após uma conversa com o treinador assistida pela comitiva que acompanha o Diego, vem a afirmação:Queremos Diego.Diego vai ficar no Canadá numa das melhores equipes da América do Norte.


NA FOTO: DIEGO CUMPRIMENTADO PELO DIRIGENTE GREG ANDERSON AFIRMANDO QUE QUER PERMANÊNCIA DO JOGADOR NO CANADÁ

FONTE: BLOG F. GOMES

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MANGUAÇA PRONTO PARA A ESTREIA NA COPA RN/PB

A Diretoria da equipe do Manguaça Futebol Clube, representante de Caicó na Copa RN/PB, fez nesta quinta-feira no centro admistrativo de Caicó, uma reunião com todo o elenco que vai disputar á competição.Na ocasião foi apresentado aos atletas um novo uniforme para a competição e uniforme de apresentação. Essa reunião feita pela diretoria, foi para mostrar a importância dessa competição, e lado a lado jogadores e a diretoria estará lutando forte para vencer qualquer obstáculo e fortalecer o grupo.

Foto acima (Fisicultor Poposa)
Foto acima (Atletas do manguaça)

Com uniforme de apresentação acima, Vandinho, Toinho, Bruniho e Tião

Zé Ferreira, Nelcimar, Paulinho e Neguinho

Iure, Negão, Macarrão e Aldefran

Valfredo, Valmir, Rubinho e Nivaildo

* Atletas que por motivo justificados, não participaram da reunião:
Ricardo, Neguinho, Nel, Rochinha, Júlio e Leléu.
Presidente: Jocitanio do Nascimento





quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Copa RN/PB, 1ª Rodada e ja tem equipes classificadas!

6ª Copa RN / PB de Futebol 2008
ASSOCIAÇÃO CAICOENSE DE ÁRBITROS DE FUTEBOL – ACAF
RUA ANSELMO SEBASTIÃO DE MEDEIROS, 43
RECREIO
CAICÓ – RN
59.300-000
(84) 9928-5444/(84) 9607-9570

Escala de árbitros para 1º rodada da Copa RN/PB

Local: Parelhas-RN
Estádio: Laurentino Bezerra

Horário: 15h30min
Sabugí x Junco - A equipe do Junco foi eliminada da competição por tentar adiar sua partida com a alegação de um passeata em sua cidade, que não foi aceita pela coordenação da Copa RN/PB.
Árbitro Central: Róbson de Sá Bezerra - FNF
Assistente 01: João Gomes Neto - FNF
Assistente 02: Francisco José - FNF

Local: Jardim de Piranhas - RN
Estádio: Josenildo Cavalcanti

Horário: 15h30min
São José de Brejo 1 x 5 Jardim de Piranhas
Árbitro Central: Antônio Cipriano de Almeida - FNF
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes - FNF
Assistente 02: José Azevedo da Costa - FNF

Local: São Bento - PB
Estádio: Pedro Eulâmpio – O Pedrao

Horário: 15h30min
São Beto 2 x 3 Catolé
Árbitro Central: Erivonaldo Cincinato de Oliveira - FNF
Assistente 01: Edmilson Raimundo de Oliveira - ACAF
Assistente 02: Antônio Vieira - FPF

Local: Caicó - RN
Estádio: Senador Dinarte de Medeiros Mariz - Marizão

Horário: 19h
Cachos 2 x 2 América
Árbitro Central: Reginaldo Gomes da Silva – CBF/RN
Assistente 01: Carlos José da Silva - FNF
Assistente 02: Paulo Henrique dos Santos - ACAF


* Obs: A escala foi feita mediante sorteio realizado em 09/09/2008 às 20h no centro administrativo em Caicó – RN. O sorteio foi aberto ao público e contou com a presença da diretoria da associação e demais membros associados.

Caicó – RN, 09 de setembro de 2008.
Fonte: Blog dom Carneirinho

domingo, 14 de setembro de 2008

ASSOCIAÇÃO DE MASTER DE CAICÓ VENCE HÁ ASSOCIAÇÃO PARELHAS!



A Equipe da Associação de Master de Caicó, foi há Cidade de Parelhas neste Domingo 14/09, para a realização de um grande amistoso entre as equipes de Caicó e Parelhas. As equipes Master já tinham se enfrentado em Caicó no Clube dos Trintas e o jogo foi empate 2 a 2. Hoje á história foi diferente á Associação de Master de Caicó foi a Parelhas e jogando como se estivesse em casa, bateu á equipe de Parelhas por 3 a 0. Emídio 2 vezes e Zé Coquinho 1 vez.




Atletas que participaram do jogo em Parelhas: Macarrão, Tiú, Zé coquinho, Te-emídio, Paulinho, Paulo, Agamenon, Jocitanio, Vola, Joãozinho, Sales, Binha, Sandro, Chaguinha, Assis Baiano, Dadá, Calungo, Madeira, Careca, Zé Ricardo, Pedro, Poico, Bode, Zé de Manú, Assis Boga(Massagista), Chiquinho(Roupeiro) e Silva de Ouro(Técnico).


Equipe de Master da Serâmica Ramalhos (Foto acima)
AGRADECIMENTOS: Todos que fazém há equipe da Associação de Master de Caicó, agradecemos todo o apoio que os amigos da Equipe de Master da Serâmica Ramalhos de Parelhas que nos proporcionou durante todo o dia deste domingo em Parelhas uma grande recpção. Ficamos gratos e desejamos á todos os que fazém aquela equipe que é exemplo de companheirismo, amizade; muitas vitórias e conquistas. Agradecemos em especial aos amigos: Reinaldo, Naldinho, Bebé e ao grande Abismael. ( Veja algumas fotos da feijoada após a partida de futebol no Clube da Caern em Parelhas - fotos abaixos).


Sandro e Te-emídio



Silva de Ouro e Jocitanio



























































































* Parabéns há organização da associação de Master de Parelhas, pelo o jogo e o evento que nos foi oferecido neste Domingo.


























EQUIPE GEORGE SC, VENCE O GALO DO SERIDO NO CANADÁ!




Uma equipe formada por jogadores de pegadas fortes, sem muita habilidade e também de muita marcação.
Assim foi a equipe do George SC, de Victoria.O Corintians com toque de bola dominou praticamente toda a partida, mas encontrava dificuldades de marcar o gol esbarrando num verdadeiro paredão.
A equipe do Corintians jogou muito bem com um toque de bole que impressionou os canadenses, semelhante a outras equipes brasileiras.Aos 30 minutos do segundo tempo na única oportunidade de gol, a equipe canadense marcou através de Cody Fitzsimmons.
O lançamento surgiu da direita e ele marcou de cabeça sem chance para o goleiro Diego.O Corintians insistiu mas não chegou ao gol.Os jogadores canadenses com pegadas fortes, características de cartões amarelos, mas a árbitra da FIFA, MIchele Pye, não punia os jogadores.
O Corintians perdeu a partida por 1 x 0, mas não houve reclamação por parte dos dirigentes nem da comissão técnica porque todos os jogadores atuaram bem.A equipe segue neste domingo de volta para Vancouver.
NA FOTO: ROGÉRIO GURGEL RECEBENDO BANDEIRA DA PROVÍNCIA DE BRITSH COLUMBIA DO EMPRESÁRIO RICH GABLEHOUSE.
FONTE: F.GOMES