sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jogador do Santos F. C. fala em nosso blog, veja!


O Campeonato da zona Oeste de Caicó, Copa Galo de Ouro tem mais uma rodada neste final de semana. No sábado dia 18/06 ás 15h30min, no Almir Oliveira o Banhia enfrentará o Santos. Já no dia 19/06 domingo o Araras jogará diante do Náutico ás 08h15min, no Almir Oliveira.


Um dos destaques da equipe do Santos o zagueiro e capitão da equipe “Júlio Palmeiras” deu uma entrevista ao nosso blog. Veja!


Blog: Júlio sua opinião sobre o Galo de Ouro?
Resp. Júlio: “È um grande campeonato, sempre foi assim e sempre será, rivalidades, grandes jogos e muitos torcedores sempre presentes. Só quem participa desta competição sabe o valor que ela representa tanto para os jogadores como para os dirigentes de equipes participantes”.

Blog: Existe algo que na sua opinião, não concordaria?
Resp. Júlio: Sim, quando o campeonato foi paralisado, os jogos adiados ainda não aconteceram, e nada foi feito no período desta paralisação. O Santos é que foi prejudicado.

Blog: Como assim o Santos prejudicado?
Resp. Júlio: Com á paralisação, os jogos do nosso grupo que seria realizado antes, agora serão após o jogo do Santos, isso nos prejudicou por que poderíamos jogar já sabendo dos resultados anteriores.

Blog: Júlio, obrigado pelo papo em nosso blog!
Resp. Júlio: “Eu é que agradeço, sempre é gratificante saber que temos onde colocar nossas opiniões ou sugestões seja através de blogs ou de rádios”. Fique com ‘Deus’.

*Sobre o jogo deste sábado diante do Bahia Júlio disse: "diferente de alguns jogadores e dirigentes que falam d'mais, não tenho nada á comentar, pessoas da equipe do Bahia falaram muito, a resposta vamos dar dentro de campo".

Veja arbitragem para os jogos deste final de semana:
Data: 18/06/2011 às 15h30min
Local: Almir Oliveira
Jogo: Bahia x Santos
A- Róbson de Sá Bezerra
A1- Macelio Cordeiro Alves
A2- Paulo Souza dos Santos

Data: 19/06/2011 às 08h15min
Jogo: Araras x Náutico
A- Ródrik Kennendy Oliveira Santos
A1- Antônio Araújo Martins
A2- Pablo Alves de Araújo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dois clubes "gigantes" do continente voltam a medir forças na decisão da Libertadores, em Montevidéu


O primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América de 2011, entre Peñarol e Santos nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, marcará o reencontro de dois clubes gigantes do continente. Os sete títulos de Libertadores em campo – cinco do Peñarol e dois do Santos – fazem da decisão desta temporada a final de maior tradição. Os dois clubes, inclusive, disputaram a final de 1962, vencida pelo time brasileiro.

Enquanto o Santos foi bicampeão em 1962 e 63, o Peñarol conquistou a Libertadores em 1960, 61, 66, 82 e 87. O clube uruguaio é o terceiro maior vencedor da competição sul-americana, atrás apenas de Independiente, com sete, e Boca Juniors, com seis conquistas.

Apesar da tradição na competição continental, as duas equipes ficaram um bom período sem disputar uma final. A última do Santos aconteceu em 2003, quando foi derrotado para o Boca Juniors. Já o Peñarol não disputava as finais desde 1987, ano do seu último título na competição. Na oportunidade, derrotou o América de Cali em uma melhor de três partidas (0 a 2, 2 a 1 e 1 a 0), com gol decisivo de Diego Aguirre, hoje técnico do clube.



O confronto geral entre as duas equipes é equilibrado. Em 20 jogos, foram nove vitórias do Santos, sete do Peñarol e quatro empates.

Para o duelo desta quarta-feira, os dois times já estão definidos por seus treinadores. No Santos, Muricy Ramalho confirmou seus titulares sem surpresas. Nas vagas dos laterais Jonathan e Léo, que estão lesionados, o treinador irá utilizar Pará e Alex Sandro.

Na vaga do capitão Edu Dracena, suspenso, Muricy optou por Bruno Rodrigo ao lado de Durval. Como o meia Paulo Henrique Ganso continua de fora, já que se recupera de uma lesão muscular, o técnico continuará utilizando Elano como o principal criador das jogadas.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O time deve jogar normal, Pará na lateral, Alex Sandro na outra. Não muda muita coisa. Já treinamos o que tínhamos que treinar a parte tática em Santos. É duríssimo o jogo, mas não podemos mudar o estilo de jogo, afirmou Muricy Ramalho.




também não terão novidades e entrarão em campo com a mesma formação que encarou o Vélez Sarsfield, da Argentina, pelas semifinais da competição continental.

FICHA TÉCNICA – PEÑAROL (URU) X SANTOS

Estádio: Centenário, Montevidéu (URU)
Data/hora: 15/6/2011 - 21h50
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Rodney Aquino (PAR)

PEÑAROL (URU): Peñarol: Sosa; González, Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Freitas, Aguiar, Corujo e Mier; Olivera e Martinuccio. Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leãozinho empata com o ABC!!



NESTE SÁBADO NO CJB !!

16h30 - Potyguar/CN (sub 18) 2x2 ABC/RN ( SUB 18)

Gols: Klebinho e Anderson (Poty) e Eugênio e Henrique (ABC)

Árbitro: Nazareno
Auxiliares-: Jorge e Aurino Damásio

Potyguar: Macilon, Maik, Ivanderson, Cleyton, Othon,Diogenys, Luan, Neto, Klebinho, Memé, e Jaelson.
Técnico: Nilton Cesar

ABC: Wilians, Aleff, Rafinha, Wanderson, Hiago, Júlio Cesar, Moisés, Danilo, Eugênio, Marajó e Romário.
Técnico: Gilmar de Sousa

14h00 - Preliminar: Alecrim (C. Novos) x Esporte(Maxinaré)


O Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte na categoria SUB 20 começa no próximo di a 02 de julho com os seguintes jogos:

02/07 - CT do América - América/RN X Palmeira(Goianinha)

02/07 - L. Nogueira - Potiguar(Mossoró) x Guamaré

02/07- Eloy de Sousa - Visão Celeste x Sociedade Esportiva Gol

02/07- Edgarzão(AÇU) ASSU X Potyguar de Currais Novos

GRUPO A
ABC
AMÉRICA
PALMEIRA/G
VISÃO CELESTE
S. ESPORTIVA GOL

GRUPO - B
ASSU
BARAÚNAS
POTYGUAR/CN
POTIGUAR/M
GUAMARÉ


TERRA DA XELITA

domingo, 12 de junho de 2011

Vexame no Galo de Ouro, Fluminense e Goiás são goleados e estão fora da competição.

O Campeonato da zona oeste de Caicó, Copa Galo de Ouro realizou mais dois jogos neste final de semana pela quarta rodada da competição.
No último sábado, ás 15h30min no Almir Oliveira, o Millan venceu o Fluminense por 14 a 2 e se garantiu na liderança do Grupo “C” com 6 pontos ganhos e sua classificação para á próxima fase do Campeonato. Acredite, não é vôlei não, é futebol mesmo!...

O VEXAME:

O Vexame ficou por conta da equipe tricolor, a equipe iniciou o jogo com oito (08) jogadores em campo e ainda conseguiu perder mais um jogador na segunda etapa da partida por expulsão. O placar de 14 a 2, fez com que o Presidente e Treinador da equipe tricolor “Rogério Linor” se despedir do futebol. Veja o que ele disse ao nosso blog: Fiz minha parte, contratei alguns jogadores, mas infelizmente os mesmo não compareceram, é muito difícil fazer futebol assim, essa foi á gota D’agua, estou fora do futebol amador de Caicó diz Rogério linor.

No domingo dia 12 de junho dia dos namorados, quem fez a festa foi a equipe do Manguaça, precisando vencer de qualquer jeito para continuar sonhando com á classificação, não tomou conhecimento do Goiás e venceu por 13 a 1. Agora o M.F.C jogará seu último jogo da primeira fase contra o Internacional dia 10 de Julho(Domingo).

Classificação:

Grupo “A”
1º Araras = 3 pontos,
2º Naútico = 0 pontos
3º Sabugí = 0 pontos
4º São José = 0 pontos, 1 derrota

Grupo “B”
1º Manguaça = 3 pontos, 2 jogos, 11 gols saldo
2º Internacional = 3 pontos, 1 Jogo, 05 gols saldo
3º União = 3 pontos, 1 Jogo, 01 gols saldo
4º Goiás, 0 pontos, 2 Jogos, 17 gols negativos(Eliminado)

Grupo “C”
1º Millan = 6 pontos, 2 Jogos, 16 saldo
2º Santa Rita = 3 pontos, 1 jogo, 2 gols saldo
3º Os Bofes = 0 pontos, 1 Jogo, 2 gols negativos
4º Fluminense = 0 pontos, 2 Jogos, 14 gols negativos(Eliminado)

Grupo “D”
1º Santos = 3 pontos
2º Caic = 0 pontos
3º Banhia = 0 pontos
4º Jericó Sport = 0 pontos, 1 Jogo, 1 gol negativo