sábado, 26 de fevereiro de 2011

Campeonato Sergipano 2011. veja destaque da equipe do Caicoense Muryllo.


O River Plate segue "impossível" no Campeonato Sergipano. Mesmo com time misto, o xará do grande clube argentino venceu o América por 2 a 1 e segue invicto no Estadual. A partida foi válida pela quarta rodada.

O River chegou aos dez pontos e lidera o Grupo B, com grande vantagem para Olímpico e Sergipe, com quatro pontos. Enquanto isso, o América está na lanterna do Grupo A, com somente três pontos, e segue sem embalar na competição

Enquanto o River manda no Grupo B, o Guarany faz tudo o que quer na outra chave. Com gols de Eliomar e Daniel, o time alviverde venceu o Olímpico por 2 a 0 e alcançou os oito pontos, contra apenas quatro do Olímpico, vice-líder do Grupo B.

Já a equipe do Itabaiana venceu o Sergipe por 1 a o, e assumiu a terceira posição do Grupo A, com sete pontos. O Caicoense Muryllo Robert é dos reforços da equipe nesta temporada 2011, veja os relacionados para o próximo jogo do Itabaiana.

Itabaiana


O técnico "Samuel Cândido" relacionou os seguintes jogadores para o jogo:

Estanciano x Itabaiana

Data: 27/0272011 (domingo)
Local: Vila Operária - Estância/SE
Hora: 15:15

Relacionados:
Goleiros: Érico e Ramon
Zagueiros: George e Índio
Laterais: Claydir, Jorginho e Leandro Caetés
Volantes: Euler, Júlio César, Mazinho e Rivaldo
Meias: Álvaro, Capela, Diego Silva, Eduardo e Murilo
Atacantes: Jean Carlos e Joaldo

Relacionados para América x Corintians

Após o treino desta tarde, realizado no CT Abílio Medeiros, o técnico Dado Cavalcanti relacionou 20 jogadores para a partida deste sábado (26) contra o Corintians, às 20h, no estádio Machadão, em Natal/RN, pela 7ª rodada do Campeonato Estadual.

Relacionados:

Goleiros: Tuti e Fabiano
Laterais: Osmar, Rogério Rios e Márcio
Zagueiros: Robson, Adalberto e Caçapa
Volantes: Robson Simplício, Elielton, Elyeser e Richardson
Meias: Norberto, Daniel Barros, David, Tiago Lima e Washington
Atacantes: André Neles, Djalma e Daivison

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ABC empata com o Barras-PI pela Copa Brasil e decide vaga no Frasqueirão.


Na estreia pela Copa do Brasil o ABC foi até Teresina(Foto do Estádio ao Lado), enfrentar o Barras-PI e conseguiu um bom resultado no primeiro jogo eliminatório empatando em 1 a 1. O Barras-PI abriu o placar com gol marcado por Marquinhos Vitória com 1 minuto do segundo tempo, enquanto Irineu empatou aos 24 para o ABC. O time piauiense ainda contou com o ilustre reforço do atacante Túlio Maravilha que pouco apareceu no jogo.

Com o resultado, o ABC precisa de vitória simples ou empate em 0 a 0 no jogo da volta na próxima quarta-feira no Frasqueirão, para garantir a classificação a segunda fase e enfrentar o Vasco da Gama-RJ.

O time do Piauí joga em Natal por vitória ou empate a partir de 2 a 2, em caso de repetição do placar em 1 a 1 a classificação será decidida nos pênaltis.

Mulher acompanhada não paga para jogo entre América x Corintians.


A diretoria do América lançou uma promoção especial para o jogo América x Corintians, que acontece neste sábado (26) a partir das 20h no estádio Machadão, válido pela 7ª rodada do Campeonato Estadual. Mulher que for ao estádio acompanhada do torcedor do América não paga ingresso.

Mulheres desacompanhadas tem acesso ao estádio apresentando 2 (dois) volantes da Timemania para o concurso nº 188 com sorteio sábado (26), marcando América-RN como time do coração
.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site do América

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence o Corintians, e garante vaga na p´roxima fase da Copa do Brasil.


O Santa Cruz goleou o Corintians de Caicó/RN na noite desta quarta-feira, por 4 x 1, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Alexandre Silva, Cléber Goiano (2) e Gilberto.

Com o resultado o Mais Querido garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do torneio e eliminou o jogo de volta, que aconteceria dia 02 de março. Na segunda fase o Tricolor enfrentará o São Paulo/SP, que eliminou o Treze/PB.

O JOGO - A partida começou com o Santa desatento em campo e falhando na marcação. Em uma dessas jogadas, aos 10 minutos, Somália aproveitou uma linha de impedimento errada da zaga tricolor e deixou Júnio Júnior Juazeiro livre para abrir o marcador. 1 x 0

Depois do gol, o Mais Querido reagiu e partiu para cima em busca do empate, que conseguiu logo aos 19 minutos. Em uma falta na quina da área, o lateral esquerdo Alexandre Silva arriscou o chute direto para o gol e foi feliz, colocando no ângulo do goleiro Mauro. 1 x 1

O Santa seguiu atacando bastante a equipe do Rio Grande do Norte e criando boas chances de gol, tanto que aos 37 minutos o time coral virou o marcador. Alexandre Silva, novamente cobrando falta, acertou a defesa do Corintians, o rebote sobrou para o volante Cléber Goiano, que fazia a sua estreia com a camisa tricolor, só escorar para a rede. 1 x 2

Ainda no primeiro tempo, o mesmo Cléber Goiano ampliou o marcador. Em uma jogada semelhante, aos 43 minutos, Gilberto cobrou falta, o goleiro Mauro deu rebote e Cléber mandou para o gol. 1 x 3

Na segunda etapa, o treinador do Corintians mexeu no seu time para tentar ajustar a marcação, Renatinho entrou no lugar de Marcinho, mas logo aos 16 segundo o Tricolor voltou a marcar. Landú passou bem pela direita e cruzou para Gilberto que só teve o trabalho de escorar para as redes. 1 x 4

Depois do quarto gol o treinador Zé Teodoro tirou Alexandre Silva e Leandrou Souza, que estavam com cartão amarelo, para a estreia do lateral Marquinhos e do zagueiro André Oliveira.

Com o resultado garantido a partida caiu de rendimento, mas mesmo assim o Santa continuou criando boas chances de gol. Landú e Weslley perderam grandes oportunidades de aumentar o marcador. O meia Natan ainda teve oportunidade de entrar na vaga de Jeovânio e também participou de boas jogadas.

Quem também apareceu bem em alguns lances foi o goleiro Diego Lima, que substitui Tiago Cardoso e André Zuba e novamente mostrou segurança em baixo das traves.

No fim o placar terminou mesmo em 4 x 1 para o Mais Querido.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Corintians fará logo mais ás 18:30 horas, treinos de apronto para estreia na Copa do Brasil



O Corintians de Caicó, fará logo mais ás 18:30 horas no estádio Marizão, o treino de apronto para sua estréia na Copa do Brasil diante do Santa Cruz/PE, equipe líder do Campeonato Pernambucano. O Galo do Seridó tem boas lembranças de sua última participação na competição onde estreiou diante da mesma equipe, se classificou vencendo o Santa Cruz/PE na sua casa pelo placar de 2 a 0.
As novidades são boas para o galo do Seridó, de acordo com informações confiáveis, o Zagueiro "Júlio Palmeiras" já está de volta á equipe principal, treinou na última segunda feira e nesta terça feira deverá treinar na equipe titular do Corintians. O treino de apronto do Galo do Seridó estar marcado para ás 18:30 horas, e após os trabalhos os jogadores ficaram em regime de concentração do sede do Galo do Seridó até a hora do jogo amanhã.
Logo após o treinamento do Corintians, a equipe do Santa Cruz/PE entra em campo para reconhecimento do gramado e para corrigir os últimos detalhes da equipe antes do jogo.

Santa Cruz/PE, fará treino e reconhecimento do gramado do Marizão hoje ás 20:00hs.


Regularizado na úlima sexta-feira (18), o atacante Rodrigo Grahl já figura entre os relacionados para o jogo de estreia do Mais Querido na Copa do Brasil, diante do Corinthians-RN, em Caicó, na próxima quarta-feira (23). O técnico Zé Teodoro, porém, já afirmou que ele ficará à disposição no banco de reservas, entrando aos poucos para adquirir ritmo de jogo.

O atacante comentou sobre o fato de já estar acompanhando a delegação tricolor nesta viagem ao interior do Rio Grande do Norte. “Eu sei das minhas condições, faz muito tempo que não atuo e aqui ainda não fiz nenhum trabalho com bola para poder ganhar ritmo de jogo. Mas fico feliz por estar viajando. Estar presente nessa relação me motiva ainda mais”.

De acordo com Rodrigo Grahl, o lado físico está bem, enquanto que o lado técnico precisa melhorar. “Tem algumas coisas que você adquire com o treinamento e, especialmente, jogos-treinos e coletivos, o que eu ainda não fiz. Mas fisicamente estou bem. O Zé, como ex-jogador, sabe o que falta em mim, mas eu estou à disposição para ajudar, se não dentro, pelo menos fora de campo, da melhor forma possível”, finalizou o atacante tricolor, que já está hospedado em Caicó-RN, junto com o grupo coral.

Treinamento em Caicó teve horário alterado

O treino do Mais Querido desta noite, que aconteceria no estádio Marizão às 18h30, foi adiado para às 20h, no mesmo local.

A alteração no horário foi feita para que não houvesse confronto com o treinamento do Corintians de Caicó, que também irá treinar no local.

Até agora os jogadores do Santa não fizeram movimentação nenhuma no Rio Grande do Norte e seguem descansando no hotel.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Notícia em verso deixa seu comentário em nosso blog veja!


Notícia em Verso disse...

Depois de 24 anos de enrolação, chegou a decisão
A CBF finalmente reconheceu o Flamengo campeão
Cai o asterisco do título de 1987, agora legalizado
Corrige-se a distorção sobre um vencedor legitimado

Não está entendendo? Calma, vou explicar
Coisa que só acontece no Brasil (pra variar)
Em 87, a CBF disse: torneio nenhum vou organizar
E os times, claro, parados não poderiam ficar

Montaram um grande torneio, a Copa União
Que foi sucesso de público, patrocínio e televisão
A elite do futebol nacional teve o Flamengo campeão
Gol de Bebeto contra o Internacional querido de Falcão

A CBF voltou atrás, percebendo a repercussão
Inventou dois módulos e uma nova decisão
Sport e Guarani que jogavam torneio paralelo
Disputariam o título com Flamengo e Inter. Fala sério!

Cariocas e gaúchos, era evidente, se negaram a jogar
E a CBF disse que como campeão não ia considerar
Oficializou o Sport vencedor de 87, sem choro nem vela
Mas depois de muita picuinha política, acabou-se a novela

http://noticiaemverso.com
twitter: @noticiaemverso


21 de fevereiro de 2011 18:38

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CBF volta atrás e reconhece o Flamengo como campeão em 1987.

O "Flamengo" brigou, lutou e nesta segunda-feira, enfim, teve o reconhecimento do título brasileiro de 1987. A presidente Patrícia Amorim se encontrou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na Barra, para formalizar o fim da polêmica questão.

Agora, para a CBF, houve dois campeonatos brasileiros naquele ano, um conquistado pelo Fla, outro pelo Sport. Inter e Guarani são os vices.

- Com o a unificação dos títulos no ano passado, há outros casos de dois campeões no mesmo ano. Foi passado a limpo o futebol brasileiro - disse Ricardo Teixeira, que no ano passado divulgou parecer contundente afirmando que o Flamengo não era o campeão de 1987.

O diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, garantiu que a entidade tomou a decisão respaldada legalmente.

- O Flamengo apresentou no início de fevereiro um estudo complexo pedindo que a CBF reconsiderasse a decisão de 1987 e reconhecesse o Flamengo como campeão junto com o Sport. O presidente Ricardo Teixeira repassou para mim o estudo e, diante dos novos argumentos, vimos que seria justo e isso não causaria problemas jurídicos a ninguém - disse.



Carlos Eugênio Lopes considerou os argumentos do Flamengo bastante convincentes e lembrou que após a unificação dos títulos desde 1959 seria injusto não resolver a pendência da Copa União. Na cerimônia de distribuição das faixas, em dezembro do ano passado, Ricardo Teixeira disse que, como havia uma decisão judicial transitada em julgado a favor do Sport, poderia ser preso se desse a taça aos rubro-negros. A diretoria do Flamengo respondeu com ironia. Em nota oficial, os dirigentes afirmaram que, se Teixeira viesse a ser preso, não seria pela polêmica de 87.

Nesta segunda, o diretor jurídico da CBF garantiu que, judicialmente, não há o que o Sport contestar.

- O estudo enviado pelo Flamengo tem vários anexos, inclusive um documento em que o Sport reconhece o Flamengo também como campeão em 87 - afirmou.

Patrícia Amorim comemorou muito a vitória nos bastidores.

- Esse é um dia histórico para o Flamengo. Quero homenagear todos os jogadores da campanha de 87 e o técnico Carlinhos. Vocês são agora os legítimos campeões de 87, e o Flamengo tem de direito seis títulos de campeão brasileiro - disse, em entrevista ao site oficial da CBF. O Flamengo foi Campeão com: Leandro, Zé Carlos, Andrade, Edinho, Leonardo e Jorginho, Bebeto, Renato, Aílton, Zico e Zinho. Time do Flamengo de 1987 só teve um jogador que não passou pela Seleção.

Já o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, disse que a Justiça havia decidido que o Sport era o único campeão nacional de 87 e que o clube tomará as medidas cabíveis para garantir essa posição.



Longa batalha política


Em abril de 2010, a CBF havia batido o martelo de que a Taça das Bolinhas deveria ser entregue ao São Paulo, oficialmente considerado o primeiro time a ganhar cinco vezes o Brasileiro. Na ocasião, Ricardo Teixeira disse que a decisão era irrevogável. Dois dias antes, Fábio Koff havia sido reeleito presidente do Clube dos 13 com apoio de Patrícia Amorim. Ricardo Teixeira preferia que o eleito fosse Kléber Leite.

Na eleição de Koff, Patrícia estava ao lado de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. Na semana passada, o dirigente tricolor recebeu oficialmente a Taça das Bolinhas, apesar dos protestos da diretoria rubro-negra. A CBF argumenta que a taça foi entregue pela Caixa Econômica Federal.

No site oficial tricolor, Juvenal Juvêncio publicou uma carta para dar satisfação a Patrícia Amorim sobre o caso. O presidente foi respeitoso, elogiou Patrícia, mas argumentou que não poderia abrir mão de um troféu "que materializa o símbolo de algumas das mais importantes conquistas desportivas dessa entidade". No dia da entrega da taça, Juvenal comentou que "ia se deliciar" com o troféu.

O Flamengo respondeu com um pedido de busca e apreensão na 50ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

Na tarde desta segunda, o diretor jurídico do Tricolor Paulista, Karim Rocha Abdalla criticou a decisão da entidade e disse que o troféu pertence ao São Paulo: "A taça é nossa e ponto final".

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Adversário do Galo do Seridó na 'Copa do Brasil' é líder no Campeonato Pernambucano.


O "Santa Cruz" venceu o Central na tarde deste domingo por 1 x 0, em Caruaru, e quebrou um tabú que já durava sete anos sem vitórias no Luiz Lacerda diante da Patativa. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Gilberto.

Com o resultado o Mais Querido chegou aos 28 pontos em 13 rodadas e reassumiu a primeira colocação do Campeonato Pernambucano, com uma vitória a mais que o Náutico, que tem a mesma quantidade de pontos.

Agora o Santa dá um tempo no Estadual e viaja para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o "Corintians de Caicó", pela Copa do Brasil. O Santa é líder absoluto do pernambucano enquanto o seu adversário na Competição Nacional 'Corintians de Caicó' é o sexto no Campeonato Potiguar.

Campeonato Potiguar - Palmeira bate Alecrim e assume terceira posição no estadual.

Num jogo com três gols, o 'Palmeira de Goianinha', surpresa do estadual 2011, bateu o 'Alecrim' na tarde deste domingo por 2 a 1, em partida disputada na cidade de Goianinha e que marcou o encerramento da sexta rodada do certame em seu primeiro turno.

Com este resultado, o time do interior assumiu a terceira colocação, com 13 pontos e desbancando o 'América', que após a derrota de ontem para o 'Santa Cruz' ocupa a quarta posição com 12.

Os gols da vitória da equipe de Goianinha foram marcados por Claudemir e Josivan, enquanto Júlio César anotou o tento dos alecrinenses, que seguem na quinta posição na tabela com apenas oito pontos.

Na próxima rodada, domingo que vem, as duas equipes voltam a campo. O Alecrim recebe o Santa Cruz, líder da competição, enquanto o Palmeira joga em casa diante do vice-lanterna, o Potiguar-M.

Resultados da 6ª rodada

ABC 4 x 0 ASSU
Corintians 2 x 0 Centenário Pauferrense
Baraúnas 1 x 0 Potiguar-M
Palmeira de Goianinha 2 x 1 Alecrim
Santa Cruz 2 x 1 América

Classificação

01 Santa Cruz 16
02 ABC 15
03 Palmeira 13
04 América 12
05 Alecrim 8
06 Corintians 7
07 Baraúnas 4
08 ASSU 3
09 Potiguar-M 3
10 Centenário 2

Próximos jogos (27/02)

Alecrim x Santa Cruz
Palmeira x Potiguar-M
América x Corintians
Centenário x ABC
Assu x Baraúnas

Ex-América perde pênalti, Fla bate bota e chega a final no RJ.


No primeiro jogo decisivo de "Ronaldinho" no seu retorno ao Brasil, o "Flamengo" venceu o "Botafogo" nos pênaltis, após um empate em 1 a 1, e se classificou para final da "Taça Guanabara" --o primeiro turno do Estadual do Rio. A decisão será no próximo domingo (28), contra o "Boavista".

A partida ficou empatada no tempo normal por 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Ronaldo Angelim, ainda no primeiro tempo, e Loco Abreu na etapa complementar.

Nas cobranças de pênaltis, o ex-América Somália e o ex-flamenguista Evérton tiveram seus chutes defendidos pelo goleiro Felipe. Já Renato Cajá chutou para fora a cobrança decisiva. No final, 3 a 1 nos pênaltis para o Flamengo.