sábado, 24 de maio de 2008

RESULTADOS DO BRASILEIRÃO SÉRIE "A" E "B" 2008!



O Corinthians segue firme em sua caminhada para voltar à elite do futebol brasileiro. Neste sábado, o Timão superou a pressão do estádio Frasqueirão, do ABC-RN, e venceu a equipe potiguar por 1 a 0, gol de Douglas. Com a vitória, a equipe alvinegra vai a nove pontos e se mantém na liderança da Série B, com 100% de aproveitamento. Já o ABC segue com quatro pontos.

Agora, o Corinthians volta todas as suas atenções para a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil.











O Flamengo começou muito mal a partida, errando muitos passes e dando espaço para os homens de meio-campo do Internacional trabalharem. Com isso, Nilmar, Fernandão, Alex e Ramon jogavam soltos, sem se preocupar com os defensores rubro-negros. Aos oito, Nilmar, de bicicleta quase marcou. A bola passou rente ao gol de Bruno.

Aos 11, Nilmar recebeu na entrada da área e chutou. Mais uma vez, o atacante errou a pontaria de chutou por cima do gol. Nove minutos, Fernandão foi quem perdeu mais uma chance para o Inter. O jogador cabeceou e Bruno salvou o Fla. Aos 22, os cariocas tentaram responder, mas o chute parou no camisa 1 colorado. Leo Moura arriscou da entrada da área e o goleiro salvou.

O Flamengo ainda teve mais uma chance de marcar, mas os atacantes se enrolaram. Diego Tardelli fez ótima jogada pela direita e cruzou na marca do pênalti para Marcinho, que chutou de primeira. A bola tinha o endereço certo, mas desviou em Souza e ficou limpa para a zaga colorada.

No lance seguinte, aos 33, o goleiro Renan repôs a bola com rapidez e encontrou Alex pelo lado esquerdo. O meia tocou para Nilmar, que entrou na área e tocou na saída de Bruno: 1 a 0 Internacional! No fim do primeiro tempo, a torcida rubro-negra vaiou o time sem piedade.

Fla muda postura no segundo tempo

Irritado com a atuação do time no primeiro tempo, o técnico Caio Júnior mudou a equipe. Jaílton, que esteve muito mal durante o primeiro tempo, deu lugar para Jôanatas. O meia melhorou o passes, sem falar na atitude do time, que voltou atuando com raça. Não demorou e logo aos cinco, o Flamengo empatou o jogo. Juan bateu falta da direita, Fábio Luciano subiu mais do que a zaga e cabeceou para grande defesa de Renan. Na sobra, Marcinho empatou.

Com o gol, a torcida passou a apoiar o time na arquibancada. E o Flamengo não decepcionou os rubro-negros em campo. Com ótima atuação, Diego Tardelli infernizava a zaga colorada. Em uma boa jogada, o atacante recebeu na cara do goleiro Renan e foi derrubado. A bola sobrou para Souza, que desempatou. O camisa 9 não marcava desde o dia 22 de março, quando o time da Gávea bateu a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo seguiu melhor, atuando nos contra-ataques. Já o Internacional iniciou a sua busca pelo empate, mas sem o mesmo ímpeto da etapa inicial. O técnico Abel Braga ainda tentou colocar Andrezinho para melhor o meio-campo, mas não conseguiu êxito. Aos 21, Souza sentiu um problema no tendão de aquiles e deixou o campo para a entrada de Obina, o xodó da torcida.

O Inter subiu de produção nos minutos finais e Nilmar voltou a fazer um carnaval na defesa do Flamengo. Aos 25, o atacante colorado entrou na área, driblou Bruno e, já dentro da pequena área, chutou fraco para o gol. Leonardo Moura, de carrinho, salvou o Rubro-Negro de forma milagrosa. E o jogo não mudou muita coisa a partir desse lance. Ora o Rubro-Negro tentava o contra-ataque, ora o Colorado assustava em uma tabela na entrada da área. No fim, vitória do Fla em seu primeiro jogo com público no Brasileirão.







Quanto mais discreto chega o Grêmio, mais perigoso ele é. O time de Celso Roth manteve neste sábado o bom início de Campeonato Brasileiro, venceu o Náutico por 2 a 0 no Olímpico e firmou pé entre os líderes da competição. Os gaúchos, que ainda não sofreram gol, chegaram a sete pontos, dividindo a liderança com o Flamengo e um à frente do Náutico. Leo e Perea fizeram os gols do Tricolor. O time de Celso Roth volta a campo no sábado, fora de casa, contra o Vasco. O Náutico, à espera do treinador que substituirá Roberto Fernandes, recebe o Botafogo no domingo.






Vice-campeão italiano, o Roma deu o troco no Inter de Milão neste sábado ao vencer o rival por 2 a 1, no Estádio Olímpico, e conquistar o bi da Copa da Itália.

Esta foi a quarta final seguida entre as duas equipes no torneio. O Inter ganhou o troféu em 2005 e 2006. Em 2007, o time da capital foi campeão após golear por 6 a 3 na primeiro jogo e perder por 2 a 1 em Milão. Neste ano, a decisão foi apenas em uma partida.

Com o título, o Roma se iguala ao Juventus como maior campeão do torneio: nove taças conquistadas.

Mexes abriu o placar para o Roma com um belo gol aos 36 do primeiro tempo. Após escanteio, ele entrou pela direita da área e pegou de primeira, sem defesa para Toldo (o goleiro Julio Cesar ficou no banco).

O time da casa ampliou aos nove da etapa final, quando Perrotta marcou. O Inter conseguiu diminuir com o português Pelé, aos 15.

Doni e Juan foram titulares do Roma. Cicinho entrou no segundo tempo, enquanto Mancini não saiu do banco (Taddei não foi relacionado). No Inter, três brasileiros em campo: Maicon, Maxwell e César.





COPA DOS CAMPEÕES DA ZONA OESTE TEVE RODADA DE QUARTAS DE FINAIS!

BOTAFOGO E AJUNTO DIAS FÁZEM JOGO DE MATA-MATA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DOS CAMPEÕES.
ALGUNS LANCHES DO JOGO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO

ADJUNTO DIAS MELHOR NO PRIMEIRO TEMPO, SÓ FICOU FALTANDO O GOL


BOTAFOGO EM LANCHE DUVIDOSO, GANHA PÊNALTI QUE CONCLUI E SE CLASSIFICA PARA Á SEMI-FINAL DA COMPETIÇÃO.



FLAMENGO TREINA PARA ENFRENTAR O ÍNTER!


O elenco do Flamengo se reapresentou nesta manhã de quinta-feira na Gávea para mais um treinamento, já que a equipe rubro-negra se prepara para enfrentar o Internacional, sábado, no Maracanã.
Na atividade tática, Caio Júnior escalou a mesma equipe do treinamento de ontem, com Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Cristian, Toró e Marcinho; Diego Tardelli e Souza. O comandante treinou bastante o posicionamento da equipe em bolas cruzadas e a saída rápida para o ataque.
No final do treinamento, Caio Júnior treinou finalização com os jogadores reservas




Líder do atual elenco do Flamengo, o capitão Fábio Luciano elogiou o trabalho do novo comandante rubro-negro, Caio Júnior. Para o zagueiro, os treinamentos táticos do treinador são muito importantes.
“A gente sabia que o Caio Júnior tinha um jeito diferente do Joel. Estamos gostando muito do trabalho do Caio. Ele treina bastante a parte tática, e isso facilita o desenvolvimento da equipe”.
De olho no próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Internacional, o jogador alertou a equipe rubro-negra para o perigoso ataque do time gaúcho.
- “O time do Inter é muito bom. O Nilmar joga um pouco mais na frente, com o Fernandão e o Alex vindo de trás. Temos que ter atenção, porque eles se movimentam muito do meio para frente”.
Para o capitão, o Flamengo não pode pensar em outro resultado no Maracanã que não seja a vitória.
- “Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. Temos que ditar o ritmo da partida para conseguirmos a vitória. No Brasileiro, o resulto positivo em casa é muito importante”.

SÉRIE "B" DO BRASILEIRÃO - TIMÃO E ABC EM NATAL!




Mano dá autógrafos para torcida em Natal
A meta principal é chegar à final da Copa do Brasil, mas antes o Corinthians não quer perder a chance de disparar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Como o próprio técnico Mano Menezes definiu, o Timão faz neste sábado, contra o ABC, às 16h, no estádio Frasqueirão, o mais difícil jogo desde que estreou na Segunda Divisão. Até agora, o Timão faz campanha irrepreensível: venceu CRB (3 a 2), em São Paulo, e Gama (3 a 1), no Distrito Federal, chegando ao primeiro lugar ao lado de Vila Nova e Criciúma, todos com seis pontos. Números, porém, que não empolgam o treinador para o duelo em Natal. - O ABC é o melhor time desses que enfrentamos. Tem jogadores experientes, um treinador que sabe montar a equipe com um padrão de jogo bastante definido – afirma Mano Menezes, referindo-se a Ferdinando Teixeira, técnico do adversário deste final de semana. A equipe nordestina, aliás, se apega ao fator campo para complicar o Timão. No ano passado, na campanha que culminou com o acesso para a Série B, foram 15 vitórias e um empate nos 16 jogos disputados diante da torcida. Na Segundona, a equipe acumula uma vitória (em casa, claro) e um empate.

FELIPE MASSA LARGA NA POLE POSITION EM MONTE CARLO!


Felipe Massa tira coelho da cartola e larga na pole position em Monte Carlo
Brasileiro supera tempo de Kimi Raikkonen por 28 milésimos

Felipe Massa comemora sua inédita pole em Mônaco
Após uma excelente volta no último minuto, Felipe Massa larga na pole position do GP de Mônaco. Ele superou Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari, por apenas 28 milésimos. Com isso, um brasileiro volta a conseguir a primeira posição em um treino classificatório após 17 anos, com Ayrton Senna em 1991.A Rede Globo transmite o GP de Mônaco neste domingo, às 9h (horário de Brasília).
A segunda fila ficou com a McLaren, que dominou os treinos livres. Lewis Hamilton sai na terceira posição e Heikki Kovalainen, em quarto. Os pilotos da equipe não conseguiram acompanhar o ritmo de Felipe Massa e Kimi Raikkonen em nenhuma das três partes do treino classificatório.Robert Kubica mostrou porque é um dos destaques do ano e vai largar na quinta posição.
O polonês larga oito posições à frente de Nick Heidfeld, seu companheiro na BMW Sauber, que sequer passou à superpole. Nico Rosberg, da Williams, larga em sexto e sempre esteve entre os primeiros nos treinos em Monte Carlo.Fernando Alonso, bicampeão mundial, conseguiu colocar a Renault na superpole e sai em oitavo, à frente de Mark Webber, o nono colocado com a RBR. David Coulthard, companheiro do australiano, não participou da última parte do treino porque bateu no fim do segundo terço da classificação.
Outros brasileiros não vão bem
Nelsinho Piquet foi eliminado ainda na primeira parte do treino classificatório. O brasileiro da Renault não conseguiu fazer uma volta sem erros e teve problemas principalmente na curva Portier, antes do túnel. Ele ficou apenas em 17º, enquanto Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, conseguiu vaga na superpole.

JAZON REVELA QUE EM BREVE ESCOLINHA TERÁ SITE NA INTERNET!



A escolinha de futebol Craque do Futuro, em parceria e funcionamento no Atlético Clube dos Trinta - Caicó-RN- conta com profissionais especializados e trabalho pedagógico direcionado a crianças e adolescentes de 5 a 15 anos.
“O nosso trabalho é baseado nos trabalhos técnicos do futebol, destacando também o desenvolvimento físico e mental e os conceitos de cidadania”, diz Jazon Vieira, técnico e idealizador da escolinha.

Atualmente a escolinha tem cerca de 100 (cem) garotos e próximo ao aniversário de 1º ano da mesma, Jazon revela a novidade da criação de um site com a intenção de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido além de diminuir a distância entre a escolinha e o público alvo, como ele mesmo afirma: “é importante para projetar a escolinha em um âmbito de maior expressão e a Internet é a ideal. Com este site pretendemos mostrar o nosso trabalho e diminuir a distância entre a escolinha e o público alvo. É importante para a auto-estima dos garotos, valoriza o grupo e de cada um, individualmente”.
O lançamento do site está previsto para o final do mês de Junho. Aguardem!

REPORTÁGEM GENTILMENTE CEDIDA POR ASSIS BAIANO DO PROGRAMA MOMENTOS DO AMADORISMO.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

EQUIPES QUE PARTICIPAM DO CAMPEONATOS DOS COMERCIÁRIOS DE CAICÓ-RN

ART. DESIGN




DISTRIBUIDORA SERIDÓ



ÓTICA DINIZ



SUPERMERCADO SANTA RITA



VITAKERO




ARMAZÉM PAULINOS



SUPERMERCADO PAULINOS




BONÉS RAMALHOS




SANTANA VEÍCULOS




BOM NEGÓCIO




SUPERMERCADO SÃO JOSÉ



RIOGRANDENSE



POTIGUAR DIESEL



OBS: FALTAM FOTOS DE DUAS EQUIPES, MAS ASSIM QUE POSSÍVEL INCLUIMOS NO NOSSO BLOG.











CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS NA RETA FINAL!

O CAMPEONATO DO COMERCIÁRIOS JÁ ESTÁ CHEGANDO Á RETA FINAL DO EVENTO, NESSA QUINTA-FEIRA ACONTECEU A RODADA ONDE DEFINIU CINCO DOS SEIS Á SE CLASSIFICAR PARA Á PRÓXIMA FASE, OS RESULTADOS FORAM OS SEGUINTES:
1º JOGO
BOM NEGÓCIO 2 X 2 SUP. STª RITA
DISPUTA NOS PÊNALTIS, BOM NEGÓCIO CLASSIFICADO
2º JOGO
SUP. SÃO JOSÉ 0 X 0 ÓTICA DINIZ
DISPUTA NOS PÊNALTIS, ÓTICA DINIZ CLASSIFICADO
3º JOGO
REDE SERIDÓ 4 X 3 BONÉS RAMALHO
REDE SERIDÓ CLASSIFICADO
4º JOGO
ART. DESIGN 3 X 1 SANTANA VEÍCULOS
ART. DESIGN CLASSIFICADA
OBS: Á EQUIPE DO SUPERMERCADO SÃO JOSÉ, POR TER MELHOR/RESPESCAGEM SE CLASSIFICA E ENFRENTARÁ POSSIVELMENTE A EQUIPE DO ART. DESING.
FICANDO PARA DEFINIR O JOGO ENTRE ARMAZÉM PAULINOS X RIOGANDENSE QUE SERÁ REALIZADO NESSE DOMINGO.

ART. DESIGN VENCE Á EQUIPE DO SANTANA VEÍCULOS E SE CLASSIFICA!

A EQUIPE DA ART. DESIGN COM HAMDERSON, NEGÃO, JOCITANIO, NEGUINHO, TILDO, NIVAILDO, ATHOS, PAULINHO, VALMIR E NETO ( NÃO ESTÁ NA FOTO) VENCEU Á SANTANA VEÍCULO POR 3 A 1 E SE CLASSIFICOU PARA A PRÓXIMA FASE DO CAMPEONATO DO COMERCIÁRIO DE CAICÓ-RN.
EQUIPE DA ART.DESIGN SE PREPARANDO PARA INICIAR OJOGO NO C.T. JOÃO AMARO.

A EQUIPE DA SANTANA VEÍCULOS SE PREPARANDO PARA DESPEDIDA DO CAMPEONATO.


SANTANA VEÍCULOS EQUIPE ACIMA QUE PARTICIPOU DO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS E FOI DESCLASSIFICADA PERDENDO PARA Á ART. DESIGN POR 3 A 1 NO C.T. JOÃO AMARO.




COPA DOS CAMPEÕES TEM JOGOS DEFINIDOS NAS QUARTAS DE FINAIS!

A EQUIPE DO CRP SE CLASSIFICOU EM PRIMEIRO LUGAR DO SEU GRUPO ESMAGANDO Á EQUIPE DO GOIÁS DE DEDÉ CARACAS NO C.T. DO CORINTIANS NESTA QUINTA-FEIRA POR 8 A 1 E ENFRENTA O SANTOS DO ASSIS BAIANO NAS QUARTAS DE FINAIS.

O SANTOS VENCEU O ARARAS POR 2 A 0 E ESTÁ CLASSIFICADO PARA ÁS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO E VAI ENFRENTAR O CRP (FOTO ACIMA) NO PRÓXIMO DUELO.


NELSINHO DIZ QUE OBJETIVO ERA VENCER SEM TOMAR GOLS!

Treinador rubro-negro conta que o plano era vencer sem tomar gols

Missão cumprida na Ilha do Retiro. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o técnico Nelsinho Baptista revelou qual era a estratégia do time rubro-negro: - O objetivo foi conquistado: vitória sem tomar gols. O importante é que o Sport obteve uma vantagem. Temos treinado bastante a jogada de bola parada, e os jogadores estão chegando bem na bola. Tiago fez boas defesas, a nossa equipe criou. A torcida também tem ajudado muito, empurrado o time e colaborado muito com o resultado - disse Nelsinho em entrevista à Rádio CBN. O treinador comentou ainda a evolução do Leão ao longo da Copa do Brasil. - Estamos ganhando, e a equipe amadurece e evolui a cada etapa vencida na competição. Agora temos um jogo super difícil em São Januário, mas demos um passo importante.
Autor do segundo gol do Sport na vitória sobre o Vasco , Daniel Paulista sabe que a vantagem do Leão é considerável, mas não garante vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo com bom resultado na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 2 a 0, o volante ressalta que em São Januário o Vasco terá o apoio da sua torcida. - Sem dúvidas foi um ótimo resultado. Conseguimos construir uma boa vantagem diante da nossa torcida, mas lá vai ser tão difícil para nós como foi para eles aqui. Vamos enfrentar uma torcida forte e um time que apesar da derrota demonstrou muita qualidade nesta noite - analisa Daniel, após a partida, em entrevista ao site oficial do clube. O placar de 2 a 0 e a vantagem de não ter levado gol dentro de casa colocam o Sport em uma situação confortável para o confronto da próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. O volante Sandro Goiano, substituido durante o segundo tempo, espera que todo o esforço da equipe sirva para levar o Sport à final da Copa do Brasil. - Fizemos o nosso primeiro papel que era conseguir uma boa vitória em casa. Não levamos gol e isso nos credencia com uma boa vantagem para o jogo de volta. Espero que seja suficiente, pois o sonho de todos nós é chegar nessa final e conquistar o título para o Sport - afirma

ADRIANO PARTE DO SÃO PAULO SEM TÍTULO!

O técnico Muricy Ramalho já se prepara para não contar mais com Adriano no São Paulo. O jogador, que foi emprestado pelo Inter de Milão ao time paulista até o dia 10 de julho para a Libertadores, tem grandes chances de antecipar a volta à Itália após a eliminação no Maracanã, diante do Fluminense. Apesar de o Imperador voltar para a Europa sem ter conquistado um título com a camisa do São Paulo, o treinador elogia a passagem do atacante, que deu a volta por cima no Brasil.

- Claro que é triste para qualquer jogador não ganhar um título, mas ele cumpriu com a obrigação, trabalhou duro, fez gols, voltou à seleção. Depois daquela confusão no início não teve mais problemas, só ajudou - elogia Muricy, lembrando que o jogador se atrasou para um treino e abandonou o CT no começo de março.

Pelo São Paulo, Adriano participou de 28 partidas e marcou 17 gols, seis deles na Libertadores. Na última quarta, o jogador deixou sua marca no Maracanã, mas não foi o suficiente para classificar a equipe paulista, que perdeu por 3 a 1.


Questionado sobre seu desempenho no gol de Dodô, o segundo da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o São Paulo, Rogério Ceni justificou a possível falha. O goleiro explicou que não há bola impossível de se defender, mas disse que esperava um chute diferente.

- Todas as bolas são defensáveis. Eu esperava um chute forte, mas o Dodô errou. É mais fácil defender quando o atacante acerta.

Com o resultado, o time paulista foi eliminado da Libertadores.

DODÔ É TITULAR NESTE DOMINGO CONTRA O SPORT!

O técnico Renato Gaúcho surpreendeu nesta sexta-feira e decidiu escalar Dodô na partida contra o Sport, no próximo domingo, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense terá outros dois titulares na partida: o volante Arouca e o goleiro Fernando Henrique. Os outros jogadores vão ser poupados para o jogo contra o Boca Juniors, quarta-feira, na Argentina, pela semifinal da Taça Libertadores. A intenção do treinador é fazer Dodô ganhar mais ritmo de jogo. O artilheiro, que marcou um gol na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, ficou quase dois meses sem jogar devido a uma operação no rosto. E perdeu grande parte da preparação do time para o jogo da última quarta-feira. O jogador teve que viajar para a Suíça para prestar depoimento no processo em que é acusado de doping.O provável time que vai entrar em campo na Ilha do Retiro é Fernando Henrique, Carlinhos, Roger, Anderson e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Arouca, Maurício e David; e Dodô.


A torcida do Fluminense fez uma bonita homenagem a um de seus torcedores mais ilustres: Cartola, que completaria 100 anos de idade este ano. Uma bandeira com a imagem do sambista fundador da escola de samba Mangueira foi tremulada no Maracanã durante a partida contra o São Paulo.

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a quinta-feira para passar o dia com a filha Carolina, que completou 14 anos no dia em que o Fluminense fez história ao eliminar o São Paulo da Libertadores com uma vitória por 3 a 1 no Maracanã, o que não acontecia havia 40 anos. O treinador tricolor foi à Praia de Ipanema durante o dia e, no fim da tarde, almoçou em uma churrascaria com a filha, que ganhou um bolo de presente dos garçom e, de brincadeira, jogou parte dele no rosto do pai, que não pôde estar na festa no dia anterior.

- Pela primeira vez nestes quatorze anos eu não pude passar mais do que quarenta minutos com ela no seu aniversário. Mas avisei a ela que daria um presente no jogo, e graças a Deus conseguimos dar - disse Renato.

O treinador tricolor mais uma vez agradeceu o apoio da torcida tricolor, já aproveitando para convocá-la para a semifinal da Libertadores.

- Quando surgiu a possibilidade de a gente ficar com o Engenhão, fui o primeiro a chegar para o Doutor Celso (presidente do patrocinador tricolor) e dizer para não pegar. Nossa casa é o Maracanã, que é maior e mais confortável. Nossa torcida não vai ao Engenhão, ela gosta é do Maraca. Queria parabenizar os torcedores por mais um show e dizer que daqui a mais dez, doze dias estaremos juntos novamente e quero ver os lugares que ficaram vazios completamente tomados - pediu o treinador tricolor.


quarta-feira, 21 de maio de 2008

MANCHESTER UNITED CONQUISTA A LIGA DOS CAMPEÕES NOS PÊNALTIS!

Cristiano Ronaldo, cotado para melhor jogador do mundo em 2008, fez o gol do Manchester nos 90 minutos, mas quase virou vilão ao perder um dos pênaltis na disputa. Lampard fez o gol do empate do Chelsea, que esteve perto de levar o título, mas o capitão Terry, que salvou um gol incrível durante a prorrogação, escorregou no último pênalti e manteve o Manchester vivo. Depois, Anelka perdeu para o Chelsea, e os Diabos comemoraram a conquista de forma invicta (nove vitórias e quatro empates).

Os jogadores brasileiros envolvidos na decisão assistiram ao jogo do banco de reservas. Anderson, pelo Manchester United, e Belletti, no lado do Chelsea, entraram pouco antes do apito final, apenas para participar da decisão por pênaltis (converteram suas cobranças). Alex, zagueirão dos Blues, não teve chance de ir a campo.







Jogo termina empatado, e, nas penalidades, Cristiano Ronaldo perde cobrança e quase entrega o ouro. Mas Chelsea dá mole, e Diabos viram

Van der Sar vibra após defender o pênalti decisivo, cobrado por Anelka
Em jogo emocionante e cheio de alternativas, o Manchester United se sagrou campeão europeu pela terceira vez nesta quarta-feira. Após empate de 1 a 1 no tempo normal e igualdade sem gols na prorrogação, os Diabos Vermelhos venceram o Chelsea por 6 a 5 na disputa de pênaltis e levaram a taça da Liga dos Campeões , que teve a final disputada em Moscou.

Jogo termina empatado, e, nas penalidades, Cristiano Ronaldo perde cobrança e quase entrega o ouro. Mas Chelsea dá mole, e Diabos viram

Van der Sar vibra após defender o pênalti decisivo, cobrado por Anelka
Em jogo emocionante e cheio de alternativas, o Manchester United se sagrou campeão europeu pela terceira vez nesta quarta-feira. Após empate de 1 a 1 no tempo normal e igualdade sem gols na prorrogação, os Diabos Vermelhos venceram o Chelsea por 6 a 5 na disputa de pênaltis e levaram a taça da Liga dos Campeões , que teve a final disputada em Moscou.


TRICOLORES NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA APOIAR O SEU CLUBE DO CORAÇÃO!



A partida do Fluminense contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores, é considerada por muitos como a mais importante da história do Flu. Nenhum torcedor quer perder a chance de testemunhar a possibilidade da classificação do time para uma inédita semifinal da competição mais importante do continente.

Com a aproximação do horário de início do jogo, os torcedores do Tricolor carioca já estão presentes em grande número nos arredores do estádio. Além do trânsito caótico no Rio de Janeiro, muitos têm que vencer outros obstáculos para acompanhar o time do coração. É possível ver muitas pessoas que vieram direto do trabalho, algumas de paletó e gravata, outros ainda com o uniforme da escola. Gustavo (foto), por exemplo, com medo de perder o horário da partida, saiu direto do seu trabalho em Nilópolis, de terno e tudo, e chegou de trem ao Maracanã. A expectativa é de que mais de 80 mil torcedores estejam no estádio nesta quarta-feira.

SÃO PAULINOS COMEÇAM A ENTRAR NO MARACANÃ!



Cerca de quatro mil são-paulinos são esperados para a partida contra o Flu
Carolina Elustondo e Leandro Canônico
Torcedores do São Paulo chegam animados ao Maracanã para o jogo desta quarta
Os torcedores do São Paulo, aos poucos, vão chegando ao Maracanã. Escoltados por policiais até um lugar reservado nas cadeiras inferiores, abaixo da arquibancada branca, dezenas deles mostram animação e confiança na classificação do time às semifinais da Taça Libertadores. O Tricolor Paulista enfrenta o Fluminense às 21h50m.

A previsão é que cerca de quatro mil torcedores são-paulinos estejam presentes na hora da partida, que terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV

CONFRONTO ROMERITO X EDMUNDO!




Vasco 'valente' pega o arretado Sport no caldeirão pernambucano
Equipes se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Expectativa é de mais de 30 mil pagantes na Ilha


"Coragem para enfrentar...". É com esse lema, um verso da música "Viagem ao Fundo do Ego", da banda Egotrip, que o Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50m, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.




A frase já foi entoada por Leandro Amaral e Edmundo às vésperas do importante jogo do torneio nacional e agora o time carioca precisa mostrar em campo que não vai faltar a audácia que a canção da década de 80 prega. No plano vascaíno, a palavra defender está no vocabulário, mas deixar de atacar jamais.




Do lado do Sport, a idéia principal é a busca intensa por gols, muitos gols, para jogar no Rio de Janeiro, na próxima semana com mais tranqülidade. Tanto que vai entrar em campo com três atacantes (Carlinhos Bala, Leandro Machado e Enílton).




A expectativa é de casa cheia na Ilha do Retiro. Os 32 mil ingressos colocados à venda estão praticamente esgotados e tudo indica que o caldeirão rubro-negro vai ferver nesta quarta-feira. . - É preciso ter coragem para atacar e tentar ganhar o jogo mesmo fora de casa.




Se conseguirmos um bom resultado aqui é meio caminho andado para conseguirmos a classificação - diz Edmundo. Acompanhe o jogão de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Vasco e Sport, na Ilha do Retiro, ao vivo pelo SporTV.

CASA CHEIA PARA AJUDAR O TIMÃO NA COPA DO BRASIL!

Casa cheia. Esse é o primeiro passo para que o Corinthians tenha chances de revertar a situação em que está na semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo. A derrota por 2 a 1, fora de casa, força o Timão a ter de vencer por 1 a 0 para avançar à final. Mano Menezes, então, quer criar o que chama de “ambiente favorável”.

- Vamos ter de ser fortes no segundo jogo. Nós vamos ter de saber preparar a equipe. Nossa torcida será muito importante para criar um ambiente favorável e lotar o estádio – pede o comandante do time do Parque São Jorge.

Incentivo a torcida do Timão já tem. Como prometeu o presidente Andrés Sanches, o ingresso de arquibancada para o jogo segue no preço promocional de R$ 10. O que faz o treinador imaginar um público igual ou maior do que teve na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás, nas oitavas-de-final – aproximadamente 51 mil pessoas.

Naquela ocasião, o Corinthians também vivia situação adversa do primeiro jogo. Havia perdido por 3 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, e precisava de uma vitória por 2 a 0.


O zagueiro Chicão acredita que o gol marcado pelo Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, nesta terça-feira, no Engenhão, possa ser determinante para colocar o Timão na decisão da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe precisa de uma simples vitória no segundo jogo, quarta-feira, no Morumbi. - É um gol que vai ajudar muito. Contra o Goiás foi assim. Nossa equipe mostrou que tem qualidade e personalidade. Enfrentamos uma grande equipe, mas, agora no Morumbi, podemos reverter - afirma.


Atacante corintiano lulinha fica de fora da segunda partida contra o Bota e leva bronca do treinador, nas semifinais da Copa do Brasil 2008.



O técnico Mano Menezes usou a ironia para avaliar a atuação do árbitro Leonardo Gaciba (Fifa-RS) na derrota do Corinthians para o Botafogo por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, no Engenhão, pelas semifinais da Copa do Brasil. Para o treinador, o juiz teve pena do momento vivido pelos cariocas . - Ele usou dois critérios no jogo. Não por má intenção ou falta de honestidade. Foi por pressão mesmo. Às vezes no futebol brasileiro, quando um time não ganha há muito tempo, começa a dar peninha, amolece o coração das pessoas. Pensam que o sujeito tem de ganhar. Mas tem de ganhar com mérito. O outro lado também merece respeito - dispara o comandante. No mesmo tom, Mano Menezes lamentou os cartões amarelos recebidos por André Santos, Carlos Alberto, Fabinho e Lulinha. Todos estavam pendurados e não atuarão na quarta-feira, no Morumbi, no jogo que decide quem irá para a final contra Sport ou Vasco. - Em um jogo assim, é preciso ser criterioso. Coincidentemente, todos os pendurados levaram cartão. Assim, você transforma uma equipe muito forte e tira força da outra. Espero que não aconteça no segundo jogo para a gente não achar o que não deve no futebol - completou.
saiba mais


JORGE HENRIQUE CONFIRMA CRÍTICAS Á TORCIDA E MOSTRA CONFIANÇA NO ELENCO ALVINEGRO!


Assim como em campo, o atacante Jorge Henrique foi rápido e objetivo para dizer o que pensa no dia seguinte à vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil . Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, ele assinou embaixo nas críticas de Túlio à torcida alvinegra, esnobou a força da Fiel para o jogo de volta e esbanjou confiança no elenco do Botafogo. “Esse ano não vamos passar em branco”, garantiu. Jorge Henrique ainda rebateu o rótulo de jogador cai-cai e revelou o que mudou no estilo de jogo dele de 2007 para 2008. Confira:

terça-feira, 20 de maio de 2008

CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS CHEGA Á FASE DE MATA-MATA!

O Campeonato dos Comerciários 3ª edição de Caicó-Rn, chega á sua fase decisiva e com ás equipes prontas para os próximos jogos que será realizados neste dia 22/05/2008 no C.T. João Amaro apartir das 07:15 da manhã.
EQUIPES CLASSIFICADAS E JOGOS DEFINIDOS:
1º JOGO ÁS 07:15
1º GRUPO "A" BOM NEGÓCIO X SUP. STª RITA 2º GRUPO "E"
2º JOGO ÁS 08:15
1º GRUPO "B" SUP. S. JOSÉ X ÓTICA DINIZ 2º GRUPO "D"
3º JOGO ÁS 09:15
1º GRUPO "C" REDE SERIDÓ X B. RAMALHO 2º GRUPO "A"
4º JOGO ÁS 10:15
1º GRUPO "D" ARM. PAULINO X RIOGRANDENSE 2º GRUPO "B"
5º JOGO ÁS 11:15
1º GRUPO "E" ART. DESIGN X S. VEÍCULOS 2º GRUPO "C"