quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Está no Blog de Eduardo Dantas.



COMISSAO DE ARBITRAGEM PUNE ARBITROS QUE ATUARAM NO JOGO DESTA TERÇA

A Comissao de arbitragem da Liga Caicoense de Desportos resolveu punir os Arbitros Robson de Sá Bezerra e Rodrick Kennedy Oliveira Santos pelos indidentes administrativos ocorridos duarnte a partida desta terça feira entre Manguaça x Corintians.

Após reunião desta Comissão de Arbitragem, com base na súmula do jogo entre Manguaça 0 x 0 Corintians, pelo Campeonato Municipal de futebol (Caicosão 2009), realizado no dia 15 de setembro de 2009, no estádio Marizão:

Advertir e suspender, os Srs. Róbson de Sá Bezerra – Árbitro do Quadro LCD por 10 dias e Rodrik Kennendy Oliveira Santos – Árbitro do quadro da ACAF por 30 dias, por entender que os mesmos cometeram erros graves na administração da partida mencionada, onde foram omissos nas informações que deveriam constar em súmula.

De Acordo com o comunicado expedido pela Comissao de Arbitragem Robson de Sá foi punido por ter deixado de relatar os incidentes ocorridos durante a partida, quando exercia a função de árbitro central, entre eles, a expulsão do Sr. Romão Félix Batista, membro da comissão técnica do Corintians (não relacionado em súmula).

Já Rodrick Kennedy por deixar de conferir a relação das equipes e a súmula da partida, quando exercia a função de Árbitro Reserva, permitindo que pessoas não autorizadas e estranhas à partida permanecessem no banco de reservas de ambas as equipes, entre elas, O Sr. Romão Félix Batista, membro da comissão técnica do Corintians (não relacionado em súmula) que foi expulso.

Do Blog:

Outro Detalhe que tambem deixou de ser observado pelos dois árbitros acima mencionados é relacionado a participação de Sicley Souza durante a Partida. O mesmo foi expulso no ultimo sábado e estava cumprindo suspensão, sendo assim de acordo com o Codigo Brasileiro de Justiça Desportiva, ele não poderia ir ao vestiário e tambem está em campo durante o intervalo da Partida, pois o Codigo entende que o vestiário e o intervalo do jogo fazem parte do espetáculo do futebol.

Sidicley que ainda vai ser julgado pela expulsão do ultimo Sabado, esteve no vestiário do Corintians e tambem deu orientações a equipe durante o intervalo, dentro do campo de jogo.

Nenhum comentário: