sábado, 4 de outubro de 2008

ESPAÇO DOS INTERNAUTAS!


ANSELMO SANTANA - DISSE:
Caro Jocitãnio, esta postágem diz tudo das mulheres ( pelo menos em sua maioria). Muito boa. Ri bastante junto a minha namorada. Muito legal mesmo!
27 de Setembro de 2008 17:07
Blog: Obrigado amigo Anselmo pelo comentário em nosso blog, seja bem vindo e fique a vontade para deixar sua opnião. Abraços amigos!
Obs: O comentário do Anselmo Santana é sobre uma postagem de Humor abaixo; Os dez mandamentos da Mulher!

Conheça o novo Blog do Jocitanio

Olá amigos internautas, agora vc pode ficar sabendo de todas as notícias de nossa região, do estado e do País através do novo blog do Jocitanio. Faça uma visita e veja. Saúde, Política, esporte, horóscopo e outros. WWW.JOCITANIONASCIMENTO.BLOGSPOT.COM

BRASILEIRÃO 2008 - Série "B"

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

29ª rodada

Moisés Lucarelli - Ponte Preta 1 x 0 CRB
Leandrinho (PP), aos 42' do 1º tempo

Bruno José Daniel - Santo André 2 x 0 Gama
Jéferson (SA), aos 45' do 1º tempo Élton (SA), aos 8' do 2º tempo

Frasqueirão - ABC 5 x 1 Bahia
Ivan (ABC), aos 12' do 1º tempo Ivan (ABC), aos 35' do 1º tempo Jean Carioca (ABC), aos 39' do 1º tempo Adilson (Bah), aos 16' do 2º tempo Ronaldo Capixaba (ABC), aos 32' do 2º tempo Fabiano Gadelha (ABC), aos 36' do 2º tempo

Estádio do Café - Marília 1 x 1 Corinthians
Fábio Ferreira (Cor), aos 13 minutos do primeiro tempo Altair (Mar), aos 16 minutos do segundo tempo

Alfredo Jaconi - Juventude 1 x 0 Avaí
Marcelo Costa (Juv), a 1 minuto do segundo tempo

Heriberto Hulse - Criciúma 2 x 0 Ceará Mateus (Cri), aos 18 minutos do primeiro tempoCanindé (Cri), aos 18 minutos do segundo tempo

Castelão - 20h30 Fortaleza x América/RN...

Gurizada do Grêmio vence o Botafogo e segue firme e forte na briga pelo título

Tricolor aposta nos jovens talentos, faz 2 a 1 no Alvinegro e encerra série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro
O Grêmio apostou na gurizada para voltar a vencer e seguir firme e forte na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. De virada, com grande dose de dificuldade, o time gaúcho cumpriu o objetivo ao fazer 2 a 1 no Botafogo na tarde deste sábado, no Olímpico, e complicar o objetivo carioca de colar um pouco mais no G-4. O resultado positivo encerrou a série de quatro jogos consecutivos sem vitória para os tricolores e amenizou o trauma da goleada sofrida no Gre-Nal. Renato Silva abriu o placar para o Alvinegro.

A promessa Douglas Costa e o zagueiro Rever viraram. Com os três pontos, o Grêmio chegou a 53, ainda na segunda colocação, atrás do Palmeiras no número de vitórias. O Fogão, estacionado nos 43, é o oitavo. O time de Celso Roth volta a campo quarta-feira, novamente no Olímpico, contra o Santos. Um dia depois, o Botafogo recebe o Vitória em jogo direto na caça por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

De virada, Palmeiras derrota o Atlético-MG e segue na liderança do Brasileiro

O Palmeiras passou no teste no primeiro jogo em que defendeu a liderança do Campeonato Brasileiro. De virada e contando com a ajuda do atacante Marques, do Galo, que foi expulso no primeiro tempo, derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, neste sábado, no Palestra Itália. Renan Oliveira colocou a equipe mineira em vantagem no marcador, mas Leandro, Alex Mineiro e Denílson decretaram a virada.

Palmeiras e
Grêmio, que derrotou o Botafogo por 2 a 1, também de virada, seguem agora com 53 pontos na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas o Verdão tem uma vitória a mais que o Tricolor gaúcho (16 a 15).

Na próxima rodada, os paulistas enfrentam o
Figueirense, quarta-feira, às 22h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já os mineiros voltam a campo somente no sábado, às 18h20m, no Maracanã, para encarar o Flamengo.

Fabrício: 'A arbitragem favorece os times de São Paulo e do Rio'


O Cruzeiro venceu o Sport, mas nem os três pontos foram capazes de deixar tranqüilos os jogadores do clube mineiro. O volante Fabrício, por exemplo, foi um dos que reclamaram das faltas duras dos jogadores do time pernambucano.
Sobrou até para os clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. - Estou mais revoltado porque ninguém foi punido. Eu joguei muitos anos em São Paulo e vi que os times de Minas não são tão favorecidos pela arbitragem quanto eles. Sei que eu posso ser punido por falar isso, mas a arbitragem favorece os times de São Paulo e do Rio - diz Fabrício, em entrevista ao Diário Lance!. A arbitragem de quinta-feira foi de Carlos Eugênio Simon, da Fifa. Fabrício sofreu entrada dura de Luciano Henrique logo no início do jogo, o que o obrigou a ser substituído. Chorando na entrevista coletiva, o volante disse que Simon o acusou de fazer cera.
São Paulo bate o Ipatinga fora de casa e não deixa os líderes escaparem
O São Paulo aproveitou o fato de estar jogando contra um time que luta contra o rebaixamento e venceu o Ipatinga por 3 a 1, neste sábado, no Ipatingão. Jean, Rodrigo e Jorge Wagner marcaram para os visitantes, enquanto Adeílson descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Tricolor sobe para 49 pontos, ainda quatro a menos que o líder Palmeiras. O Tigre permaneceu na zona de rebaixamento, com 27 somados. Na próxima rodada, os paulistas jogam em casa contra o Náutico, enquanto os mineiros visitam o Cruzeiro.

Jornal português troca as bolas e ‘mata’ o zagueiro tricolor Thiago Silva


Uma grande confusão fez com que o jornal “O Crime”, de Portugal, “matasse” o jogador Thiago Silva, do Fluminense. O periódico entendeu que o atleta do Tricolor e Thiago Jotta da Silva, que faleceu na semana passada, eram a mesma pessoa.
Com a manchete: “Ex-jogador do F.C. do Porto assassinado pela noiva”, o jornal estampou uma foto do zagueiro comemorando um gol e uma outra fotografia que seria do atleta morto. Com uma matéria de página inteira, o jornal descreveu tudo que aconteceu com Thiago Jotta Silva, ex-jogador do Vasco, como se fosse o atleta do Fluminense.
Os equívocos na matéria são tantos, que a publicação chega a afirmar que Thiago Silva não atuava no Fluminense, e sim na Estácio de Sá, da segunda divisão carioca. A matéria ainda faz referência ao fato do jogador ter disputado as Olimpíadas de Pequim ao lado de Ronaldinho Gaúcho e de ter levado o Tricolor à final da Libertadores. Segundo “O Crime”, Thiago Silva também teria deixado de atuar na zaga e passado a ser “um dos melhores médios (meias) do Brasil”.
O motivo do crime seria vingança da ex-noiva, já que o jogador teria terminado o relacionamento (esta é uma das possibilidades levantadas pela investigação da morte de Thiago Jotta Silva). Nesta quinta, Thiago Silva participa normalmente das atividades do Fluminense. A esposa do jogador está grávida de oito meses e, segundo sua assessoria de imprensa, o casal está muito bem. O jornal “O Crime” é um dos mais tradicionais em Portugal. Publicado semanalmente, é conhecido por cometer alguns grandes equívocos, como neste caso.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O Negócio está feio nas laranjeiras!

Realmente a maré não está nada boa pros lados das Laranjeiras. Não bastasse o time estar firme e forte na zona de rebaixamento, o jornal português O Crime “matou” logo o melhor jogador do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva. Aí, Seu Manoel! Já que era pra tirar alguém do time, não dava pra ter sido o Ciel, não?

Slater conquista o nono título mundial

Americano derrota o local Eneko Acero, garante a nona colocação em Mundaka, nona das 11 etapas, e assegura a taça por antecipação

Mundaka, talvez a mais mítica e temperamental das ondas. Perfeita, tubular, quebra cerca de 30 vezes por temporada. Menos de 9% dos 365 dias de cada ano. Nesta sexta-feira, a cidade amanheceu chorando: chuva de granizo. E ali acordava Mundaka para a prova dos nove. Nona etapa, nona colocação, nona taça para Kelly Slater. Ele entrou na água, e sol, de surpresa, apareceu. Na praia do octa, em 2006, agora o eneacampeonato. Palavrinha que soa estranho por ser tão pouco usada. No surfe, reservada apenas para o maior de todos.
Kelly Slater dá um floater nas ondas de Mundaka e garante o caneco por antecipação


Pode não ter sido onde ou quando ele queria. Na França, seu patrocinador seria o anfitrião da festa. Se ganhasse por lá, teria quebrado mais um recorde. Somente ele, em Mundaka, ergueu o caneco tão cedo. O Circuito Mundial segue ainda para Brasil e Havaí. Mas quem tem oito marcas históricas não se importa.

VEJA AS NOVAS CAMISAS DOS TORCEDORES CARIOCAS


Sempre será lembrado por todos os torcedores do Mengão, Hoje , Amanhã e Sempre. "Zico"

A coisa está ficando cada vez mais preta no Fluminense, foi lançada á nova camisa para seus torcedores para o término do Brasileirão.



Todos diziam que Eurico Miranda ainda ia afundar o vasco, mas Roberto Dinamite não deixou, preferiu que esse mérito fosse dele.



O Brasileirão de 2009 da Série "B", conta com dois grandes reforços para lotar os estádios do Rio de Janeiro e do Brasil, Fluminense e Vasco brigam para ver quem entra primeiro.


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

FLU - Cuca não é mais o treinador do Fluminense


Depois de mais um resultado ruim a frente do Fluminense, Cuca não resistiu à pressão e não é mais treinador do Fluminense. Nesta quinta-feira, um dia após o empate por 1 a 1 contra o Goiás, no Maracanã, a diretoria tricolor fez o anúncio oficial da saída do técnico.

A decisão foi tomada em reunião no início da tarde em um hotel na Zona Sul. Estiveram presentes, além de Branco, o presidente do clube, Roberto Horcades, o vice de futebol, Tote Menezes e o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros.


- Foi uma decisão em comum entre diretoria, patrocinador e o próprio Cuca, que não pode ser considerado o único responsável pela campanha ruim. Porém, os resultados não estavam aparecendo e precisávamos mudar - resumiu coordenador geral de futebol tricolor, Branco.


Há quase dois meses nas Laranjeiras, o treinador comandou o time em nove rodadas: duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Fluminense continua em situação complicada, na zona de rebaixamento. Faltam dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e o Tricolor precisa, matematicamente, de, pelo menos, seis vitórias para fugir da degola.
Os nomes de Parreira, Renê Simões e Espinosa estão sendo cogitados, mas é o nome de Gallo o favorito para a vaga deixada pelo treinador. A cúpula tricolor segue reunida para decidir quem será o escolhido.

CAMPEÃO ESTADUAL ASSUME O MANGUAÇA

Francois Fernandes, o "Poposa", que foi Campeao Estadual no ultimo Domingo da 2ª divisao do RN, como preparador Fisico do Independente de Jardim de Piranhas, é o Novo tecnico do Manguaça, que está disputando a Copa RN/PB de futebol de campo.Poposa, Já Estava trabalhando na preparaçao fisica da Equipe, Mais a pedido do Presidente do Clube, Jocitanio Nascimento, Agora Assume de Forma Oficial o Comando Tecnico da Equipe caçulinha do Futebol Amador da Cidade de Caicó. O Manguaça Joga no proximo dia 11 de Outubro, Contra a Seleçao de Timbauba dos Batistas, que é comandado pelo tambem campeao Estadual Silva de Ouro. O jogo será valido pelas 4ªs de Finais da Copa RN/PB, E Será disputado no Estadio Marizao.



FICHA TECNICA

NOME:FRANCOIS DE ARAUJO FERNANDES


IDADE: 42 ANOS

PRINCIPAIS TITULOS COMO PROFISSIONAL:CAMPEÃO ESTADUAL DA 1ª DIVISAO COM O CORINTIANS DE CAICÓ EM 2001, CAMPEAO ESTADUAL DA 2ª DIVISAO EM 2004 COM O SANTA CRUZ E EM 2008 COM O INDEPENDENTE.

PRINCIPAIS TITULOS COMO AMADOR:COMO GOLEIRO ELE FOI CAMPEAO DO SERIDOSAO PELO SANTOS, CAMPEAO DA CIDADE DE CAICÓ PELO CRUZEIRO E PELO ANTONIO ALADIM( FUTSAL ).

NO ATLETISMO:FOI CAMPEAO ESTADUAL NO SALTO TRIPLO NA CATEGORIA UNIVERSITARIA.

NO VOLEY:FOI CAMPEAO 10 VEZES DO SERIDOSAO COMO ATLETA.

ENTRE OUTROS TITULOS NA SUA VITORIOSA CARREIRA NO ESPORTE DO RN

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

COPA RN/PB 2008

Com a Saída de Francois Fernandes, para o comando Tecnico da Equipe do Manguaça, A Sede da Copa RN/PB- em Caicó, Tem um novo cordenador, que assumiu o posto deixado por "Poposa", Foi o Meu amigo Anselmo Santana Santos,O convite Pra que Anselmo ocupasse o cargo partiu da Organizaçao da competiçao, que em Consenço escolheu, O Nome de Anselmo para o Cargo de Novo cordenador da Sede que fica no Estadio "Marizao". Anselmo Santana, Juntamente com Eduardo Dantas, Promoveram Recentemente o Campeonato da Zona norte de Futebol de Campo, Que diga-se de Passagem,foi um dos campeonatos mais bem organizados no Ano de 2008 em caicó.

Fonte: Eduardo Dantas


ESPORTE AMADOR - Com o reporte olho no lance ASSIS BAIANO

ESPORTE AMADOR COM O REPORTE OLHO NO LANCE ASSIS BAIANO

Em nome de Sesc Seridó , Câmara Municipal, Livraria Santo Antonio, Art Design, Manguaça F.C., Funerária Santa Clara, Brisa Balneário, Farmácia e Drogaria Seridó, Ótica da Gente, Madereira Jardinense e Carneiro, Áudio Sat-CDS e DVDS originais.

COPA RN – PARAÍBA – ÚLTIMOS JOGOS DA FASE D CLASSIFICAÇÃO.
3 jogos , no dia 2709 (Sábado).

EM PARELHAS – Chave A, Laurentino Bezerra as 15:30 hs Centenário 2 x 0 Sabugy. Arbitro Central: José Azevedo da Costa , assistente nº 01: João Gomes Neto, assistente nº 02: Gerson Kelli Gomes Santos. Centenário 1º da chave A com 6 ptos. Na 2ª fase , 1º jogo com o 2º da chave C. A equipe do São Bento,2º jogo em Parelhas.
1º jogo: dia 11/10 no Pedrão: São Bento x Centenário
2º jogo: dia 18/09 no Laurentino Bezerra: Centenário x São Bento.

EM JARDIM DE PIRANHAS – Chave B, no Josenildo Cavalcante as 15:30 hs: Jardim de Piranhas 0 x 4 Timbaúba. Timbáuba ficou em 1º lugar, joga dia 11/10 no Marizão contra o Manguaça 2º lugar da chave D, 2º jogo: No Josenildo Cavalcante dia 18/10 as 15:30 hs Timbaúba x Manguaça.

EM SÃO BENTO: - Não houve jgo as 2 equipes classificadas. Com 6 ptos 1º lugar Catolé que joga dia 11/10 as 15:30 hs no Laurentino Bezerra – Catolé x Sabugy, o 2º jogo será no Pedrão dia 18/10 Catolé x Sabugy

EM CAICÓ – Chave D, no Marizão as 15:30 hs Manguaça 3 x 3 América (São Fernando). Manguaça se classificou em 2º lugar e os Cachos em 1º lugar e joga no dia 11/10 as 15:30 hs no Josenildo Cavalcante, Jardim de Piranhas x Cachos. 2º jogo: dia 18/10 as 15:30 hs Cachos x Jardim de Piranhas.

OBS: Devido ao pleito eleitoral do dia 05/10 os jogos foram transferidos, primeiros jogos da 2ª fase será dia 11/10 as 15:30 hs

FICHA TÉCNICA DA COMPETIÇÃO

Foram realizados na fase de classificação 7 jogos e marcados 27 gols e uma média de 3,8 por partida. Artilheiros: Nel (Manguaça) Joaozinho(América) com 3 gols cada. Jogadores expulsos: Wendel (Manguaça), Rodicley (América), Cardel, João Bosco e Cláudio (Jardim de Piranhas), Edson (Timbaúba), JOelson e Clebson ( Sabugy).


COPA UNIÃO CCBBNova 2ª FASE

Chave D: Santos, Araras, Adjunto Dias. Chave E: Os Bofes, Goiás, São José.
1ª rodada 2ª fase

Chave D: sábado as 15:30 hs Araras 1 x 1 Adjunto Dias
Chave E: domingo 08:00 hs Goiás 0 x 0 Os Bofes
2ª rodada dia 04/09 as 20 hs

Chave E: Marizão – Os Bofes 5 x 3 SM. S. José
dia 06/09 sábado as 15:30 hs

Chave D: Santos 2 x 1 Adjunto Dias
3ª rodada dia 13/09 as 15:30 hs

Chave D: Araras 1 x 2 Santos. Com esses resultados a chave D etá definida para semi-finais, 1º lugar Santos, 2º lugar: Araras,
Chave E: dia 17/09 quarta-feira no Marizão as 19:30 hs Goiás x Supermercado São José, Também definida chave E: 1º lugar: Bofes, 2º lugar: Goiás.
SEMI-FINAIS
Dia 25/09 no Marizão as 20 hs: Os Bofes 1 x 1 Araras. Nos Pênaltis os Bofes 3 x 2. 1º finalista os Bofes.
Dia 04/10 no Almir Oliveira as 15:30 hs Santos x Goiás, 2ª semi-final.

3º JOGOS DOS COMERCIÁRIOS - FUTSAL: ORG SESC SERIDÓ

2ª fase – quartas de finais
Equipes classificadas – Ótica Diniz, Madereira Caicó, Bonés Ramalho, Eletrocenter, JR Chuteiras, Reciclagem Pinotty, Art Design, Rede Seridó.
1ª rodada da 2ª fase mata-mata.
Dia 13/09 sábado as 17:30 hs: Ótica Diniz 4 X 4 Madereira Caicó
2º jogo:Art Design 6 x 1 Rede Seridó
Dia 19/09 as 21:30 hs 1 º jogo: Bonés Ramalho x Eletrocenter
2º jogo: JR Chuteiras x Reciclagem Pinotty
SEMI-FINAIS – Aconteceu dia 20/09 no Sesc Seridó
Art Design 6 x 4 JR Chuteiras
Bonés Ramalho 3 x 2 Reciclagem Pinotty
A grande final dia 11/10 Art Design x Boné Ramalho.

CAMPEONATO CAICOENSE DE FUTSAL – ORG LIGA CAICO DE FUTSAL. APOIO – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE.

Equipes confirmadas que compareceram a reunião:
Mirim Masc: EECAM, BB Bom de Escola, Sta Terezinha, Timbaúba.
Infantil e Juvenil Masc: EECAM, BB Bom de Escola, Manoel Fernandes Jorge e Timbaúba.
Categoria Aberta: Barcelona, Tabajara, Botafogo, Caicó, Corpo dos Bombeiros, Santos, PM, Castelo Branco, São José do Brejo do Cruz.
Aconteceu a reunião dia 27/09 onde compareceu outras equipes para participar da competição, aguardem novas noticias.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

MANGUAÇA - POPÔSA TÉCNICO E FISICULTOR DA EQUIPE!




Assumiu a frente da comissão técnica do Manguaça Futebol Clube o Fisicultor e desportista François de Araújo Fernandes "PÔPÔSA" (no centro da foto), ele já vinha trabalhando nos bastidores do clube que disputa a copa RN/PB e nesse momento aparece de vez a frente do time que se prepara para a segunda fase do campeonato.
O 1º desafio do agora treinador popôsa será contra a equipe de Timbaúba no próximo dia 11/10 às 15:30 no estádio marizão, essa fase da competição consiste em jogos de ida e volta no sistema mata-mata.
Aproveito a oportunidade para desejar toda a sorte do mundo para o sempre competente popôsa em mais essa empreitada na sua vida. Aproveito também para parabenizar o mesmo pelo seu 3º título estadual, isso mesmo, para quem não sabe popôsa já é com esse título conquistado no domingo com o Independente, tri-campeão estadual, confiram: 2001- campeão estadual da 1ª divisão com o Corintians(Caicó), 2004-campeão estadual da 2ª divisão com o Santa Cruz, e agora 2008- campeão estadual da 2ª divisão com o Independente.
Quanto a ausência de seu nome na enquete gostaria de esclarecer alguns leitores que pediram seu nome que, o proprio popôsa achou melhor ter seu nome avaliado ao termino de mais essa sua experiência a frente do manguaça!!!
FONTE: Niltinho Ferreira

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

6ª COPA RN/PB 2ª FASE DA COMPETIÇÃO - CONFRONTOS



ASSOCIAÇÃO CAICOENSE DE ÁRBITROS DE FUTEBOL – ACAF

RUA ANSELMO SEBASTIÃO DE MEDEIROS, 43 RECREIO
CAICÓ – RN 59.300-000 (84) 9928-5444/(84) 9607-9570





Escala de árbitros para 3ª rodada da Copa RN/PB 2008 – 27/09/2008

Resultados


Local: Jardim de Piranhas - RN
Estádio: Josenildo Cavalcanti
Horário: 15h30min
Jardim de Piranhas 0 x 4 Timbaúba
Árbitro Central: Róbson de Sá Bezerra - FNF
Assistente 01: Francisco José dos Santos - FNF
Assistente 02: Erivonaldo Cincinato de Oliveira - FNF

Local: Caicó - RN
Estádio: Senador Dinarte de Medeiros Mariz - Marizão
Horário: 15h30min
Manguaça 3 x 3 América
Árbitro Central: Antônio Cipriano de Almeida - FNF
Assistente 01: Jonas de Brito - FNF
Assistente 02: Edmilson Raimundo de Oliveira – ACAF

Local: Parelhas - RN
Estádio: Laurentino Bezerra
Horário: 15h30min
Centenário 2 x 0 Sabugí
Árbitro Central: José Azevedo da Costa - FNF
Assistente 01: João Gomes Neto - FNF
Assistente 02: Gerson Kelly Gomes Santos - FNF

Obs.: A escala foi feita mediante sorteio realizado em 15/09/2008 às 20h no centro administrativo em Caicó – RN. O sorteio foi aberto ao público e contou com a presença da diretoria da associação e demais membros associados.

Próximos Jogos ( A patir da 2ª fase os jogos serão de ida e volta) – 11/10/2008

Local: Parelhas - RN
Estádio: Laurentino Bezerra
Horário: 15h30min
Sabugí x Catolé

Local: Caicó - RN
Estádio: Marizão
Horário: 15h30min
Manguaça x Timbaúba

Local: Jardim de Piranhas - RN
Estádio: CAP
Horário: 15h30min
Seleção de Jardim de Piranhas x Cachos

Local: São Bento - PB
Estádio: O Pedrão
Horário: 15h30min
Seleção de São Bento x Centenário

Principais artilheiros:

Nel(Manguaça) e Joaozinho(América) com 03 gols

Expulso 01 partida:

Wendel(Manguaça), Rodicley(América), Cardel, João Bosco e Claúdio(J. Piranhas), Edson(Timbaúba), Joelson (Sabugi) e Clebson(Sabugi).

Foram marcados 27 gols, com uma média de 3,8 gols por partida.

Obs.: A rodada que seria no dia 04/10/2008 foi adiada para o dia 11/10/2008 pela coordenação da 6ª Copa RN / PB em virtude das Eleições que acontecerá no dia 05/10/2008
.

domingo, 28 de setembro de 2008

Conheça o novo Blog do Jocitanio

Olá amigos internautas, agora vc pode ficar sabendo de todas as notícias de nossa região, do estado e do País através do novo blog do Jocitanio. Faça uma visita e veja. Saúde, Política, esporte, horóscopo e outros. WWW.JOCITANIONASCIMENTO.BLOGSPOT.COM

INDEPEDENTE CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO RN, PARABÉNS CONCRIZ!!!


O Real Sociedade Independente "concriz de jardim de piranhas", acaba de conquistar o título de campeão estadual da 2ª divisão ao vencer pelo placar de 2 X 1 o Cruzeiro da cidade de Macaiba com gols de Clésio e Leléu. Com o título a equipe de Jardim garante o direito de disputar o estadual de futebol da 1ª divisão do RN ano de 2009 e se junta ao Corintians de Caicó e ao Potyguar de Currais Novos como representantes da região do seridó.
Aproveito para parabenizar a todos envolvidos nesse projeto, ao presidente Rogério da couro fino, ao meu amigo Brás Carlos incansável batalhador do futebol no concriz, aos jogadores que apostaram na idéia e ficaram no time, e a comissão técnica liderada por Jazon Vieira e Popôsa que por ser uma dupla nova muitas vezes foi desacreditada, mas que com o título prova com louvor o seu valor.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

FORMÚLA 1 - Ferrari erra no pit stop de Massa, e Hamilton abre sete pontos


Fernando Alonso, da Renault, acabou com um jejum de um ano e venceu o GP de Cingapura, a primeira corrida noturna e a 800ª da história da Fórmula 1. O espanhol contou com a sorte ao fazer seu primeiro pit stop na 13ª volta, duas antes da primeira entrada do safety car, ocasionada pelo acidente de Nelsinho Piquet, companheiro do bicampeão mundial em 2005 e 2006. Ele não era o primeiro desde a Itália em 2007, quando ainda estava na McLaren.


Massa manteve um bom ritmo de corrida, com voltas meio segundo mais rápidas que as de Hamilton. Em terceiro, Raikkonen começou a apertar o ritmo e fazer as melhores voltas da prova. Próximo da primeira rodada de pit stops, na 16ª volta, Nelsinho Piquet errou na parte final do circuito e acertou o muro, provocando a entrada do safety car.
O brasileiro tinha aberto uma vantagem de cinco segundos para Hamilton, mas o safety car deixou todos os carros juntos. Neste instante, Robert Kubica, da BMW Sauber, e Nico Rosberg, da Williams, entraram nos boxes fechados e foram punidos, mais tarde, com um stop and go de dez segundos.

Ferrari acaba com a corrida de Massa no pit stop
Na 18º volta, o pit lane foi aberto e a maioria dos pilotos entrou para fazer a primeira parada. Então, a Ferrari jogou fora a corrida de Felipe Massa. O brasileiro estava parado na posição e a equipe, pelo sinal luminoso, autorizou a saída do brasileiro, ainda com a mangueira do reabastecimento engatada no carro. De quebra, ele ainda saiu em cima de Adrian Sutil, o que provocou um drive through para Massa após a saída do safety car.
Nico Rosberg, que ainda teria de cumprir a punição, liderava a prova, com Jarno Trulli em segundo e Giancarlo Fisichella em terceiro. Robert Kubica, também antes do drive through, era o quarto, à frente de Fernando Alonso, que tinha feito seu pit stop duas voltas antes do acidente de Nelsinho. Lewis Hamilton, nesta altura, era o oitavo, logo atrás de David Coulthard, da RBR. Felipe Massa amargava a 17ª e última posição, já com a corrida comprometida.

EMARN CAMPEÃO - Uma emocionante partida marca a final do Bainão 2008

Um jogo de dois tempos distintos marcou a grande final do Campeonato de Futebol da Zona Norte de Caicó-RN, “ o Baianão 2008”. No primeiro tempo a Emparn abriu 5 a 0. Quando todos achavam que já estava tudo resolvido e que o time faria ainda mais, não foi o que aconteceu. Na segunda etapa, como já de costume e com um jogador expulso ainda no primeiro tempo, a Emparn recuou e inverteu o jogo.


Ao contrário do primeiro em que a Emparn mandou em campo, no segundo só deu Real Sociedad. O time do bairro Samanaú marcou 4 gols e só não chegou ao empate, talvez, penso eu, por falta de tempo, mas principalmente por falta de pontaria de seus atletas. Final: Real Sociedad 4 x 5 Emparn. O campeão recebeu um terno de 15 camisas, um troféu, uma bola, 18 medalhas e uma bomba de ar. O vice levou um terno de 15 camisas, um troféu, uma bola, e 18 medalhas.

Equipe Campeã: Emparn
Equipe vice-campeã: Real Sociedad
Um bom público esteve presente para ver esse grande jogo. O campeonato transcorreu tudo bem desde seu início até o fim. Uma grande competição e não somos nós os organizadores, eu, Anselmo Santana e Eduardo Dantas que estamos dizendo isso, mas sim o público presente nas partidas, a imprensa falada e/ou escrita e os clubes participantes.
Queremos aqui agradecer a todos aqueles nos apoiaram durante a competição, como a imprensa caicoense, alguns blogs como o Escrete de Ouro - http://www.escretedeouro.blogspot.com - (Currais Novos-RN), o blog do Niltinho Ferreira - http://niltinhoferreira.zip.net - (Caicó-RN) além dos nossos próprios blogs.
O troféu de campeão levou o nome do Assis Baiano do programa Bola na Rede e Momentos do Amadorismo (Rádio Seridó de Caicó-RN) e o de vice-campeão é uma homenagem ao saudoso Chico Tucano, que foi representado por dois de seus filhos, Djalma Santos e Zicomengo.
Logo abaixo podemos ver algumas fotos da grande final:

Organizadores: Anselmo Santana (à esquerda) e Eduardo Dantas ( à direita)


Homenageado da competição: Assis Baiano



Zico ( à esquerda) e Djalma (à direita) representando Chico Tucano




Dedé Bossal, capitão do Real Sociedad, recebendo das mãos de Zicomengo,
a premiação de vice-campeão







Valmir, capitão do Emparn, sendo intrevistado após receber premiação de campeão






Assis Baiano dicursando e fazendo a matéria para o seu programa Momento do Amadorismo


Fonte: Blogs Eduardo Dantas e Anselmo Santana