sexta-feira, 23 de maio de 2008

ADRIANO PARTE DO SÃO PAULO SEM TÍTULO!

O técnico Muricy Ramalho já se prepara para não contar mais com Adriano no São Paulo. O jogador, que foi emprestado pelo Inter de Milão ao time paulista até o dia 10 de julho para a Libertadores, tem grandes chances de antecipar a volta à Itália após a eliminação no Maracanã, diante do Fluminense. Apesar de o Imperador voltar para a Europa sem ter conquistado um título com a camisa do São Paulo, o treinador elogia a passagem do atacante, que deu a volta por cima no Brasil.

- Claro que é triste para qualquer jogador não ganhar um título, mas ele cumpriu com a obrigação, trabalhou duro, fez gols, voltou à seleção. Depois daquela confusão no início não teve mais problemas, só ajudou - elogia Muricy, lembrando que o jogador se atrasou para um treino e abandonou o CT no começo de março.

Pelo São Paulo, Adriano participou de 28 partidas e marcou 17 gols, seis deles na Libertadores. Na última quarta, o jogador deixou sua marca no Maracanã, mas não foi o suficiente para classificar a equipe paulista, que perdeu por 3 a 1.


Questionado sobre seu desempenho no gol de Dodô, o segundo da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o São Paulo, Rogério Ceni justificou a possível falha. O goleiro explicou que não há bola impossível de se defender, mas disse que esperava um chute diferente.

- Todas as bolas são defensáveis. Eu esperava um chute forte, mas o Dodô errou. É mais fácil defender quando o atacante acerta.

Com o resultado, o time paulista foi eliminado da Libertadores.

Nenhum comentário: