sábado, 19 de setembro de 2009

Alecrim é BI-CAMPEÃO do Campeonato Municipal de Currais Novos.


A equipe do Alecrim de Currais Novos que tem o reforço do Meia Leleu jogador do Manguaça de Caicó consagrou-se BI-CAMPEÃO do Campeonato Municipal de Currais Novos após empatar em 0 a 0 com o Internacional nesta tarde de sábado em C. Novos, a vantagem do empate veio da vitória do Alecrim na 1ª das duas partidas ondem venceu por 1 a 0 o Internacional com gol de Hugo Vicente.

Parabéns ao Alecrim pelo título de 2009

Campeonato Brasileiro Série "B" veja os Resultados.


18/09/2009 21:00 (Sex)
Ponte Preta 1 x 3 São Caetano
18/09/2009 21:00 (Sex)
Campinense 2 x 0 Bragantino
18/09/2009 21:00 (Sex)
Bahia 1 x 2 Brasiliense
18/09/2009 21:00 (Sex)
Figueirense 2 x 1 Atlético-GO
19/09/2009 16:10 (Sáb)
Vila Nova 1 x 0 ABC-RN
19/09/2009 16:10 (Sáb)
América-RN 0 x 1 Duque de Caxias
19/09/2009 16:10 (Sáb)
Vasco 1 x 0 Guarani
19/09/2009 16:10 (Sáb)
Ceará 0 x 1 Paraná
19/09/2009 16:10 (Sáb)
Juventude 2 x 0 Fortaleza
19/09/2009 21:00 (Sáb)
Portuguesa x Ipatinga

Partida termina antes do fim no Caicosão e chuva de gols marca tarde de sábado em Caicó.

Terminou agora pouco mais uma rodada pelo Caicosão 2009 á ultima partida entre América e Monte Castelo vai dar muito o que falar durante toda á semana. Aos 16 minutos e 30 segundos da segunda etapa o Arbitro José Azevedo da Costa termina o jogo por insuficiência de atletas por parte do América.

Após está perdendo por 6 a 0 alguns jogadores do América deixa o campo sem condições de jogo e estas contusões poderá custar caro para o America se o Arbitro da partida entender que foi armação da equipe.

O America foi totalmente triturado dentro de campo pelo Monte Castelo, não viu a cor da bola durante todo o jogo. Com esta horrível partida do América fica difícil não dizer que foi um terrível erro do Araquem em não está atualizado sobre seus jogos na competição, já que o mesmo afirma que pensava que o jogo seria ás 20:00 horas.


America 0 x 6 Monte Castelo


Botafogo é goleado pelo CLube dos 30 e fica em situação difícil no Campeonato


Já na 1ª partida deste sábado o Clube dos 30 não tomou conhecimento do adversário e goleou o Botafogo por 4 a 0 com uma boa distribuição de bola no meio de campo, tranquilidade na hora de finalizar o Clube dos 30 logo chegou ao gol e garantiu o resultado ainda na 1ª etapa. Com esse resultado garantiu a classificão e por enquanto 1º lugar do grupo fica aguardando o ultimo jogo do grupo entre Tiradentes x Botafogo. Já o Botafogo é obrigado vencer o próximo jogo para garantir sua vaga, o empate garante o Tiradentes nas quartas de finais do Campeonato.
Clube dos 30 4 x 0 Botafogo

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CAICOSAO 2009 TEM SUA PRIMEIRA ZEBRA; COBRELOA VENCE BOA VISTA E AVANÇA NO CAMPEONATO

A Noite desta Quinta feira foi marcada por uma sonora zebra no Campeonato Municipal “Caicosao 2009”. O Estádio Marizao presenciou a primeira queda de uma equipe Favorita a disputa do Titulo.

COBRELOA 2 X 0 BOA VISTA

É Isso ai mesmo amigos, desta vês eu não errei, o Placar do jogo foi 2 para o Cobreloa. 0 Para o favorito Boa Vista. Com Gols de Cristian e Ricardo o Cobreloa não tomou conhecimento do super favorito Boa Vista e despachou a equipe rumo ao Alto da Boa Vista.

Com este resultado a equipe que tem como Presidente o Competente François Fernandes garantiu vaga na próxima fase e agora aguarda por quem será o seu adversário, Manguaça, Corintians e Asthon Vila estão na disputa.

Já a equipe do Boa Vista precisa vencer o Fluminense na ultima Rodada para se classificar em segundo lugar no grupo.

A Única equipe que pode tomar a liderança do Cobreloa é justamente o Fluminense que decide a sua classificação contra o Boa Vista.

A Arbitragem deste jogo ficou por conta de Carlos José da Silva, o nosso arbitro em melhor fase em atividade, que fez uma excelente arbitragem eu diria que sem talvez nenhum erro.

Fonte: Eduardo Dantas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ABC treina para jogo diante do Vila Nova.

O grupo se reapresentou na tarde desta quarta feira.

O time do ABC se reapresentou no CT Alberi Ferreira de Matos na tarde desta quarta feira, e começou os treinamentos para o jogo diante do Vila Nova.


O elenco foi dividido em dois grupos, os jogadores que atuaram mais de um tempo no jogo diante do Bahia na terça foi encaminhado para a Academia (Ponta Negra Fitness Academia), enquanto o resto do grupo treinou a parte tática, com um treino Bitoque em campo reduzido, depois foi seguido de um trabalho de finalização, o treino contou com a volta de Audálio e Ivan com o contato com a bola. O lateral Delano treinou a parte.

América pode vender Lúcio.

Time pede apenas que paguem a multa do jogador, R$ 80 mil.




O atacante foi reserva durante todo o jogo diante do Brasiliense o que gerou um certo desconforto para o jogador, além de ter várias propostas Lúcio não gostou nada disso. Como as propostas pelo jogador são várias, o Atlético PR tenta contratar o jogador junto ao América, para isso o América pede 80 mil reais para a liberação do jogador.

Na estreia de Marta e Cristiane, Santos vence amistoso por 10 a 0.

O time feminino do Santos deu um aperitivo sobre o que tem a oferecer neste segundo semestre. Em amistoso que marcou a estreia da meia Marta e da atacante Cristiane, as Sereias da Vila, como são conhecidas as santistas, venceram o Comercial-MS por 10 a 0, nesta quarta-feira, em Campo Grande.

O Santos se prepara para disputar a primeira Libertadores feminina, e o adversário e local do amistoso foram escolhidos devido ao patrocinador do futebol feminino do clube ter sede em Campo Grande. Além da dupla, Fran e Érika, que já tinham atuado pela equipe santista, fizeram sua reestreia.

Eleita a melhor do mundo por três vezes consecutivas pela FIFA, Marta marcou dois gols. Cristiane, terceira melhor do planeta, balançou as redes adversárias três vezes. Érika fez dois, Calan, um, Fran, em cobrança de pênalti, outro, e Suzana fechou o placar.

O primeiro tempo terminou 6 a 0. Na etapa final, o técnico Kleiton Lima, que também comanda a seleção brasileira, fez várias alterações e o ritmo da partida diminuiu. Mesmo assim, as santistas marcaram mais quatro gols sem maiores dificuldades.

Quando Marta foi substituída, aos 30 da etapa final, o técnico alvinegro não escapou da brincadeira da torcida, que entoou o coro de "burro, burro".

"Espero que não só aconteça com Santos, nem só com o Comercial, mas que as pessoas possam ir ao estádio para prestigiar o futebol feminino. Isso aqui não tem valor. A gente está muito contente com que venham pessoas de várias idades, principalmente as crianças. Espero estar sempre contribuindo em algo, passando coisas positivas", disse Marta, em entrevista à Rádio Atlântica.

O Santos estreia agora na Libertadores no próximo dia 4 de outubro (um domingo), às 11h30, na Vila Belmiro, contra o White Star, do Peru. As outras equipes do grupo 1 são Caracas, da Venezuela, Everton, do Chile, e mais um representante da Bolívia.

O grupo 2 conta com Deportivo Quito, do Equador, San Lorenzo D´Almagro, da Argentina, Universidad Autonoma de Assuncion, do Paraguai, Club Desportivo Formas Íntimas, da Colômbia e Rampla Jrs, do Uruguai.

Torcida do Botafogo vaia no início, mas faz a festa no fim



A vitória sobre o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, garantiu a vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana e, talvez, o lugar de Estevam Soares no comando do time. Mas a torcida mostrou claramente uma grande revolta com a equipe. Foram poucos os poupados da ira dos torcedores no início do jogo.

Antes da partida, a facção Fúria Jovem já pendurava as faixas da torcida de cabeça para baixo. Aos 18 minutos, surgiram as primeiras vaias. Menos de dez minutos depois, mais vaias.

Após o gol do Atlético-PR, os torcedores começaram a ofender os jogadores, principalmente Alessandro e o goleiro Castillo. Além disso, a torcida chamou o Botafogo de time sem vergonha e também ofendeu a diretoria alvinegra.

Os gritos de incentivo vieram após a virada alvinegra mas a torcida voltou a se calar com o gol de empate do Furacão.

A apreensão tomou conta da torcida até o gol de Wellington no fim da partida. Daí, os torcedores vibravam com qualquer jogada, seja uma boa oportunidade no ataque ou um desarme eficiente. A festa foi alvinegra após o fim da partida.

Adebayor leva três partidas de suspensão - Punição doi por conduta violenta contra o Arsenal.

O atacante Adebayor, do Manchester City, foi punido em três partidas de suspensão por falta cometida em Van Persie, na vitória por 4 a 2 contra o Arsenal.

O jogador fica fora do clássico de domingo contra o Manchester United e das partidas contra Fulham, pela Carling Cup, e West Ham.

Adebayor afirmou logo após a partida que ele queria acertar a bola, mas Van Persie disse que foi de maneira maliciosa para acertá-lo.

O togolês ainda comemorou de maneira inapropriada o gol que marcou na partida. Ele correu o campo todo para comemorar em direção aos torcedores do Arsenal, seu antigo clube.

O argentino Tevez deve ser outro desfalque do clube na partida de domingo, assim, ele não poderá enfrentar seu antigo clube.


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ABC goleia o BAHIA e deixa a lanterna da série "B"

Três dias depois de ser derrotado por 4 a 1 para a Portuguesa diante de sua própria torcida, no último sábado, o Bahia voltou a dar vexame na Série B. Desta vez, a equipe tricolor foi derrotada por 3 a 0 para o ABC, em Natal.

Foi a terceira derrota consecutiva do Bahia, que há três rodadas permancece estacionado nos 30 pontos ganhos. Já o ABC chegou a 25 pontos conquistados e saltou da lanterna para o antepenúltimo lugar da Série B.

Na próxima rodada, o Bahia recebe na sexta-feira o Brasiliense, no estádio de Pituaçu. Já o ABC volta a campo no sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada

Caicosão 2009, Récorde de público no jogo entre Manguaça x Corintians.


Ontém no Estádio Marizão quem foi ver o jogo entre Manguaça x Corintians ficou sem dúvidas sobre o grande sucesso do Campeonato Municipal de Caicó o (Caicosão), estádio lotado, público superior á de muitos jogos do Campeonato Estadual de Futebol (Proficional) e não ficou por aí, quando ás equipes entraram em campo mostraram um belo espetáculo durante todo o jogo.
O Manguaça foi com tudo pra cima do Galo do Seridó, durante toda a partida uma equipe sempre no ataque enquanto outra na retranca jogando pelo resultado do empate. O Corintians após vencer á equipe do Asthon Vila por 1 a 0, só precisava do empate para conseguir á classificação e com o resultado de 0 a 0 garantiu a vaga para á próxima fase.
Já á equipe do Manguaça tem mais uma partida contra á equipe do Asthon Vila dia 26/09 Sábado ás 16:00 horas e com o empate garante vaga na próxima fase do campeonato, com uma vitória simples garante o primeiro lugar do grupo.
Manguaça 0 x 0 Corintians


Está no Blog de Eduardo Dantas.



COMISSAO DE ARBITRAGEM PUNE ARBITROS QUE ATUARAM NO JOGO DESTA TERÇA

A Comissao de arbitragem da Liga Caicoense de Desportos resolveu punir os Arbitros Robson de Sá Bezerra e Rodrick Kennedy Oliveira Santos pelos indidentes administrativos ocorridos duarnte a partida desta terça feira entre Manguaça x Corintians.

Após reunião desta Comissão de Arbitragem, com base na súmula do jogo entre Manguaça 0 x 0 Corintians, pelo Campeonato Municipal de futebol (Caicosão 2009), realizado no dia 15 de setembro de 2009, no estádio Marizão:

Advertir e suspender, os Srs. Róbson de Sá Bezerra – Árbitro do Quadro LCD por 10 dias e Rodrik Kennendy Oliveira Santos – Árbitro do quadro da ACAF por 30 dias, por entender que os mesmos cometeram erros graves na administração da partida mencionada, onde foram omissos nas informações que deveriam constar em súmula.

De Acordo com o comunicado expedido pela Comissao de Arbitragem Robson de Sá foi punido por ter deixado de relatar os incidentes ocorridos durante a partida, quando exercia a função de árbitro central, entre eles, a expulsão do Sr. Romão Félix Batista, membro da comissão técnica do Corintians (não relacionado em súmula).

Já Rodrick Kennedy por deixar de conferir a relação das equipes e a súmula da partida, quando exercia a função de Árbitro Reserva, permitindo que pessoas não autorizadas e estranhas à partida permanecessem no banco de reservas de ambas as equipes, entre elas, O Sr. Romão Félix Batista, membro da comissão técnica do Corintians (não relacionado em súmula) que foi expulso.

Do Blog:

Outro Detalhe que tambem deixou de ser observado pelos dois árbitros acima mencionados é relacionado a participação de Sicley Souza durante a Partida. O mesmo foi expulso no ultimo sábado e estava cumprindo suspensão, sendo assim de acordo com o Codigo Brasileiro de Justiça Desportiva, ele não poderia ir ao vestiário e tambem está em campo durante o intervalo da Partida, pois o Codigo entende que o vestiário e o intervalo do jogo fazem parte do espetáculo do futebol.

Sidicley que ainda vai ser julgado pela expulsão do ultimo Sabado, esteve no vestiário do Corintians e tambem deu orientações a equipe durante o intervalo, dentro do campo de jogo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Manguaça com desfalques para o jogo contra o Corintians!


A equipe do Manguaça terá vários desfalques para o jogo desta terça-feira contra o Galo do Seridó, alguns jogadores da equipe estão com problemas de saúde e desfalca a equipe nesta terça. São eles: Edmar júnior (Zagueiro), Neycinho (Lateral esquerdo) e Neguinho (Volante). O técnico Morreira Neto terá muito trabalho pela frente nesta partida, já que o adversário é uma forte equipe e vem fazendo um belo trabalho na comnpetição.
Mesmo com esses desfalques a equipe vai buscar á vitória para garantir á classificação, já que o Corintians faz sua 2ª partida e ultima do grupo.