quinta-feira, 7 de abril de 2011

Copa do Brasil - Leandro Campos diz que ABC foi valente e reclama de arbitragem.

O ABC foi eliminado da Copa do Brasil ao ceder a virada para o Vasco da Gama, em São Januário. O treinador Leandro Campos analisou o confronto após a partida.



Fizemos um primeiro tempo muito bom. Trabalhamos de uma forma bem definida, marcando bem encaixado e sem permitir que o Vasco criasse grandes oportunidades e isso fez com que fôssemos para o intervalo em vantagem. Conversamos e fizemos a alteração para o retorno e continuamos bem, não permitindo o ataque do Vasco, mas aí o árbitro vem e marca uma penalidade daquela, até bisonha, e ainda expulsa o Tiago. Isso mudou tudo. Eles cresceram e chegaram à virada. Ainda tentamos, mas ficou muito difícil, explicou o técnico.



Leandro não escondia a insatisfação. É inadmissível que isso ainda aconteça. O lance aconteceu na minha frente, estava até melhor colocado que o árbitro e vi claramente quando o Ramon se jogou e aí que houve o choque. Foi um absurdo. Não sei o que aconteceu, só sei que fomos claramente prejudicados, declarou o comandante abecedista.



O treinador fez questão de parabenizar o grupo e disse estar muito satisfeito. Estou muito feliz com a equipe. O ABC foi um time macho, valente. O torcedor deve ficar orgulhoso, pois fizemos uma grande partida. Não é fácil jogar contra o Vasco, quanto mais aqui, e o ABC jogou bem nos dois jogos. Vamos descansar e focar no Estadual, pois já temos um jogo difícil no domingo, diante do Palmeira.

Nenhum comentário: