sexta-feira, 5 de julho de 2013

Atacante Pingo é novidade do ABC para partida contra o Atlético-GO


Regularizado, ex-carrasco é relacionado para o confronto deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Time alvinegro segue sem Rodrigo Silva


Comente agora
Pingo, atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)Regularizado, Pingo está relacionado e pode
estrear (Foto: Divulgação/ABC)


O ABC realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Atlético-GO. O confronto está marcado para as 16h20 deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo válido pela sétima rodada da Série B marca o retorno das equipes à competição.
Após a movimentação, o treinador Waldemar Lemos divulgou a lista dos 18 jogadores que estão concentrados. A principal novidade é o atacante Pingo, ex-Ceará e América-RN. O jogador está regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra.
O técnico segue sem contar com os laterais Alexandre e Raulen e os atacantes Alvinho, Wanderley e Rodrigo Silva, entregues ao departamento médico. O zagueiro Leandro Cardoso, o volante Mateus e o atacante Rafael Santiago também estão fora, já que treinam para recuperar o condicionamento.
Confira a relação completa:
Goleiros: Lopes e Rafael;
Laterais: Thiaguinho e Guto;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Vinicius e Lino;
Volantes: Bileu, Edson, Leandro Santos e Rodrigo Santos;
Meias: Tony, Jean Carioca, Diogo Barcelos e Geovani;
Atacantes: Pingo, Felipe Alves e Erick Flores.

Fonte: Globo esporte.com

'Garoto problema' vai morar no CT do América-RN, confirma presidente


Alex Padang diz que Índio Oliveira pode ter grande carreira, 'mas precisa se cuidar'. Atleta deixa Ponta Negra e vai para CT do clube, em Parnamirim


1 comentário
Alex Padang, presidente do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Alex Padang sobre Índio Oliveirar: "ter tudo para ter
uma grande carreira" (Foto: Tiago Menezes)


Após ser afastado do elenco principal do América-RN, o atacante Índio Oliveira vai passar a morar no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alex Padang, que garantiu, pelo menos por enquanto, a permanência do "garoto problema" no alvirrubro.
- O Índio Oliveira permanece, pelo menos por enquanto. É um menino que tem tudo para ter uma grande carreira, mas precisa se cuidar. Uma das condições que colocamos é que ele se mude de Ponta Negra para o CT, onde vivem também outros jogadores do clube - disse o presidente.
De fato, Ponta Negra é uma das regiões mais movimentadas da cidade, concentrando boa parte da vida noturna de Natal. Além da praia homônima, conhecida em todo o Brasil, o bairro também tem alguns dos principais bares, restaurantes e boates da capital potiguar. Para o dirigente, o ambiente não estava fazendo bem ao jogador.
Índio Oliveira, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Índio Oliveira, atacante do América-RN, vai morar no
CT Abílio Medeiros(Foto: Jocaff Souza)
- Em Ponta Negra, o Índio tinha muitas opções de diversão, o que pode atrapalhar a carreira, principalmente de um menino tão novo. A opção pelo CT é justamente para termos um melhor controle sobre o que ele vai fazer - destacou.
Padang lembra ainda que pelos jogos que fez em 2013 pelo clube, Índio Oliveira tinha tudo para ser titular absoluto do alvirrubro. O presidente disse ainda que constantemente recebe ligações da mãe do jogador para saber se o filho está bem.
- O Índio (Oliveira) fez grandes partidas pelo América. Tinha tudo para ser titular indiscutível. É preocupante ver um jogador com tanto potencial assim ter tantos problemas. Fico peocupado porque constantemente recebo ligações da mãe dele querendo saber se ele está bem, se veio ao treino. Isso me deixa triste - disse.
Antidoping
Flagrado no exame antidoping pelo uso de furosemida, substância com feito diurético, Índio Oliveira foi afastado provisoriamente pela diretoria. Sobre a possibilidade de ser julgado, Padang disse que espera que o atleta seja absolvido e citou o meia Deco, do Fluminense, como exemplo, uma vez que o jogador teve o material para o exame coletado no mesmo período que o atacante alvirrubro.
Fonte: Globo Esporte.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cemac perde e está fora do Máster de Caicó

O Campeonato de Sénior de Caicó - Raimundo Inacio Filho (Lobão), que está sendo realizado no Estádio senador Dinarte Mariz ( Marizão) chegou a final de sua 1ª Fase com Oito equipes classificadas. Ontém aconteceu o último jogo desta fase, a equipe Cemac (Centro Esportivo Master de Caicó) perdeu para Timbaúba dos Batista por 3 a 1, ficando dando adeus a competição. 

Parabéns para a equipe de Timbáuba, fez um grande jogo, o nosso time não se encontrou em campo e no futebol é assim vence que está melhor no momento e hoje Timbáuba foi melhor - Disse o presidente da equipe Cemac Jocitanio Nascimento.

Veja a Classifica e como ficou os Grupos E e F da Competição:

Grupo A - 1º Master de Caicó, 2º Paraíba
Grupo B - 1º Timbaúba, 2º Associação Boa Vista
Grupo C - 1º Jucurutú, 2º Serra Negra do Norte
Grupo D - 1º Botafogo, 2º Goiás

2ª Fase da Competição:

Grupo E
Master de Caicó
Serra Negra do Norte
Timbaúba dos Batista
Goías

Grupo F
Jucurutu
Paraíba
Botafogo
Boa Vista

Dia 09 de Julho

Master Caicó X Serra negra do Norte
Timbaúba X Goías (Dez minutos após)

OBS:
Os próximos jogos serão realizados no Campo do Caicó Esporte Clube, nas Quintas e Sexta feiras, por motivo da realização do jogo da Série C do Campeoanto Brasileiro no Estadio Marizão.




terça-feira, 2 de julho de 2013

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição da Corrida de Sant'ana



Serão realizadas no período de 28/06 a 20/07/2013 via Online, Através do portal (www.acatletismo.com ou http://www.equipecaicoruas.blogspot.com) as inscrições para mais uma edição da tradicional Corrida de Sant'ana.

Somente 2 kg de Alimentos não perecíveis que podem ser entregues no dia da prova quando for receber o numero de peito.

Contudo torna-se obrigatório a apresentação do recebimento da doação do alimento se feita antes e apresentação do RG, CPF, CNH, carteira da CBAt ou carteira de trabalho do atleta para confirmar a inscrição e receber o número de identificação, que será entregue até 40 (quarenta) minutos antes da largada. 

Outrossim, informamos que a inscrição dos atletas, na referida Corrida, custará 2 kg de alimentos não perecíveis; É obrigatório uma cópia do RG.

Obs. Para participar da Corrida de 8 km é preciso ter no mínimo 16 anos ou a completar até 31/12/2013.


DATA DA PROVA: 21 DE JULHO DE 2013
HORÁRIO LARGADAS:
PROVA 800M - 15h15min
PROVA 2KM - 15h30min
PROVA PRINCIPAL 8 KM - 16h00min

Blog: equipecaicoruas.blogspot.com

Independente de Jardim de Piranhas realiza eleições e elege novo presidente



Fotos de Ilmo Gomes
As eleições do Real Sociedade Independente foram realizadas hoje dia 30, no referido clube em Jardim de Piranhas.

Foram registradas duas chapas: chapa 1 Antônio Soares de Araújo (Antônio Macaco) seu vice João Bosco Soares Batista (Da gata), a chapa 2 Geraldo Fernandes Santiago e seu vice Passarelli Carlos dos Santos Dutra.

No final da apuração o ganhador foi o ex-prefeito Antônio Soares obtendo 78 votos, já Geraldo Santiago 45 votos. Ainda tivemos um voto em branco e o total de votantes foi de 124.


Currais Novos Esporte Clube vai participar da Segunda Divisão do Campenato Potiguar 2013


Na manhã desta segunda feira (1°/07), dirigentes do Currais Novos Esporte Clube se reuniram com o Prefeito Municipal, Vilton Cunha, o motivo da reunião foi  para saber o apoio que a Prefeitura dará ao representante currais-novense na disputa da Segunda Divisão que começa em agosto deste ano. Após ter ouvido o prefeito, o Presidente Afrânio Aurélio, se reuniu esta noite com todos os membros da Diretoria do Clube. Após a reunião, o Diretor Geral, Antônio Marcos “Merica”, nos informou que o Azulão vai mesmo participar da Segundona do RN 2013, apesar do valor financeiro destinado pela Prefeitura ser muito pequeno. Merica disse também, que a Diretoria do Currais Novos vai em busca de outros parceiros. Perguntado sobre treinador, ele disse que não tem nada definido no momento, primeiro angariar recursos para o clube, depois contratar.

Uma fonte ligada ao Currais Novos disse que o homem forte que patrocina o Alecrim F.C de Natal, poderá ajudar financeiramente e além disso emprestar alguns jogadores.

E por falar em jogadores, outra fonte falou que a base do time será formada por atletas que defenderam o Corintians de Caicó e o Palmeira de Goianinha, no estadual deste ano.

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.