sábado, 24 de maio de 2008

JAZON REVELA QUE EM BREVE ESCOLINHA TERÁ SITE NA INTERNET!



A escolinha de futebol Craque do Futuro, em parceria e funcionamento no Atlético Clube dos Trinta - Caicó-RN- conta com profissionais especializados e trabalho pedagógico direcionado a crianças e adolescentes de 5 a 15 anos.
“O nosso trabalho é baseado nos trabalhos técnicos do futebol, destacando também o desenvolvimento físico e mental e os conceitos de cidadania”, diz Jazon Vieira, técnico e idealizador da escolinha.

Atualmente a escolinha tem cerca de 100 (cem) garotos e próximo ao aniversário de 1º ano da mesma, Jazon revela a novidade da criação de um site com a intenção de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido além de diminuir a distância entre a escolinha e o público alvo, como ele mesmo afirma: “é importante para projetar a escolinha em um âmbito de maior expressão e a Internet é a ideal. Com este site pretendemos mostrar o nosso trabalho e diminuir a distância entre a escolinha e o público alvo. É importante para a auto-estima dos garotos, valoriza o grupo e de cada um, individualmente”.
O lançamento do site está previsto para o final do mês de Junho. Aguardem!

REPORTÁGEM GENTILMENTE CEDIDA POR ASSIS BAIANO DO PROGRAMA MOMENTOS DO AMADORISMO.

Nenhum comentário: