sábado, 8 de janeiro de 2011

Corintians de Caicó intensifica preparação fisica visando o estadual 2011.

Sob o comando do Preparador Fisico Valterlucio, a equipe do Corintians de Caicó já iniciou o trabalho de preparação fisica visando a estreia no Campeonato Estadual e tambem as Copa do rasil 2010.


Os trabalhos fisicos foram iniciados na ultima segunda feira e até agora transcorre de forma tranquila, sem nenhum jogador com qualquer tipo de lesão.

Após quase uma semana de trabalho o preparador fisico Valterlucio informa que o ritmo de trabalho está bom e os jogadores estão respondendo bem aos testes avaliativos.


Valterlucio garante que para a estreia dia 30 de janeiro o time estará pelo menos 75 % da forma fisica aprimorada.


A equipe do Galo do Seridó está fazendo seus treinos físicos, no estádio do Real Independente de Jardim de Piranhas, já que o Marizão não se encontra com condições de funcionamento.

Fonte: Eduardo Dantas



Marizão sem estrutura: Corintians de Caicó está treinando em Jardim de Piranhas.

O técnico do Corintians Cicero Ramalho e membros da diretoria alvinegra estiveram na manhã a última quinta-feira (6) na cidade de Jardim de Piranhas viabilizando a ida do clube até a sede do Real Independente, para a realização de dois treinamentos técnico/táticos durante a sexta e sábado respectivamente.

O treinador já havia instigado a diretoria do clube no sentido de agilizar um campo para que pudesse ser iniciado o trabalho com bola o quanto antes, uma vez que o Marizão (foto) está impossibilitado.

Durante a manhã de hoje haverá repouso regenerativo e a tarde haverá treinamento técnico/tático com o professor Cicero Ramalho no campo do Real Independente na cidade de Jardim de Piranhas.

Flamengo e Milan anunciam acordo por Ronaldinho Gaúcho.



Falta pouco para acabar a novela Ronaldinho Gaúcho, e o final feliz, ao que tudo indica, caberá ao Flamengo. A presidente Patrícia Amorim e o vice do Milan, Adriano Galliani, deixaram juntos a reunião deste sábado, no apartamento do dirigente italiano, e anunciaram o acordo entre os dois clubes a respeito da transferência do atacante.

- Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso, pois faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é uma negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Agora falta a conversa com o jogador - afirmou a dirigente, na portaria do apartamento de Galliani no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Adriano Galliani reforçou as palavras de Patrícia Amorim:

- Acredito que (Ronaldinho) é 99,99% do Flamengo - afirmou, antes de sair para almoçar com Assis, representante e irmão do jogador.


O Flamengo aguarda a chegada ao Rio dos advogados de Ronaldinho Gaúcho, que estão em Porto Alegre, para que eles leiam o contrato. E já planeja uma apresentação de gala: as opções são a praia de Copacabana e o Maracanãzinho. O jogador e Assis permanecerão na cidade à espera dos últimos detalhes.

Grêmio e Palmeiras também mantiveram negociações nos últimos dias com Assis e Ronaldinho Gaúcho, mas não se reuniram com Adriano Galliani. Patricia Amorim esteve à frente de uma comitiva rubro-negra no encontro deste sábado, com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o diretor de marketing Harrison Baptista, o vice de finanças Michel Levy e o vice geral Hélio Paulo Ferraz.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Galo do Seridó " já está na pré-temporada!!!!!

O Corintians de caicó começou seus trabalhos hoje, apôs a apresentação dos atletas ontém no Atlético Clube Corintians, e hoje atarde com trabalhos físicos, com a presença de vários jogadores que vestirão a camisa do Galo do Seridó no estadual 2011!!

Veja alguns nomes:

Goleiros: Cimar, Baltazar, Adonis
Laterais: Magno, índio, Edinho(Santa Luzia)
Zagueiros: Júlio Palmeira, M. Santos, Neto Tamandaré
Volantes: Rafael Potiguar, Danilo
Meias: Jocicley, Renatinho, Marcinho(Piauí)
Atacantes: Wellinson(Santa Luzia), Wilson, Somália, Buiú(São Paulo)Tairone e Hugo Vicente(Destaque do campeonato municipal de C. Novos/RN)
A comissão técnica já está definida será composta por: Cícero Ramalho (técnico), Silva de Ouro (auxiliar técnico), Pavão (preparador de goleiro), Valtérlúcio (preparador fisico) Poposa ( Supervisor).

A grande surpresa da tarde foi a contratação do goleiro Arytanna Vasconcelos, veja detalhes abaixo:
A Diretoria do Coríntians de Caicó anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um jogador para a Copa do Brasil e Campeonato Estadual. Trata-se do Galeiro Arytanna Vasconcelos Cavalcante, conhecido no mundo do futebol como Tony.
O goleiro Tony disputou a série D do brasileiro em 2010 defendendo as cores da equipe do Treze da PB, e agora volra a futebol do Rio Grande do Norte. O jogador já passou pelo futebol potiguar onde defendeu a equipe do Potiguar de Mossoró.

Ficha técnica do atleta

Tony (goleiro)
Nome completo: Arytanna Vasconcelos Cavalcante
Data de nascimento: 16.01.1979
Naturalidade: Garanhuns-PE
Peso: 90 kg
Altura: 1,87
Clubes: Vitória, Cabense, Ypiranga, AGA, Sport (PE), São Benedito, Quixadá, Caucaia (CE), Potiguar de Mossoró (RN) e Treze.

Copa São Paulo de Júnior!!!!

América/RN perde na Copinha para o Vasco da Gama/RJ com gol do filho do Roberto Dinamite.


Na tarde desta terça-feira (04/01), o América/RN estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior perdendo pelo Vasco da Gama/RJ pelo placar de 2x0. Atuando na cidade de Osasco-SP, os garotos america não jogaram bem e muito desgastado da incrivel viagem de ônibus de Natal até São Paulo. Os gols do Vascão foram marcados por Diego e Marlone.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ex Jogador do Corintians de São Paulo assinou contrato com o Galo do Seridó.


Antônio Conceição da Silva, o Buiú, assinou contrato com o Corintians de Caicó e é mais um reforço para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual . Atacante de 25 anos, Buiú é conhecido pelos desportistas do Nordeste, principalmente cearenses, por ter feito o gol que eliminou o Ceará da Copa do Brasil no ano passado em pleno Castelão. Era o seu jogo de estreia vestindo a camisa do Central de Caruaru.

Meu estilo é de partir para cima dos zagueiros. Sou um atacante rápido, apresentou-se Buiú, revelado pelo Centro Limoeirense (PE) e que antes de chegar ao Central esteve jogando no futebol paulista por Corinthians e Bragantino.

Ficha tecnica:

Nome completo: Antônio Conceição da Silva
Data de nascimento: 05/07/1985
Últimos clubes: Corinthians (SP), Bragantino (SP) e Central (PE), e Ferroviário
Fonte: Eduardo Dantas