quinta-feira, 7 de abril de 2011

Copa do Brasil - Leandro Campos diz que ABC foi valente e reclama de arbitragem.

O ABC foi eliminado da Copa do Brasil ao ceder a virada para o Vasco da Gama, em São Januário. O treinador Leandro Campos analisou o confronto após a partida.



Fizemos um primeiro tempo muito bom. Trabalhamos de uma forma bem definida, marcando bem encaixado e sem permitir que o Vasco criasse grandes oportunidades e isso fez com que fôssemos para o intervalo em vantagem. Conversamos e fizemos a alteração para o retorno e continuamos bem, não permitindo o ataque do Vasco, mas aí o árbitro vem e marca uma penalidade daquela, até bisonha, e ainda expulsa o Tiago. Isso mudou tudo. Eles cresceram e chegaram à virada. Ainda tentamos, mas ficou muito difícil, explicou o técnico.



Leandro não escondia a insatisfação. É inadmissível que isso ainda aconteça. O lance aconteceu na minha frente, estava até melhor colocado que o árbitro e vi claramente quando o Ramon se jogou e aí que houve o choque. Foi um absurdo. Não sei o que aconteceu, só sei que fomos claramente prejudicados, declarou o comandante abecedista.



O treinador fez questão de parabenizar o grupo e disse estar muito satisfeito. Estou muito feliz com a equipe. O ABC foi um time macho, valente. O torcedor deve ficar orgulhoso, pois fizemos uma grande partida. Não é fácil jogar contra o Vasco, quanto mais aqui, e o ABC jogou bem nos dois jogos. Vamos descansar e focar no Estadual, pois já temos um jogo difícil no domingo, diante do Palmeira.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Victor Caicó e Bahin jogadores do Trofense visitou a Escola EB1 do Cerro 1

05/04/2011


Os jogadores do Clube Desportivo Trofense, Victor Caicó e Bahin, visitaram esta terça-feira a Escola EB1 do Cerro 1 (Freguesia de Guidões). Os cerca de 70 alunos da Escola receberam os seus ídolos em euforia.


Os jogadores promoveram o novo pólo da Escola de Futebol Trofintas, criado na Escola EB1 da Estação (Freguesia do Muro), interagiram com os alunos, deram autógrafos e ofereceram convites para o jogo Trofense x D.Aves.



Relativamente ao treino realizado hoje, no Estádio C.D.Trofense, Zé Manel realizou novamente treino condicionado. Amanhã, o plantel orientado por Porfírio Amorim volta a treinar, pelas 10 horas, no Estádio C.D.Trofense. Victor Caicó é um dos destaque da equipe.

Vasco x ABC-RN será transmitido na TV aberta pela Bandeirantes.


Confira as informações sobre a transmissão do jogo Vasco x ABC (06/04/2011 - QUA - 21h40) pela TV:



TV ABERTA



- Bandeirantes (RJ, RN e parte da rede)


TV FECHADA


- ESPN (ao vivo) - Sportv (ao vivo - em canal alternativo) - Sportv (compacto de 45min às 12h30 de 5ª-feira, 07/04) - Sportv 2 (VT completo à 1h30 de 5ª-feira, 07/04)


- ESPN Brasil (VT completo à 1h30 de 6ª-feira, 08/04) - ESPN Brasil (VT completo às 4h30 de sábado, 09/04)


PAY-PER-VIEW - Não haverá transmissão ao vivo - Não está programada a exibição de VTs completos ou compactos.


EXTERIOR - Não haverá transmissão ao vivo


- Não está programada a exibição de VTs completos ou compactos Atenção: Informações colhidas nos sites das emissoras e/ou dos organizadores da competição e sujeitas a modificações sem prévio aviso. Todos os horários, mesmo os referentes às transmissões para o exterior, são os de Brasília (GMT-3).


Fonte: Netvasco

terça-feira, 5 de abril de 2011

Goleiro Bruno poderá ganhar a liberade essa semana


O advogado de Bruno, Cláudio Dalledone Júnior, acredita poder conseguir a liberdade do cliente trabalhando sem a interferência de outros defensores, a quem classifica como “milagreiros” e “oportunistas”, que haviam prometido soltar o goleiro em questão de horas. Dalledone endereçou um pedido de habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF) e outro ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que deve ser julgado nesta semana. Ingressou ainda com pedido de liberdade na Justiça de Contagem, onde tramita o processo. “Até então, foram julgadas, e negadas, apenas liminares. Mudou completamente a fase do processo”, disse. Caso seja solto, Bruno pode aguardar em liberdade por um julgamento que, segundo especialistas, não deve entrar na pauta do Tribunal do Júri de Contagem antes de oito meses, diante do grande número de envolvidos e de recursos possíveis. De acordo com o advogado, há inúmeros pedidos de nulidade do processo e um deles é por defesa deficitária. “Meu cliente não teve uma defesa eficiente. Também houve cerceamento, pois não ouviram no processo os delegados responsáveis pelo inquérito”, alega Dalledone. O advogado, que entrou no caso em novembro, diz que seus argumentos somam mais de 200 laudas e acredita que o seu cliente tem plenas condições de voltar a jogar, se for solto. Para o chefe da Divisão de Crimes contra a Vida, Edson Moreira, delegado que conduziu a investigação, o goleiro está longe de poder figurar na condição de vítima da opinião pública. Defendendo o trabalho da Polícia Civil no caso, ele sustenta que o atleta começou a planejar a morte da ex-namorada quatro meses antes do homicídio. “Ele engravidou Eliza, a sequestrou e tentou que ela abortasse. Até respondeu a processo no Rio de Janeiro por isso. Bruno a chamou ao Rio, com a desculpa de que iria reconhecer o bebê como filho, e a sequestrou novamente”, disse o delegado, lembrando que consta do processo que, em fevereiro, o jogador já entrava em contato com o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de matar Eliza e sumir com o corpo.

STOCK CAR - Corpo de Sondermann é velado e enterrado em cemitério paulista

Após forte acidente na curva do Café, em Interlagos, piloto teve morte cerebral; familiares, amigos e companheiros de profissão fizeram as últimas homenagens.

O piloto 'Gustavo Sondermann' foi enterrado em São Paulo na tarde desta terça-feira. O paulista se envolveu em um acidente durante a etapa paulista da categoria de acesso à Stock Car. Por conta do forte impacto, o atleta acabou sofrendo morte cerebral e veio a falecer nesta manhã. Muitos pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro - como Daniel Serra, Luciano Burti, Popó Bueno e Thiago Camilo - estiveram presentes para fazer uma última homenagem ao companheiro de profissão e de autódromos. O enterro aconteceu no Cemitério Israelita de Butantã.

ABC divulga relacionados para enfrentar o Vasco; atacante é novidade.


A comissão técnica abecedista divulgou na manhã desta terça-feira (5), após o treino realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Vasco/RJ, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador Leandro Campos relacionou 19 guerreiros para o importante desafio.



O técnico segue sem contar com o volante Ricardo Oliveira, que continua se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, e também não terá o lateral China, que já atuou na competição pelo Bangu/RJ e não pode jogar. A novidade é a presença do atacante Rafael Martins, recém-contratado, que aparece pela primeira vez entre os relacionados.



Confira a relação completa:


Goleiros: Welligton e Camilo;

Laterais: Renatinho Potiguar e Renatinho Carioca;

Zagueiros: Tiago Garça, Irineu, Leonardo e Alessandro Lopes;

Volantes: Basílio, Bileu, Reinaldo e Pio;

Meias: Cascata, Jackson e Gabriel;

Atacantes: Leandrão, Éderson, Ray e Rafael Martins.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O homem agora aloprou de vez: Tomba vai denunciar árbitros do RN a CBF

Após o empate entre ASSU e Santa Cruz no Estádio Edgarzão, o deputado estadual e presidente do Santa Cruz, (TOMBA) falou com exclusividade ao Blog Fique Sabendo. Insatisfeito com a atuação da arbitragem composta por Valdick Leão de Oliveira (árbitro central). Francisco Jailson Fernandes da Silva (assistente 1) e Alex Batista da Silva (assistente 2), TOMBA, o dirigente do Santa Cruz, disse que a intenção do trio de arbitragem na partida de hoje, foi pendurar o time do Santa Cruz e desfalcar a equipe para a próxima partida que será contra o Baraúnas. Pra ele, o fato do árbitro ser de Mossoró e o próximo jogo ser com um time da capital do oeste, nada mais conveniente do que deixar o time frágil para entrar em campo. Tomba ainda acrescentou que arbitragem é orientada a beneficiar times como o ABC com a finalidade de levar o time de Natal, por exemplo, para a Copa do Brasil e ser campeão de tudo no estado. Segundo Tomba, as equipes de maior expressão não se conformam que times de menor porte como o Santa Cruz cheguem longe, e para isso utilizam o potencial financeiro para determinar resultados, tendo na mão a arbitragem do estado.


Fique Sabendo/Blog do Justino

Palmeira de Goianinha vence e reassume liderança do Estadual.


Abrindo a 4ª rodada do Campeonato Estadual, o Palmeira de Goianinha venceu o Baraúnas por 3 a 1 e reassumiu a liderança da competição na tarde deste domingo no estádio Nazarenão.


Os gols da vitória do Palmeira foram marcados por Adriano, Marlon e Zig zig enquanto que Índio fez o gol do Baraúnas.


Com o resultado, o Palmeira chegou aos 10 pontos e se isolou na liderança do certame. Outros resultados:

ASSU 2 x 2 Santa Cruz

Corintians de Caicó 3 x 1 Potiguar de Mossoró

Após o término da 4ª rodada, confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Estadual 2011.


1 – Palmeira (10)


2 – ABC (9)


3 – América (7), saldo de gols 7


4 – Corintians (7), saldo de gol 1


5 – A.S.S.U. (5)


6 – Baraúnas (4)


7 – Alecrim (3)


8 – Potiguar (3)


9 – Centenário (3)


10 – Santa Cruz (2)


Rodada 5 - (17h):


ABC e Palmeira


A.S.S.U. e Corintians


América e Alecrim


Centenário e Potiguar


Baraúnas e Santa Cruz