quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Manguaça x Santos, fazem jogo de vida ou morte no Caicosão 2011


No próximo sábado dia 20/08 o estádio Marizão será palco de um dos maiores jogos já realizados no Campeonato Municipal de Caicó, Manguaça x Santos, equipes favoritas ao título deste ano.

O Manguaça entrará em campo precisando de um empate para garantir á classificação, mas o jogo não é fácil porque o adversário Santos precisa vencer de qualquer maneira para continuar na competição.

Manguaça e SantosSantos e Manguaça, o jogo mais esperado deste ano 2011

Jogador do Santos Júlio Palmeiras será julgado nesta sexta feira.

A LCD (Liga Caicoense de Desportos), presidente Luiz Jurandir atendeu um pedido formal do Presidente do Santos Carlos Antonio Francisco de Assis(Assis Baiano) para quer á entidade LCD pudesse julgar antes da próxima partida da equipe do peixe diante do Manguaça pelo Caicosão 2011, o atleta "Júlio Palmeiras". De acordo com o relatório do arbitro da partida Santos x Boa Vista Marcos Alves dos Santos, o jogador o agrediu com palavras de baixo escalão como também alguns membros da diretoria da equipe.

O julgamento do atleta será amanhã ás 10:00hs, com a presença de todos os envolvidos no 6º BPM. Todos os que fazem a equipe do Santos estão ansiosos para saber como ficará á situação do jogador na competição.

Obs: A Liga Caicoense de Desportos, não divulgou os membros que farão parte da JDD (Junta Disciplinar desportiva), para esse caso.

A Diretoria do Santos acredita na absorvição do jogador, pois existem muitos detalhes á exclarecer neste julgamento.

Quirino acerta com o Potiguar e o Leão do Seridó fica cada vez mais forte na briga pelo acesso á série 'A"

Quirino está de volta!

A Diretoria do Potyguar de Currais Novos se reuniu hoje à tarde e definiu a situação do atacante Quirino, o artilheiro vai defender o Tricolor curraisnovense na Segunda Divisão do RN este ano. O Presidente Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) informou que o jogador aceitou a contraproposta do Clube e com esta contratação esse setor já está definido.


Bem-te-vi já está na cidade!O massagista Bem-te-vi está em Currais Novos deste o último sábado, o competente profissional estava trabalhando no Comercial do Piauí, time que está participando da Série D do Campeonato Brasileiro. Bem-te-vi vez parte da comissão técnica do Leão do Seridó em 2010, onde vez um grande trabalho.


Lista oficial dos jogadores sai quinta feira!O presidente do Potiguar vai anunciar a lista oficial do elenco na quinta feira a partir do meio dia. Marciano continua relacionado, o jogador conversou com Geraldinho e Marcelo Venâncio (Diretor de Futebol) e disse que não tem nada acertado com Alecrim, não.


Apresentação dos jogadores e comissão técnica!Está confirmada para a próxima sexta feira (19/08) a apresentação dos jogadores e comissão técnica às 16 horas no estádio municipal Coronel José Bezerra, a Diretoria convida a imprensa e torcida.


Dirigentes em Natal nesta quarta!O Presidente Geraldo Francisco e o Marcelo Venâncio, Diretor de Futebol, vão à Natal nesta quarta feira, primeiro visitarão a FNF e depois à empresa ERK que fornecerá o material esportivo do clube e torcedores.


Sede provisória quase pronta!Está quase pronta a Sede Provisória do Leão do Seridó, ela fica localizada na Av. Getúlio Vargas, n° 1596, prédio onde recentemente funcionou o CIVE. Na nova toca do Leão já foram feitos alguns reparos e está quase completa a pintura com as três cores do time. É a melhor e a mais bonita dos últimos anos. Lá ficarão alojados os jogadores e toda comissão técnica.

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Publicado edital de convocação das eleições do Corintians de Caicó

O Presidente da diretoria executiva do Atlético Clube Coríntians, com sede na Praça Luiz Conrado de Medeiros, n°. 200, bairro Barra Nova, nesta cidade de Caicó, Estado Rio Grande do Norte, no uso das atribuições estatutárias, conforme lhe confere o art. 28° alínea "B" e, ainda. em observância ao que estabelece o artigo: 25°, combinado com o artigo 42° do Estatuto Social vigente, FAZ SABER ao que o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que, no próximo dia 15 de setembro de 2011, às 18:30 horas, em 1° convocação, em sua sede social no endereço acima mencionado, realizar-se-á

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da Associação, com presença mínima de 2/3 (dois terços) dos associados fundadores e patrimoniais, maiores de 18 anos, em dia com as obrigações sociais, ou as 19:00 horas, em 2° convocação, com qualquer número de sócios presentes, para deliberar o seguinte,

ORDEM DO DIA

1) Eleger o Presidente e o Vice-Presidente da Diretoria Executiva e, os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal da Associação para mandatos referentes ao biênio setembro/2011 a setembro/2013.

2) Outros assuntos de interesse da Asociação

E para que ninguém alegue ignorância, expediu o presente Edital que será fixado na Secretaria do Clube, na sua sede social, e dado a devida publicidade através dos veículos de comunicações locais.

Rogério Gurgel da Silva


Segunda Divisão do RN: Centenário de Parelhas começa a trabalhar e já tem amistoso marcado!


O Centenário de Parelhas que está trabalhando para disputar a Segunda Divisão do Estadual, joga amistosamente na próxima semana contra o Campinense em Campina Grande. Os treinamentos do Centenário de Parelhas começam nesta quarta-feira, em Mossoró, cidade escolhida para realização da pré-temporada, devido a uma parceria estabelecida entre o clube seridoense e o Baraúnas.


O técnico do Centenário, Zezinho Mossoró afirma, no entanto, que não terá dificuldades de fazer a preparação dos atletas para a partida, já que a base da equipe vinha disputando a Taça Cidade de Mossoró pelo Baraúnas e o time optou por se reforçar com jogadores que estão treinando regularmente.


Fonte: Carlos Guerra Júnior – Assessor de Imprensa do Baraúnas de Mossoró.

ABC Tem novo treinador


O "ABC" anunciou ontem o novo treinador, trata-se de Guto Ferreira ex-treinador do Criciuma-SC, contra o Barueri o novo treinador já comanada a equipe alvinegra.



Agora só resta esperar, nós que somos o mais querido "ABC" estamos querendo as vitórias de volta.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jorginho: "O Flamengo quer mandar em todos os lugares"

As reclamações contra a arbitragem de Héber Roberto Lopes por parte do Flamengo após o empate de 2 a 2 com o Figueirense não foram bem recebidas pelos catarinenses. O técnico Jorginho (foto), acusou a equipe carioca de querer 'mandar em todos os lugares'.

- Eu joguei lá, conheço bem. O Flamengo quer mandar em todos os lugares, acha que vai ter sempre o controle de todas as coisas. O Héber foi muito bem, foi imparcial - disse o treinador, minimizando o fato de o Figueira não ter recebido cartões, enquanto o time rubro- negro foi punido com seis amarelos apesar do equilíbrio no número de faltas cometidas: 20 do Fla e 18 do Figueira.

- O Héber estava apenas coibindo a violência. A gente sofreu muitas faltas - destacou. Após estar perdendo por 2 a 0, o Figueirense conseguiu reagir e empatar a partida.

Sonho de árbitro caicoense foi adiado mais uma vez pela CBF

O sonho do árbitro Caicoense Carlos José da Silva (foto) de integrar o quadro da CBF foi adiado. Em junho, a Comissão de Arbitragem da CBF publicou ofício onde apresentou a relação de todos os árbitros e assistentes do país aptos a trabalharem nos jogos da entidade no ano de 2011. No documento, também consta os nomes dos novos árbitros que passarão a compor os quadros da CBF. Pela Federação Norte-Rio-Grandense, a novidade é o árbitro Pablo Ramom Gonçalves Pinheiro que é da capital.


A maioria dos árbitros local e até mesmo Carlos José da Silva, esperavam que com a saída do também caicoense Reginaldo Gomes da Silva a vaga ficasse com ele, mas infelizmente para ele, o indicado foi o Pablo Ramon.

No dia 09 deste mês de Agosto, houve uma nova atualização da lista por parte da CA/CBF e nela não consta o nome de José Carlos da Silva que assim terá que aguardar uma nova oportunidade para realizar o sonho de integrara ao quadro nacional e ter o reconhecimento que merece..

Fonte: Apitonacional.com.br

Diretoria do Alecrim critica e depois isenta árbitro da partida pela derrota sofrida para a equipe do Santa Cruz

Deu na Tribuna do Norte: Segundo o jornalista Everaldo Lopes relatou na sua coluna Apito final. A diretoria do Alecrim reclamou muito quando foi sorteado Reginaldo Gomes (foto) para dirigir a partida contra o Santa Cruz/RN, domingo (07) no Iberezão. Depois da partida, ela deu a mão à palmatória, Aquino Neto, membro do grupo de apoio ao futebol, elogiou a atuação do árbitro e disse que ele não teve influência alguma sobre o resultado (2 a 1 para o Santa). Aquino só lamentou a derrota, mas acha que o verdão continua bem na briga por uma vaga na 2ª fase da Série D.

Punição

Depois de enfrentar muita reclamação com o sorteio de Reginaldo Gomes para comandar o jogo entre Santa Cruz/RN x Alecrim, o presidente da Federação de Futebol, José Vanildo deve estar pensando agora: Por que a procuradoria do TJD não arranja um meio de punir os dirigentes que levantam suspeitas contra a arbitragem antes dos jogos?. Se houvesse punição neste sentido, muito dirigente do RN iria engolir o resultado do sorteio atravessado.

Fonte: Apitonacional .com.br