quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hugo Vicente poderá atuar pelo Corintians de Caicó no Estadual 2011.

Artilheiro do Campeonato Municipal de Currrais Novos em 2009 (09 gols pelo Alecrim) e este ano pelo Internacional (17 gols), o curraisnovense Hugo Vicente (Foto) foi convidado para passar um período de teste no Corintians de Caicó visando o estadual de 2011.

Hugo já foi jogador profissional pelo Potyguar de Currais Novos em 2009, este ano fez parte da equipe caicoense Manguaça Futebol Clube que foi semifinalista do Caicosão 2010 e atual campeão do Seridosão pela equipe de Caicó, e o atual artilheiro do Campeonato Municipal de Currais Novos. E em 2010 não fez parte do elenco do Potiguar porque foi submetido à uma cirurgia. É um grande artilheiro e tem tudo para fazer um bom trabalho no Galo do Seridó, agora tem que dá chance ao jogador, do contrário não vai adiantar nada.

Fonte: Escrete de Ouro

Veja detalhes do Campeonato paraense.

Uma despedida com derrota era o que torcida do Parauapebas Futebol Clube não esperava na sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2011, mas foi o que aconteceu, o escrete parauapebense perdeu de virara por 3 a 2 para o Abaeté quarta-feira (22), no estádio Rosenão, o confronto que estava marcado para às 15h:30, começou com 15 minutos de atraso devido a falta de policiamento no estádio. Mesmo com a derrota o PFC, atual campeão da segunda divisão se manteve na primeira divisão para 2011, a equipe comanda pelo técnico Samuel Cândido terminou a competição em quinto lugar com 8 pontos, já o Abaeté ficou em quarto com 12 pontos.


Precisando vitória diante do Parauapebas e torcendo por tropeço de Ananindeua, Tuna e Castanhal, o time da terra da cachaça pressionou o PFC durante todo o primeiro tempo de jogo, mas quem abriu o marcador foi para os donos da casa com o atacante Cristiano Tiririca, aos 31 minutos do primeiro tempo, após boa joga do meia Diego Silva, Parauapebas 1 a 0, placar da etapa inicial.



No inicio do segundo tempo o guará continuou a persegui seu primeiro gol, mas novamente Diego Silva aparece mais uma vez no jogo, em jogada de craque, ele foi à linha de findo e cruzou na medida para Cristiano Tiririca de cabeçada marcar o segundo gol na partida, mas a reação da equipe abaetetubense começou aos 11 minutos, Robinho faz o primeiro, aos 24 minutos, Leandro Cearense de cabeça empatou, o PFC perdeu os meias Julio César e Murilo por contusão e o time não conseguiu se acertar mais em campo a equipe caiu de rendimento e o Abaeté aproveitou o apagão. Após fintar dois marcadores, Rodriguinho acerta um belo chute de fora da área e vira o placar para 3 a 2, aos 35 minutos. A pesar da não classificação as duas equipes comemoram a permanência na primeira divisão do campeonato paraense.
Outros resultados da última rodada de classificação

No estádio Joaozão, em Mãe do Rio, a Tuna derrotou o Santa Rosa por 2 a 1, com gols de Fininho de pênalti e Giovane, enquanto que Wanderlan descontou para a pantera. Os crusmaltinos terminaram a competição em primeiro lugar com 15 pontos.

No estádio Modelão em Castanhal, o japim empatou em 1 a 1, com Sport Belém e também se classificou para a elite do futebol paraense em 2011. Os gols do confronto foram anotados por Junior Moraes aos 43' PT, para o Sport Belém e Helinho em cobrança de pênalti descontou para o Castanhal aos 10' do segundo tempo.

O Ananindeua decepcionou a sua torcida ao empatar por 2 a 2 contra o já rebaixado Time Negra o “papão B”, no estádio Baenão, a tartaruga só dependia de si mesmo para se classificar, e chegou a está vencendo o jogo por 2 a 0, mas foi surpreendida pela garotada do técnico Didi.

Resultados

Time Negra 2 x 2 Ananindeua - 15h30 Estádio da Curuzu
Santa Rosa 1 x 2 Tuna Luso - 15h30 Estádio Jaozão
Castanhal 1 x 1 Sport Belém - 15h30 Estádio Maximino Porpino
Parauapebas 2 x 3 Abaeté - 15h30 Estádio Rosenão

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Poster do Campeão do Seridosão 2010.


Com o título de 2010 o ranking do Seridosão após a 26ª edição "Caicó" lidera com 6 títulos, contra 5 títulos de Currais Novos. Já a equipe de Jucurutu vice-campeã 2010, uma das favoritas deste ano ainda busca a sua 1ª conquista, ficando assim adiado para o próximo ano, já que a equipe de Caicó não tomou conhecimento da grande favorita da competição.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Samuel Cândido deve mudar PFC para encarar Tartaruga - Prováveis mudanças no PFC: Marabá, Tirirca e Murilo.

Vencer ou vencer, esse é pensamento do Parauapebas Futebol Clube, e com essa finalidade é que o técnico Samuel Cândido deve mudar a equipe que encara o Ananindeua domingo (19), 15h:30, no estádio Baenão, partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Depois da derrota por 3 a 1 diante da Tuna na última quarta-feira no estádio Francisco Vasquez, devido a duas falhas do goleiro Rogério, o arqueiro que vinha sendo o titular da posição desde a segundinha, deve dar lugar à Maxi o seu reserva imediato. Outras mudanças que Cândido deve efetuar é na defesa, meio e ataque, Samir poder ser substituído por Preto Marabá, no meio campo, Murilo deve entra no lugar de Clóves e no ataque Cristiano Tiririca será o provável companheiro de Patrick “coração de leão”.

Com essas modificações o técnico Samuel pretende surpreender a Tartaruga e sair de campo com os três pontos, caso perca o jogo o time pode dar adeus ao sonho de chegar à elite do futebol paraense e, mas, pode até se rebaixado para segunda divisão dependendo dos outros resultados da rodada. “Agora é momento de focar todo o nosso esforço nessa partida contra o Ananindeua se vencemos decidiremos a vaga dentro de casa na próxima quarta-feira (22)”, contra o Abaeté, comentou o comandante do PFC.

Caicó(Manguaça) Campeão do 26º Seridosão de Futsal e Vôlei de 2010 - Matéria logo mais aqui!