quinta-feira, 22 de março de 2012

5ª rodada do Campeonato Potiguar tem dois jogos antecipados para o sábado

A 5ª rodada do segundo turno do campeonato potiguar, programada para este final de semana, tem dois jogos antecipados para o sábado, em Goianinha, o Alecrim pega o Palmeira local.


Enquanto que no Iberezão, em Santa Cruz, o Sport clube Santa Cruz recebe o ASSU. Os demais jogos serão realizados no domingo, confira a rodada completa.

Sábado 24/03:

16h00 Em Goianinha: Alecrim x Palmeira

20h30 Em Santa Cruz: Santa Cruz x ASSU

Domingo 25/03/2012

16h00 Em Goianinha: América x ABC

16h00 Em Caicó: Corintians x Caicó

17h00 Em Mossoró: Baraúnas x Potiguar/M


Fonte: Escrete de Ouro

quarta-feira, 21 de março de 2012

Campeonato Potiguar - Didi Corespondeu as expectativas no 1º Turno

O atacante Didi (Foto) chegou ao Baraúnas com status de artilheiro, participou de toda a preparação do time e fez alguns gols durante os jogos amistosos antes de começar o Campeonato Estadual. Mas, com a bola rolando para valer, Didi não correspondeu às expectativas durante o primeiro turno.

Atuando mais recuado, na armação das jogadas, ele pouco acrescentou e saiu vaiado pela torcida e questionado pela imprensa em algumas partidas. Porém, em nenhum momento Didi baixou a cabeça. Mostrando personalidade nas entrevistas, ele absorvia o protesto da torcida, entendia que era uma fase ruim que estava atravessando na carreira e que iria dar a volta por cima. No domingo, 18, diante do Caicó, o jogador começou a espantar a desconfiança. Ele entrou no segundo tempo para decidir a partida, fazendo o gol da vitória, aos 38 minutos do segundo tempo. Após receber passe de Ítalo, ele arrematou forte e rasteiro, vencendo o goleiro Carlos Aguiar.


Manutenção no G4!
Com a vitória sobre o Caicó por 2 x 1, o Baraúnas se manteve na zona de classificação do segundo turno, agora com nove pontos. Na classificação geral, o tricolor já é o terceiro colocado com 22 pontos, estando à frente da concorrência por uma vaga à Série D do Brasileiro.

Fonte: Jornal de Fato (Mossoró).