sábado, 4 de outubro de 2008

Fabrício: 'A arbitragem favorece os times de São Paulo e do Rio'


O Cruzeiro venceu o Sport, mas nem os três pontos foram capazes de deixar tranqüilos os jogadores do clube mineiro. O volante Fabrício, por exemplo, foi um dos que reclamaram das faltas duras dos jogadores do time pernambucano.
Sobrou até para os clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. - Estou mais revoltado porque ninguém foi punido. Eu joguei muitos anos em São Paulo e vi que os times de Minas não são tão favorecidos pela arbitragem quanto eles. Sei que eu posso ser punido por falar isso, mas a arbitragem favorece os times de São Paulo e do Rio - diz Fabrício, em entrevista ao Diário Lance!. A arbitragem de quinta-feira foi de Carlos Eugênio Simon, da Fifa. Fabrício sofreu entrada dura de Luciano Henrique logo no início do jogo, o que o obrigou a ser substituído. Chorando na entrevista coletiva, o volante disse que Simon o acusou de fazer cera.
São Paulo bate o Ipatinga fora de casa e não deixa os líderes escaparem
O São Paulo aproveitou o fato de estar jogando contra um time que luta contra o rebaixamento e venceu o Ipatinga por 3 a 1, neste sábado, no Ipatingão. Jean, Rodrigo e Jorge Wagner marcaram para os visitantes, enquanto Adeílson descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Tricolor sobe para 49 pontos, ainda quatro a menos que o líder Palmeiras. O Tigre permaneceu na zona de rebaixamento, com 27 somados. Na próxima rodada, os paulistas jogam em casa contra o Náutico, enquanto os mineiros visitam o Cruzeiro.

Nenhum comentário: