segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Frustração e êxtase - São José se recusa a entrar em quadra e Cruzeta conquista o Seridosão 2011

Um verdadeiro choque de antagonismos foi vivido e visto ontem no ginásio poliesportivo de Cruzeta. Os quase 2 mil torcedores que superlotaram o referido ginásio esperavam com muito entusiasmo pela grande final do futsal aberto, envolvendo o time da casa e o selecionado da cidade vizinha de São José do Seridó.

Ai vem a surpresa e frustração para boa parte da torcida, São José se recusa a entrar em quadra alegando que o jogador Betinho estivesse inscrito de maneira irregular no adversário. Betinho jogou toda a competição e inclusive foi o artilheiro do certamne seridoense, não restando para a organização qualquer indício de irregularidade no atleta.

Pois bem, polêmica criada e o jogo que prometia fortes emoções não aconteceu. A arbitragem autorizou o pontapé inicial para a equipe de Cruzeta que fez o seu gol e venceu por Wx0.

Cruzeta Pentacampeã do Seridosão de Futsal categoria aberta.

A torcida cruzetense que não tinha nada a ver com isso foi a loucura invadindo o ginásio e comemorando ao lado dos jogadores.

Blog: Niltinho Ferreira

domingo, 18 de dezembro de 2011

CBF DIVULGA JOGOS DA 1ª FASE NA COPA DO BRASIL

Palmeiras x Coruripe-AL
América-RN x Horizonte-CE
Ceará x Gama-DF
Paraná x Luverdense-MT
Cruzeiro x Rio Branco-ADC
Chapecoense-SC x São Mateus-ES
Atlético-PR x Sampaio Corrêa-MA
Criciúma x Madureira-RJ
Grêmio x River Plate-SE
Ipatinga-MG x Real-ES
Náutico x Santa Cruz-RN
Fortaleza x Comercial-PI
Bahia x Auto Esporte-PB
Remo-PA x Real-RR
Portuguesa x Cuiabá-MT
Juventude-RS x Operário-PR
São Paulo x Independente-PA
Bahia de Feira x Arquidauanense-MS
Atlético-GO x Gurupi-TO
Ponte Preta x Sapucaiense-RS
Atlético-MG x CENE-MS
Santa Cruz-PE x Penarol-AM
América-MG x Boavista-RJ
Goiás x Paulista
Coritiba x Nacional-AM
ASA-AL x Santa Quitéria-MA
Sport x 4 de Julho-PI
Paysandu-PA x Espigão-RO
Botafogo x Treze-PB
Guarani x Brasiliense
Vitória x São Domingos-SE
ABC x Trem-AP

Seridosão 2011, Cruzeta é o primeiro Campeão, modalidade Futsal Mirim!

Na última quarta feira conhecemos o primeiro campeão do Seridosão 2011, em jogo realizado no ginásio poliesportivo de Cruzeta a equipe de futsal mirim de Cruzeta venceu Parelhas pelo placar de 5x1 sagrando-se campeã. A equipe de Parelhas abriu o placar, no entanto, não conseguiu segurar a pressão dos Cruzetenses que viraram o placar.

Pelas semifinais infantis tivemos Cruzeta 3x0 Jucurutu e Carnaúba 1x2 Santana do Seridó. Mais dois jogos foram realizados pelas semifinais juvenis, Cruzeta 2x7 Carnaúba e Florania 9x8 Santana do Matos.

Em jogo único pelo vôlei feminino Caicó perdeu para Ipueira por 3x1. Pelo futsal Feminino Jardim de Piranhas levou a melhor sobre São Fernando, vencendo pelo placar de 9x1.


Em jogos válidos pelas quartas de finais no futsal sênior Ouro branco bateu Jucurutu pelo placar de 2x1. No futsal aberto tivemos Caicó 4x1 Currais Novos e Jucurutu 6x5 Acarí.

Hoje os jogos terão início às 15h. Pelo vôlei feminino teremos Caicó x Ouro Branco e no masculino Jardim de Piranhas x Tabajara e São Fernando x Caicó, jogos válidos pelas semifinais.

Dois jogos movimentarão as quartas de finais do futsal sênior, teremos Santana do Matos x Cruzeta e Currais Novos x Caicó. Em jogo válido pela semifinal feminina Santana do Seridó enfrentará Currais Novos.

No último jogo das quartas de finais do futsal aberto se enfrentarão Carnaúba x São José.