domingo, 28 de setembro de 2008

EMARN CAMPEÃO - Uma emocionante partida marca a final do Bainão 2008

Um jogo de dois tempos distintos marcou a grande final do Campeonato de Futebol da Zona Norte de Caicó-RN, “ o Baianão 2008”. No primeiro tempo a Emparn abriu 5 a 0. Quando todos achavam que já estava tudo resolvido e que o time faria ainda mais, não foi o que aconteceu. Na segunda etapa, como já de costume e com um jogador expulso ainda no primeiro tempo, a Emparn recuou e inverteu o jogo.


Ao contrário do primeiro em que a Emparn mandou em campo, no segundo só deu Real Sociedad. O time do bairro Samanaú marcou 4 gols e só não chegou ao empate, talvez, penso eu, por falta de tempo, mas principalmente por falta de pontaria de seus atletas. Final: Real Sociedad 4 x 5 Emparn. O campeão recebeu um terno de 15 camisas, um troféu, uma bola, 18 medalhas e uma bomba de ar. O vice levou um terno de 15 camisas, um troféu, uma bola, e 18 medalhas.

Equipe Campeã: Emparn
Equipe vice-campeã: Real Sociedad
Um bom público esteve presente para ver esse grande jogo. O campeonato transcorreu tudo bem desde seu início até o fim. Uma grande competição e não somos nós os organizadores, eu, Anselmo Santana e Eduardo Dantas que estamos dizendo isso, mas sim o público presente nas partidas, a imprensa falada e/ou escrita e os clubes participantes.
Queremos aqui agradecer a todos aqueles nos apoiaram durante a competição, como a imprensa caicoense, alguns blogs como o Escrete de Ouro - http://www.escretedeouro.blogspot.com - (Currais Novos-RN), o blog do Niltinho Ferreira - http://niltinhoferreira.zip.net - (Caicó-RN) além dos nossos próprios blogs.
O troféu de campeão levou o nome do Assis Baiano do programa Bola na Rede e Momentos do Amadorismo (Rádio Seridó de Caicó-RN) e o de vice-campeão é uma homenagem ao saudoso Chico Tucano, que foi representado por dois de seus filhos, Djalma Santos e Zicomengo.
Logo abaixo podemos ver algumas fotos da grande final:

Organizadores: Anselmo Santana (à esquerda) e Eduardo Dantas ( à direita)


Homenageado da competição: Assis Baiano



Zico ( à esquerda) e Djalma (à direita) representando Chico Tucano




Dedé Bossal, capitão do Real Sociedad, recebendo das mãos de Zicomengo,
a premiação de vice-campeão







Valmir, capitão do Emparn, sendo intrevistado após receber premiação de campeão






Assis Baiano dicursando e fazendo a matéria para o seu programa Momento do Amadorismo


Fonte: Blogs Eduardo Dantas e Anselmo Santana





Nenhum comentário: