sábado, 29 de agosto de 2009

Manguaça vence novamente e garante o 1º lugar do Grupo "B"


O Grupo "B" do Caicozão 2009 está definido, com o jogo desta tarde de Sábado no Marizão o Manguaça venceu o Clube dos 30 por 3 a 0 e garantiu o 1º lugar do grupo, com esse resultado á equipe agora fica agurdando o 2º lugar do Grupo "A" e o 2º lugar do Grupo "C". Os Gols foram marcados aos 14 minutos da 1ª etapa com Neycinho e aos 23 com Neguinho e Ricardinho fez o 3º aos 21 minutos já da etapa final.
Veja Classificação:
Manguaça - 6 pontos - 2 jogos - 11 gols saldo (+)
Clube dos 30 - 3 pontos - jogos - 4 gols saldo (+)
Eliminado: Guarani - 0 pontos - 2 jogos - 15 gols saldo (-)
Pelo Grupo"D" o Boa Vista garantiu também o 1º lugar vencendo o Tiradentes pelo mesmo placar do jogo anterior, Tiradentes 0 x 3 Boa Vista.
Classificação:
Boa Vista - 6 pontos - 2 jogos - 12 gols saldo (+)
Tiradentes - 3 pontos - 2 jogos - 2 gols saldo (+)
Eliminado: Cruzeiro - 0 pontos - 2 jogos - 14 saldo (-)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Duelo de gigantes termina empatado - Santos 1 x 1 13 de Junho.


Hoje no estádio Marizão aconteceu mais uma rodada pelo Campeonato Municipal de Caicó, e a motivação foi o que não faltou nessa grande partida entre SANTOS e 13 DE JUNHO foi o encontro de dois grandes desportistas caicoenses no campeonato municipal de Caicó o "Grande Assis Baiano" e o "Guerreiro Anselmo Santana" e esse grande duelo terminou igual 1 a 1. O 13 de Junho precisa agora torcer para que o Crobreloa vença o Santos goleando para poder ficar com a vaga.
O Santos fica numa situação confortavel, com um empate no próximo jogo garante classificação e se vencer será o 1º do Grupo F.
SANTOS 1 X 1 13 DE JUNHO

Manguaça faz jogo treino e vence com facilidade por 7 a 0.


Em jogo Treino ontém no Clube dos 30, a equipe do Manguaça venceu o selecionado de Caicó por 7 a 0.


Mesmo só com os jogadores de Caicó, a equipe do Manguaça conseguiu fazer grande treino com com exelente aproveitamento em todos os aspectos. Na defesa a tranquilidade de seus atletas e forte marcação sem dar espaço ao adversário, Volantes firme, forte maracação e com boa destribuição de bolas, o meio com rapidez e armações deixando os atacantes frente ao gol, o ataque fazendo gols e concluindo bem sua finalizações.


A equipe ainda conta com os reforços da região do seridó que estão disponíveis para os próximos jogos do campeonato da cidade. Agora a equipe só pença na grande partida deste sábado pelo Caicosão 2009 onde estar em jogo o 1º lugar do Grupo "B".



Selecionado 0 x 7 Manguaça

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Manguaça faz jogo treino logo mais no Clube dos trintas.


A equipe do Manguaça Futebol Clube faz logo mais á noite ás 20:00 horas no Clube dos trintas um jogo treino com selecinado de Caicó. O Manguaça treina para melhorar o entrosamento e melhorar á parte física da equipe.
O Manguaça joga neste sábado com o Clube dos 30, jogo decisivo pela 1ª fase do campeonato o Caicosão e como o adversário é muito difícil a equipe tenta corrigir alguns detalhes já que busca o 1º lugar do Grupo"B".

Com empate pela 3ª rodada do Caicosão, América depende do último jogo do Grupo "E" para classificação.

O jogo desta terça -feira dia 25/08 no estádio Marizão pelo campeonato da cidade entre América e Itans, deixou a equipe americana dependendo do resultado da partida entre Fluminense e Itans no próximo dia 05 de Setembro pela penultima rodada da primeira fase.

O América empatou com Itans em 2 a 2, deixando o Grupo "E", mais embolado da competição.

Veja:

1º Jogo: América 1 x 1 Fluminense
2º Jogo: Itans 2 x 2 América

Veja classificação após esses resultados:

1º América - 2 pontos - 2 jogos - 0 saldo de gols
2º Fluminense - 1 ponto - 1 jogo - 0 saldo de gols
3º Itans - 1 ponto - 1 jogo -0 saldo de gols

Obs: De acordo com o regulamento da competição a equipe do Fluminense joga pelo empate para garantir sua classificação.

Próximos jogos:

Quinta-feira dia 27/08 ás 19:30 horas - Santos x 13 de Junho

Sábado dia 29/08 ás 16:00 horas - Clube dos 30 x Manguaça

Sábado dia 29/08 ás 18:00 horas - Tiradentes x Boa Vista


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Manguaça faz contratação de peso para o Caicosão 2009.


O Presidente do Manguaça Futebol Clube Jocitanio do Nascimento confirmou a grande contratação do meia-atacante Júlly Julhierme Araújo Santos(Vasconcelos) que está atualmente na equipe do Marcilio Dias do Paraná. A contratação foi feita agora a pouco e á equipe do Manguaça já terá mesmo atuando na próxima fase do Campeonato.
O jogador já é bastante conhecido pelos torcedores potiguares, tem passagem pelo América de Natal, Alecrim e Botafogo da Paraíba.
Além de Vasconcelos a diretoria do Manguaça confirmou mais dois nomes que fará parte do grupo nesta competição, o Atacante Hugo do Alecrim de Currais Novos e o Meia Giancarlos de Parelhas.

Na foto Camisa 10 do América de Natal Vasconcelos em partida contra o Grêmio.


Com o elenco hoje inscrito e apresentado pelo Manguaça no Campeonato da Cidade de Caicó, temos á certeza de grandes jogos na próxima fase da competição. É a primeira participação do Manguaça no Campeonato da Cidade e segundo o ditado popular a primeira impressão é a que fica e eu como Presidente desta equipe quero mostrar que estaremos entre os melhores de nossa Cidade-Diz Jocitanio.


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SESC/RN LANÇA EM CAICÓ A 2.ª ETAPA DOS JOGOS DOS COMERCIÁRIOS


O Esporte sempre foi uma das atividades desenvolvidas pelo SESC/RN, como forma de promover a integração entre os comerciários e estimular valores inerentes ao ser humano.

O SESC/RN, através da Unidade de Caicó/RN, realiza, anualmente, os JOGOS DOS COMERCIÁRIOS; este ano, na sua 4ª Edição. Na 1ª etapa, houve o tradicional Campeonato de Futsal, que teve a equipe da Bonés Ramalho como grande campeã e a Art Design como vice. E agora, nos meses de agosto e setembro, será realizado o Tradicional Campeonato de Futebol de Campo que será realizado no Marizão (Apoio Prefeitura Municipal de Caicó).

Segundo Paulo César, Instrutor de Esportes do SESC, “os Jogos dos Comerciários a cada ano, movimentam a classe comerciária com a grande participação dos comerciários”.

Anualmente, o evento vem crescendo e já faz parte do calendário esportivo de nossa região. Nesta 4ª Edição, serão realizados os jogos em 3 etapas, onde teremos a participação de mais de 380 atletas em todas as modalidades oferecidas (Futsal, Futebol, Voleibol, Jogos de Salão e Natação), o que fortalece o compromisso do SESC, em oportunizar a todos a prática esportiva como elemento de promoção à saúde, visando à melhoria da qualidade de vida de nossa clientela.

Ainda este ano, teremos o Torneio de Voleibol, jogos de salão e finalizando os Jogos em novembro, haverá a competição de Natação. Para o Campeonato de Futebol de Campo serão inscritos 18 atletas por equipe, podendo cada equipe inscrever 3 convidados (usuários credenciados ao SESC).

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, e podem ser feitas no próprio SESC. A abertura será realizada no próximo dia 28 de agosto (sexta-feira), às 20h30min no Marizão, com a 1ª rodada da competição. Os jogos serão realizados sempre as quartas e sextas, a partir das 20h30min e nos domingos, a partir das 08h00min da manhã.

Já estão confirmadas para participar da competição as equipes: BONELARIA BOM NEGÓCIO, POTIGUAR DIESEL, SUPERMERCADO SÃO JOSÉ, VENDEDORES E PROMOTORES, ARMAZÉM PAULINO, SANTANA VEÍCULOS, SUPERMERCADO SANTA RITA, J.R. CHUTEIRAS, SERIDÓ TRATORES E REDE SERIDÓ/SUPERMERCADO UNIÃO, a atual Campeã da competição.

Iremos realizar um evento voltado para nosso comerciário, onde será difundido o espírito esportivo e a socialização da classe comerciária, para que a competição possa ser um momento de confraternização para os comerciários e suas famílias; também é importante frisarmos o trabalho social que as equipes realizam junto aos seus colaboradores, uma vez que as equipes participantes realizam a doação de 30kg de alimentos não-perecíveis, que são destinados ao Programa Mesa Brasil do SESC e doados a instituições sociais de nosso município. Na oportunidade, uma comissão de atletas acompanha as doações junto às instituições, firmando o compromisso social das empresas participantes,” finalizou Paulo César/Instrutor de Esportes do SESC/RN.

Lembrando que as equipes interessadas têm até a próxima segunda-feira dia 24, para fazer as inscrições. Informações 3421-2337 SESC.

Viva bem pratique Esporte! SESC/RN – Qualidade de vida é o nosso negócio.
Fonte: http://www.correiodoserido.blogspot.com/

A humildade ajuda Clube de Santa Catarina(Avaí), A grandeza, e Cega, o Flamengo?


O Avaí é o único do time do G4 que diz (seu técnico e jogadores dizem) que o objetivo é ficar na primeira divisão.
O Flamengo é o único time ameaçado pelo rebaixamento que "diz" (seu presidente diz) que o objetivo é vestir a faixa de campeão.
A humildade, ou o discurso humilde, certamente estão ajudando o clube de Santa Catarina. A grandeza atrapalha, e cega, o Flamengo?

CORINTHIANS x BOTAFOGO

Do time que enfrentou o Botafogo, havia apenas três titulares da campanha do primeiro semestre: Elias, Dentinho e Jorge Henrique. O que o Corinthians faz? Joga em função deles (Morais também fez boa partida no Pacaembu) ao extremo. Enxuga tudo o que pode de Dentinho e Jorge Henrique nos contra-ataques, pois sabe que apenas eles (na velocidade) podem resolver neste time. Mesmo fragilizado pela saída de jogadores importantes, o Corinthians está muito organizado novamente. Mas Jorge Henrique e Dentinho não são Ronaldo e também não movem montanhas… Então o time fica ali na sexta posição do Brasileiro. Parece ser o lugar dessa equipe, depois de se desfazer de André Santos, Cristian e Douglas. Com eles (e sem a lesão do Ronaldo), o time certamente brigaria pela taça.

Como organizado também é este time do Botafogo. Que endurece quase todos os jogos. Mas alguns jogadores são muito fracos…

O MELHOR E O PIOR

Disse isso no Troca de Passes, domingo, e repito aqui: não sei dizer (ainda) qual é o melhor do time do campeonato, o meu favorito ao título. Aposto que Internacional, Palmeiras e São Paulo vão disputar o troféu - e o Goiás, consistente, pede passagem. Mas consigo apontar, facilmente, para o time com o pior horizonte na competição. O Fluminense, quando se mata em campo, consegue perder de pouco (como foi contra São Paulo e Palmeiras fora de casa, por exemplo). É mais fácil se fechar na defesa. Em casa, quando precisa atacar, o Tricolor não assusta ninguém… E o gigante Maracanã, vazio e desanimado, não impõe medo no adversário.

Náutico e o Sport conseguem fazer de seus estádios lugares (ainda) temidos. Está aí a grande esperança deles de escapar. O Coritiba, às vezes, consegue boas atuações de seus atacantes. O Atlético Paranaense arrumou sua defesa com o Antônio Lopes - e baseado nisso conseguiu arrancar. Mas e o Fluminense? Qual é a luz no fim do túnel tricolor? Sinceramente, não consigo enxergar. E vocês

Sergio Jáuregui, do Blooming, agrediu brutalmente Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, durante clássico boliviano.

A Promotoria de Santa Cruz, na Bolívia, anunciou nesta segunda-feira que vai acionar criminalmente o zagueiro Sergio Jáuregui, do Blooming e da seleção boliviana. Jáuregui acertou uma brutal voadora no atacante uruguaio Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, durante o clássico boliviano deste fim de semana (empate por 2 a 2).

Por conta da agressão, Medina precisou ser internado numa clínica local. O golpe, na região do pescoço, fez com que o atacante tivesse de fazer uso de um colar cervical. O estado do uruguaio não é grave, mas ainda não há previsão sobre tempo de afastamento dos campos.



Após saber a gravidade do problema causado por sua agressão, Jáuregui se desculpou publicamente por sua atitude. Nada que sensibilizasse as autoridades locais.

- O caso passou do âmbito desportivo ao criminal - disse o promotor Joadel Bravo, que já requisitou exame de corpo de delito em Medina.

Aos 42 minutos do segundo tempo, com o placar em 2 a 1 para o Oriente, Medina e Jáuregui trocaram empurrões e foram expulsos. Na saída de campo, a caminho dos vestiários Jáuregui acertou a voadora em Medina, o que iniciou uma confusão generalizada.

Depois disso, a bola ainda voltou a rolar e o Blooming conseguiu chegar ao emapte

domingo, 23 de agosto de 2009

FIQUE POR DENTRO DO CAICOSÃO 2009

TABELA DO CAICOSÃO 2009


JOGOS: 1º FASE


1> CRUZEIRO 0 x 9 BOA VISTA - 08/08 - SABADO - 16:00 - D

2> GUARANI 0 X 8 MANGUAÇA - 08/08 - SABADO - 18:00 - B

3> ASTHON VILA 1 X 3 BOTAFOGO - 11/08 - TERÇA - 19:30 - A

4> ESPORTE 1 X 3 MONTE CASTELO - 13/08 - QUINTA - 19:30 - C

5> AMERICA 1 X 1 FLUMINENSE - 15/08 - SABADO - 16:00 - E

6> 13 DE JUNHO 2 X 5 COBRELOA - 15/08 - SABADO - 18:00 - F

7> TIRADENTES 5 X 0 CRUZEIRO - 18/08 - TERÇA - 20:00 - D

8> CLUBE DOS 30 8 X 1 GUARANI - 20/08 - QUINTA - 20:00 - B

9> ARARAS 0 X 2 ASTHON VILA - 22/08 - SABADO - 18:00 - A

10> CORINTIANS 3 X 0 ESPORTE - 22/08 - SABADO - 20:00 - C

11> ITANS__ X__ AMERICA - 25/08 - TERÇA - 19:30 - E

12> SANTOS__ X__ 13 DE JUNHO - 27/08 - QUINTA - 19:30 - F

13> CLUBE DOS 30__ X__ MANGUAÇA - 29/08 - SABADO - 16:00 - B

14> TIRADENTES__ X__ BOA VISTA - 29/08 - SABADO - 18:00 - D

15> ARARAS__ X__ BOTAFOGO - 01/09 - TERÇA - 19:30 - A

16> CORINTIANS__ X__ MONTE CASTELO - 03/09 - QUINTA -19:30 - C

17> ITANS__ X__ FLUMINENSE - 05/09 - SABADO - 16:00 - E

18> SANTOS__ X__ COBRELOA - 05/09 - SABADO - 18:00 - F


JOGOS: 2ª FASE



19> 2º DA CHAVE B__ X__ 2º DA CHAVE D - 08/09 - TERÇA - 20:00 - G

20> 1º DA CHAVE E__ X__ 2º DA CHAVE F - 10/09 - QUINTA - 20:00 - I

21> 2º DA CHAVE C__ X__ 2º DA CHAVE A - 12/09 - SABADO - 16:00 - H

22> 1º DA CHAVE F__ X__ 2º DA CHAVE E - 12/09 - SABADO - 18:00 - J

23> 1º DA CHAVE B__ X__ 2º DA CHAVE C - 15/09 - TERÇA - 20:00 - H

24> 1º DA CHAVE D__ X__ 1º DA CHAVE F - 17/09 - QUINTA - 20:00 - J

25> 1º DA CHAVE A__ X__ 2º DA CHAVE B - 19/09 - SABADO - 16:00 - G

26> 1º DA CHAVE C__X__1º DA CHAVE E - 19/09 - SABADO - 18:00 - I

27> 1º DA CHAVE A__X__ 2º DA CHAVE D - 22/09 - TERÇA - 20:00 - G

28> 1º DA CHAVE C__ X__ 2º DA CHAVE F - 24/09 - QUINTA - 20:00 - I

29> 1º DA CHAVE B__X__ 2º DA CHAVE A - 26/09 - SABADO - 16:00 - H

30> 1º DA CHAVE D__ X__ 2º DA CHAVE E - 26/09 - SABADO - 18:00 - J


JOGOS: 3ª FASE



31> 1º CHAVE G__ X__ 2º CHAVE I - 29/09 - TERÇA - 20:00

32> 1º CHAVE I__ X__ 2º CHAVE G - 01/10 - QUINTA - 20:00

33> 1º CHAVE H__ X__ 2º CHAVE J - 03/10 - SABADO - 16:00

34> 1º CHAVE J__ X__ 2º CHAVE H - 03/10 - SABADO - 18:00


JOGOS: SEMI-FINAIS



35> VENC JOGO 31__ X__ VENC JOGO 33 - 10/10 - SABADO - 16:00 - S/FINAL

36> VENC JOGO 32__ X__ VENC JOGO 34 - 10/10 - SABADO - 18:00 _ S/FINAL


GRANDE FINAL:


37> VENC JOGO 35__ X__ VENC JOGO
36 - 17/10 - SABADO - 16:00 - FINAL

Seleção de Mastér de Caicó perde em Currais Novos, "Tonheca" foi o nome do Jogo.




Com 46 anos Antônio Arésio Dantas o Tonheca (Foto) foi o grande destaque na rodada deste sábado pelo Campeonato Intermunicipal Máster.

Na vitória do seu time, o veterano craque marcou um golaço e fez lançamento de gênio para o segundo gol da sua equipe sobre a Seleção de Caicó. Cerâmica Tavares (Povoado Juazeiro/Parelhas) 2 x 0 Seleção de Caicó.

O 5° Campeonato Intermunicipal Máster de Futebol do município de Currais Novos teve prosseguimento neste sábado, com a realização de três jogos.

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Grupo C
15:15 – Independente (C. Novos) 0 x 5 Seleção de Santa Cruz
Gols: Ivaltécio (4) e Jucelino.

Grupo B
16:45 – Cerâmica Tavares (Parelhas) 2 x 0 Seleção de Caicó.
Gols: Tonheca e Bananinha.

Grupo D
18:00 – Panelinha 1 x 1 Beira Rio (Dois times de Currais Novos)
Gols: Rítalo (Panelinha) e Gago (Beira Rio).

SERIDOSÃO DE MÁSTER 2010!

As Ligas de Futebol de Currais Novos e de Parelhas poderão organizar o Seridó de Máster 2010.
Canindé Santos, de Currais Novos, e Juarez Almeida, de Parelhas, conversaram ontem, sábado 23/08, a respeito desse assunto.

A competição seria realizada em quatro cidades sedes. Novos contatos serão mantidos entre os dois presidentes.

Do Blog:

Olha, é uma boa. As duas Ligas realizam com muito sucesso, todos os anos, os seus campeonatos abertos de máster. A organização do Seridosão com certeza também terá um grande sucesso. O Escrete de Ouro fica torcendo para acontecer.

Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Corintians garante vaga na próxima fase do Caicosão e Asthon Vila vence o Araras.

CORINTIANS
Foto: Blog Eduardo Dantas

A Equipe do Galo do Seridó que é formado pela Garotada do Sub 17 e 18 de Caicó e região venceu fácil á equipe do Esporte nesta noite de sábado no estádio Marizão por 3 a 0 na estréia do Caicosão 2009.
A vitória do Corintians eliminou o Esporte, uma das equipes considerada favorita ao título deste ano e com esse resultado o galo lidera seu grupo ao lado do Monte Castelo com 3 pontos cada, o galo com o maior saldo de gols.

Os gols do Galo foram marcados por Damião (01), Bruno (01) e Beto (01). O Galo volta a campo para decidir o primeiro lugar do grupo diante da forte equipe do Monte Castelo.

ASTHON VILA

Já a equipe do Asthon Vila entrou em campo neste sábado precisando vencer o Araras para manter chances de classificação já que tinha perdido na sua estréia para o Botafogo e foi com tudo pra cima e venceu por 2 a 0. Com esse resultado recuperou-se da derrota e deixou a classificação do grupo A embolada. Botafogo e Asthon Vila lideram com 3 pontos e o Araras ainda com chances é o terceiro com zero ponto e enfrenta o Botafogo brigando pelo vaga.