sábado, 31 de janeiro de 2009

TJD-RN TEM PAUTA CHEIO NA PRIMEIRA SEÇÃO DE JULGAMENTOS

A 1ª Comissão disciplinar do TJD estará reunida na próxima terça-feira a partir das 18 horas e com pauta cheia. Estarão sendo julgados com base no artigo 252 do CBJD - ofender moralmente o árbitro ou seus auxiliares, com pena de duas a seis partidas - os atletas Ronei, do Real Independente e Adriano do Corintians.

Denunciados no 250 - praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, com pena de suspensão de uma a três partidas - Everton do Baraúnas, Joassis do ASSU, Luis Carlos do Alecrim e Paulão do Potiguar de Mossoró.


No 251 - reclamar por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares, com pena mínima de uma e máxima de quatro partidas - está o atleta Da Silva do Alecrim.


O zagueiro Marcão do América, foi denunciado no artigo 255, que é praticar hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe e a pena varia de uma a três partidas de suspensão.
Fonte: Marcos Lopes- Radio Globo
Natal

Luis Fabiano é cortado da Seleção Brasileira por lesão.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em seu site oficial que o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, está fora do amistoso contra a Itália, dia 10 de fevereiro, no Emirates Stadium, em Londres.
Ainda nesta sexta-feira, o Sevilla havia publicado um comunicado em seu site oficial dando conta de que o jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Valencia, quinta-feira, pela Copa do Rei.
Apesar do corte de Luis Fabiano, o técnico Dunga ainda não anunciou o substituto o substituto do atacante do Sevilla.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Técnico confirma mudança na equipe do Galo do Seridó contra o Macau

A Equipe do Corintians de Caicó deverá ter varias mudanças para a partida do Próximo domingo diante do Macau E.C no Estádio Marizão em Caicó.



O Time Corintiano vem de duas goleadas de 4 x 0, para o ABC no domingo (25) e para o Potiguar de Mossoró Quarta feira (28). O técnico Baltazar Germano afirmou, que ser derrotado é Normal no Futebol, mais não é normal ser derrotado da maneira em que o Corintians foi. O time de Caicó levou seis gols sempre no primeiro tempo, tanto de ABC, quanto de Potiguar.
Para a Partida de domingo, duas ausências já estão confirmadas, o volante Marcio Silva, tomou o terceiro Cartão amarelo e não enfrenta o Macau, já Nino Paraíba que também é volante, foi expulso contra o Potiguar e é outro desfalque do técnico Baltazar Germano. para o lugar dos jogadores suspensos o técnico tem como opção: o recém chegado Petinha (de Parelhas),Thiago e Alexandre.
Por outro lado o técnico Baltazar germano conta com o retorno do Zagueiro Adriano, que cumpriu suspensão, pela expulsão na partida do ultimo domingo contra o ABC em Natal.
A Equipe Corintiana realiza na tarde desta Sexta feira no Marizão, o coletivo de apronto para a partida decisiva do Próximo domingo contra o Macau.
O Adversário do Galo do Seridó no próximo domingo é o Macau, equipe que ainda não conquistou nenhum ponto do certame 2009 e que tem o seu técnico Soares, com grande ameaça de perder o emprego.
Fonte: Eduardo Dantas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MANGUAÇA - Vence a equipe do Tiradentes na preliminar de Real Independente e Baraúnas>

Na preliminar da partida pelo Campeonato Potiguar, no Estadio o Marizão, venceu a equipe do Tirandente por 2 a 1 com gols de Nivaildo e Vandinho de Pênalti. Com essa vitória o Manguaça ainda não pedeu em 2009.

EQUIPE MANGUAÇA FUT. CLUBE
EQUIPE DO TIRADENTES



MANGUAÇA 2 X 1 TIRADENTES



CAMPEONATO CARIOCA - Fla vence e lidera grupo "B" isolado.

Obina perde pênalti ainda no primeiro tempo aos 39 minutos, em seguida aos 14 minutos do segundo tempo Flamengo sofre o gol, equipe sai em desvantagem no placar, mas Marcelinho Paraíba e Ibson garantem no segundo tempo vitória dramática contra o Bangu no estádio Raulino de Oliveira.

Veja na foto abaixo gol da equipe do Bangú, abrindo o placar, no jogo pelo Capeonato Carioca.

Flamengo 2 x 1 Bangú

Frasqueirão é o único estádio do RN preparado para receber os jogos da Copa do Brasil.



Do Rio Grande do Norte, apenas o estádio do ABC tem condições de hoje sediar os jogos da competição. O ABC, proprietário do estádio, já remeteu a CBF todos os laudos, sendo o da Polícia Militar, o do Corpo de Bombeiros e o da vigilância sanitária.

Há maioria dos Estadios de Futebol do País, não poderão cediar os jogos da Copa do Brasil, por não ter ás condições ideiás e segurança.





Na lista o Machadão não consta os laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Já no Nogueirão só consta o laudo da Vigilância Sanitária. O prazo de envio dos laudos se encerra nesta sexta-feira.

PARAIBANO - Nacional vence e volta a ser líder do Paraibano 2009

Patos - PB - Numa partida bem disputada e sem violência. O Nacional mesmo desfacado de 3 titulares, conseguiu o seu objetivo na 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009, ao vencer a Queimadense no Estádio José Cavalcanti e reassumir a liderança isolada da competição.

O jogo aconteceu às 20:00h, sob o comando do árbitro Severino Lemos, que foi auxiliado pelos assistentes Luiz Antonio e Evanildo Rezende, tendo ainda na regra três, o Sr. Jordanes Reis, que juntos fizeram um excelente trabalho. O placar final foi 4 a 2 em favor dos patoenses.





Queimadense: Osmar, Ismael, Eduardo, Eder Paulista e Esquerdinha (Murilo), Alemão, Thiago, Gilmar e Renatinho (Sandrinho), Roquelan e Fumaça (Li)
Técnico: Valério Ramos













Nacional: César, Maicon, Nilson Paraíba (Mercinho), Alan e Enercino, Alemão, José Wilker (Eduardo), Ribinha e Jean Alisson (Neto Baiano), Eduardo Rato e Marcos
Técnico: Marcos Nascimento



FUTEBOL PARAIBANO - Botafogo tira a liderança do Sousa com a vitória por 3x1.



O Botafogo de João Pessoa que no ultimo domingo (25), tentou mas não conseguiu quebrar um tabu de 11 anos sem vencer o Esporte no José Cavalcanti, jogou bem e tirou a liderança do Sousa com uma vitória por 3 x 1, partida realizada na noite desta quarta-feira (28) no Estádio O Almeidão na capital paraibana.

O primeiro gol do Belo foi marcado aos 9 minutos da primeira etapa, através de Lindoval, que ao receber uma bola passada por Fernandinho, mandou para as redes do Sousa, sem oferecer nenhuma chance de defesa ao goleiro Ricardo.

O segundo gol aconteceu aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, depois de uma jogada tramada por intermédio de Jean Calo dentro da área sousense, Fredson aparece de surpresa e toca para as redes fazendo 2 x 0 em favor da equipe pessoense.




O Sousa descontou aos 7 minutos do segundo tempo através de Alex, que ao aproveitar uma bola rebatida pelo setor defensivo do Botafogo, chutou sem chances de defesa para o goleiro Hudson.

No finalzinho da partida, Jean Calo sofre uma penalidade, Lindoval cobra e converte, carimbando a vitória alvinegra por 3x1 no litoral paraibano.

No próximo domingo (01), o Botafogo volta ao Almeidão, sendo que desta vez diante da Queimadense, enquanto o Sousa enfrenta o Internacional no Estádio Antonio Mariz “O Marizão” no alto sertão da Paraíba.

O ABC começou e o Potiguar de Mossoró terminou de despenar o Galo do Seridó.

O Galo do Seridó é Goleado pela segunda vez no Estadual e pelo mesmo placar 4 a 0

Com os resultados de ontém pela 3ª Rodada do Campeonato, o Corintians de Caicó, manteve o 6ª colocação na tabela, mas tem a pior defeza da competição. Sofreu 9 gols em 3 partidas, média de 3 gols por jogo. Os torcedores do galo do seridó estão desanimado com á equipe, e muitos já comentam que este ano o Galo cai para á segunda divisão do campeonato estadual - Potiguar. Duas goleadas de 4 a 0, primeiro para o ABC em Natal e ontém em Mossoró para o Potiguar pelo mesmo placar. Já estar na hora do Técnico Baltazar voltar para o seu lugar de onde não deveria ter saído.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Macau - conversa e muita cautela para vencer o jogo de hoje.


Treinador soares juntamente com sua comissão técnica repassa aos jogadores a importancia deste jogo.Uma vez que, o time a ser batido nesse campeonato é o SANTA CRUZ, já que esse jogo é um resultado de 'seis pontos', "se o time almeja uma classificação, precisamos bater hoje o santa",diz soares.


A Volta
Depois de uma contusão que o afastou do jogo contra o america,o zagueiro & volante alemão, retorna com toda força pra retomar a posição.

Mudanças
O treinador Soares, muda a equipe para surpreender o time do santa cruz. Com uma nova formação, onde o time do MEC, aposta todas as fichas num ataque rapido e com cheiro de gol.
Fonte: Terra da Xelita

Manguaça faz preliminar de Independente e Baraúnas em Caicó.



A Equipe do Manguaça Futebol Clube - Amador de Caicó, faz logo mais ás 18:00 horas no Estádio Marizão um jogo amistoso com á Equipe da Polícia Militar, na preliminar de Independente x Baraúnas pelo Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. O convite partiu do Comandante da Polícia Militar de Caicó, Coronel Cipriano, o jogo será realizado apartir das 18:00 horas.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

São Paulo - Muricy Ramalho poderá, enfim, ver Borges e Washington juntos em campo.


Washington estreou pelo São Paulo no último domingo, contra a Portuguesa , pelo Paulistão . Mas a expectativa era de que ele formasse o ataque com Borges. Só que o jogador sofreu uma indisposição estomacal e foi cortado no dia do clássico. Agora, contra o Guarani, o técnico Muricy Ramalho enfim poderá ver a parceria em ação.

Chegou a hora de ele (Borges) jogar. Ainda não fez dupla com o Washington, e é preciso ver na prática, pois na teoria tudo é aceito. O Dagoberto entrou bem no último jogo, mesmo treinando forte. Eles vão tirando as dúvidas do técnico - explicou o treinador.



Borges ainda não marcou nesta temporada. Só jogou contra o Ituano, e deu o passe para que Hugo fizesse o gol. O São Paulo acabou empatando por 1 a 1, no Morumbi. Washington, que encarou a Portuguesa, já mostrou o cartão de visitas. Fez os dois gols da vitória tricolor. Apesar de elogiar os goleadores e também Dagoberto, Muricy não se mostrou muito favorável ao teste com três atacantes por causa do estilo de jogo do time são-paulino.

Os três juntos? Seria bom, com certeza, para o adversário seria excelente (risos). No papel também fica uma beleza. Tudo é possível, mas pelas características dos três é preciso saber que quando o time perder a bola terá problemas se não marcar. Pode escalar três se a equipe não tiver alas, ou volantes que saiam para o jogo - justificou o comandante.



Palmeiras - De olho na América, Verdão defende liderança do Paulistão contra o Marília.



Ninguém nega que a prioridade do Palmeiras é a disputa da Taça Libertadores. Por isso, o jogo desta terça-feira, contra o Marília, às 20h30m (horário de Brasília), no Palestra Itália, servirá como um aquecimento para os palmeirenses. Líder do Paulistão, com seis pontos, o time alviverde enfrentará a equipe do interior com a cabeça voltada para o jogo de quinta-feira, contra o Real Potosí-BOL, pela primeira fase da competição continental. Já o Marília, que tem apenas um ponto conquistado em duas rodadas do estadual, tenta se aproveitar de uma eventual desconcentração do Verdão para conseguir sua primeira vitória.



O Palmeiras pode ainda ter o seu mais recente contratado no banco de reservas. O volante Edmilson está concentrado com a equipe e só espera que a sua inscrição seja confirmada para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

Será a volta do Palmeiras à sua casa. O clube havia perdido um mando de jogo por causa do episódio do gás no vestiário do visitante, na semifinal do Paulistão do ano passado, contra o São Paulo. Por isso, o Verdão mandou o jogo contra o Mogi Mirim, sábado passado, em Ribeirão Preto.

O técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, ainda não decidiu quem irá mandar a campo. Ele chegou a dizer que poderia manter os titulares para dar maior entrosamento à equipe. No entanto, é mais provável que ele poupe alguns jogadores para o jogo da Taça Libertadores. A decisão só sai minutos antes da partida.

POLÊMICA - Programa Esportivo Bola na Rede pega fogo nesta terça-feira.

O programa Esportivo Bola na Rede apresentado por Luiz Jurandí, ás 17:30 horas na Rádio Seridó AM, pegou fogo na tarde desta terça-feira dia 27/01/2009. O Advogado José Geraldo e o Diretor de Esporte do Corintians Lobão, mesmo no ar trocaram acusações sobre a polêmica do Estádio do Cap no Campeonato Estadual.
Segundo o Advogado tem pessoas até mesmo do Corintians ligando para á FNF interferindo na regularização do Estádio de Jardim de Piranhas. Citou o nome de Lobão que ao vivo no programa desmentiu o advogado e ao mesmo tempo disse que 90% da Diretoria do Independente ainda são Amadores. O clima aumentou entre os dois e o apresentador do programa Luiz Jurandí foi obrigado cortar os microfones e tira-los do ar para evitar maiores problemas.



América contrata atacante Lúcio, do Sport de Recife



Apesar de informar que o plantel não mudaria, pelo menos, até o jogo contra o Potyguar de Currais Novos, na quarta-feira (28), pela 3ª rodada do Campeonato Estadual 2009, a diretoria do América reforçou o elenco nesta terça-feira (27). Lúcio, 23 anos, é o novo contratado para o setor ofensivo do time.
Lúcio Curió, como também é conhecido, chega por empréstimo ao América juto ao Sport de Recife, time que detém seus direitos federativos até 2011. Além disso, o atacante atuou no CSP da Paraíba, Guarabira/PB, Matsubara/PR, Nacional de Patos e Novo Hamburgo.
O setor ofensivo é um dos pontos falhos do América até o momento no Estadual. Dos quatro gols feitos pelo time no Estadual, nenhum foi marcado por atacantes. Tanto que o técnico Marcelo Vila deve promover a estreia do avançado Rinaldo na próxima partida, contra o Currais Novos, na cidade do adversário, mesmo o jogador estando com apenas 70% de sua forma física ideal.
Apresentação de Bibi
Junto a Lúcio, o América apresentou na tarde dessa terça-feira, o atacante Bibi, que retorna ao clube após participar da campanha vitória que levou o clube a subir para a Série A em 2006.

Natal lança Complexo Esportivo para sediar Copa.

Construir um complexo esportivo em uma área de 45 hectares bem no centro da cidade. Esse foi o projeto que a Prefeitura de Natal e o Governo do Estado apresentaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para levar a capital a ser uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, realizado no Brasil. O Estádio das Dunas é um projeto ousado e desenvolvido pela empresa inglesa HOK SVE, a maior do mundo em termos de construções esportivas. Caso seja realmente viabilizado, o investimento feito na construção do complexo retornará antes mesmo do Mundial: o Estado deve arrecadar cerca de R$ 1 bilhão com a venda dos espaços comercias e residências do novo estádio.


São bosques, hotéis, teatros, estacionamentos subterrâneos, prédios comerciais, shopping center, além de um centro administrativo do Governo do Estado e da Prefeitura, totalizando uma área de 45 hectares. Para desenvolver esse projeto, o cidade recorreu a HOK SVE, empresa de fama mundial e responsável pela criação de complexos esportivos conhecidos em todo o mundo, como o Wembley e o Emirates Stadium, ambos da Inglaterra, e a Arena Olímpica de Sidney, na Austrália.


O Estádio das Dunas será construído por meio de Parcerias Público-Privadas (PPPs). Dessa forma, a venda dos espaços para comércio e residência - numa área útil 300.000 m² - vai gerar cerca de R$ 1 bilhão, verba suficiente para bancar o projeto. A viabilização do Complexo Esportivo prevê a sua construção onde atualmente se encontra o estádio Machadão, o ginásio Machadinho, o Kartódromo de Natal e o Centro Administrativo.


Além do moderno complexo esportivo, Natal utilizará sua vocação turística e sua infra-estrutura hoteleira para ser uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, desembarca no aeroporto Augusto Severo, na grande Natal, no dia 6 de fevereiro para avaliar as condições reais da cidade.

Classificação após á 2ª Rodada do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte.


Auxiliar Técnico do Real Independente assume equipe após demissão do treinador Jazon.


A Diretoria do Real independente anunciou nesta segunda feira, que o atual auxiliar técnico da equipe Silva de Ouro(Foto), irá assumir a equipe na partida da próxima quarta feira, contra o Baraúnas, na Cidade de Caicó.
Segundo informações que nos foram repassadas, Silva de Ouro, não deverá ser efetivado a frente da comissão técnica do Real Independente, ele mesmo que não estaria querendo o cargo.
Com um grande Currículo no esporte, frente ao Galo do Seridó, o atual treinador do Real Independente Silva de Ouro tem pela frente um grande desafio, já que o Concriz já perdeu suas duas primeiras partidas na competição. È mais um desafio em minha vida, e não vai ser diferente vou fazer apenas o meu trabalho, é uma grande responsabilidade, mas vou fazer o melhor - Diz treinador.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Diretoria do Real Independente, dispença treinador.


O técnico do Real Independente de Jardim de Piranhas, Jazon foi despensado hoje atarde pela diretoria da equipe. O clima não estava dos melhores, segundo o ex-treinador Jazon Vieira algumas pessoas da diretoria da equipe queria que o mesmo coloca-se jogadores que contrariava a formação ideal da equipe para á comissão técnica. Sei que em Jardim de Piranhas tem bons jogadores, mas na minha opnião não são atletas de entrar como titular. Um Campeonato proficinal é muito diferente do Amador, não podemos comparar - Diz ex-treinador. O importante é que todo o elenco do real Independente sabe do meu trabalho e gostam de mim, fiz boas amizades e torço para que á equipe consiga seus objetivos. Perguntado por Comentarista do programa esportivo bola na rede Rovaní lopes se você fosse convidado para assumir o Corintians de Caicó, você aceitaria? o treinador respondeu que sim, mas torçe pelo amigo e técnico Baltazar Germano atual técnico do Galo do Seridó.

Botafogo - Alvinegro volta ao Engenhão em busca da quebra de jejum


O Botafogo tem um ótimo retrospecto no Engenhão, mas começa 2009 precisando quebrar um tabu. A equipe não vence em seu estádio há quase quatro meses, ou cinco partidas. O último resultado positivo foi os 3 a 1 sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 9 de outubro (assista aos gols no vídeo ao lado). O primeiro compromisso de 2009 será nesta quinta-feira, contra o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Desde então, foram três derrotas e dois empates. Em seu estádio, a torcida do Botafogo viu a equipe ser eliminada da Copa Sul-Americana, no empate em 2 a 2 com o Estudiantes, e perder pontos importantes no Brasileirão, na luta por uma vaga na Libertadores.
O Alvinegro iniciou sua trajetória no Engenhão em 2007. A equipe disputou 44 jogos no estádio, com 29 vitórias, sete empates e oito derrotas. Pelo Campeonato Carioca, foram 12 partidas, com nove vitórias um empate e duas derrotas, quando atuou o time reserva.

Carlos Alberto não desanima, e brinca: 'Vamos chamar os Caça-Fantasmas'


O Vasco começou 2009 como terminou 2008. Perdendo. Velhos fantasmas parecem insistir circular por São Januário. Mas o meia Carlos Alberto já sabe a quem recorrer para acabar com a má fase.
- Vamos chamar os Caça-Fantasmas (risos) - brincou o jogador, que na adolescência era fã da comédia americana que, estrelada por Bill Murray e Sigourney Weaver, fez enorme sucesso em todo o mundo.
O bom-humor de Carlos Alberto mostra que, apesar da decepção na estreia no Campeonato Carioca contra o Americano, o clima ainda é bom entre os jogadores. Dorival Júnior pediu paciência aos torcedores após a derrota por 2 a 0 para o time de Campos e já jogou a toalha na Taça Guanabara.
O treinador prevê mais resultados negativos pela frente até o time se acertar. E descartou qualquer chance de disputar o título no primeiro turno.Carlos Alberto, um dos líderes do elenco, parece estar disposto a ser o para-raio do grupo.
- A derrota é sempre ruim. É complicado. A gente sabe que é difícil. O ano vai depender de muita coragem, muita vontade de todos. Mas eu vi isso. O resultado foi ruim, mas no próximo jogo pode ser diferente. Ainda falta muita coisa e não é para ter fantasmas aqui.

René promete manter o time da estreia para jogo contra o Madureira

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Cabofriense na estreia do Campeonato Carioca 2009, o técnico René Simões já avisou que vai manter o mesmo time para a segunda rodada, contra o Madureira, nesta quarta-feira. Assista ao vídeo ao lado da entrevista de René Simões!

O time para o jogo de quarta-feira contra o Madureira já está definido. Se não tivermos problemas médicos será o mesmo que começou o jogo deste domingo. Vou repetir a escalação porque acredito no grupo - afirmou o treinador, mostrando que confia no grupo tricolor.


Se o comandante do Flu cumprir o que disse, a escalação da equipe das Laranjeiras será esta: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Diguinho, Leandro Domingues e Conca; Leandro Amaral e Roger.


Na primeira rodada, o Madureira empatou com o Resende por 1 a 1 e ocupa a terceira colocação no Grupo A, ao lado de Duque de Caxias, Resende e Tigres, todos com um ponto.

Felipe Melo achou que convocação era 'pegadinha' de amigo.

Volante da Fiorentina custou a acreditar que tinha sido chamado por Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Itália: "É uma volta por cima"


A voz ao atender ao telefone e o barulho das crianças ao fundo deixaram claro: a alegria de Felipe Melo transbordava em Florença. Pouco depois de ser convocado nesta segunda para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Itália.
Se está tudo bem comigo? Está tudo ótimo, não poderia estar melhor! - contou Felipe Melo, convocado pela primeira vez para a seleção principal (tem passagens pelas seleções de base do Brasil).
Destaque do time da Fiorentina na atual temporada, o jogador, ex- Flamengo , Cruzeiro e Grêmio , contou que foi avisado por um amigo que tinha sido chamado pelo técnico Dunga.
Demorei a acreditar, falei para ele que estava de brincadeira. Eu havia checado na internet havia poucos minutos e ainda não tinha nada. Aí ele me confirmou que era sério e foi só alegria - acrescentou Felipe, entre risos.

Resultados da segunda rodada do Campeonato Potiguar.

A Equipe do Corintians de Caicó foi goleada na tarde de Ontem (domingo), no Estádio Frasqueirão, para o ABC, pelo Placar de 4x0, os gols do alvinegro Natalense foram marcados por Ivan (2), Paulinho Macaíba e Moré.


Diferente do Jogo de Estréia do time não cansou na etapa final, esteve marcando até os últimos minutos o time do ABC, que conta em seu plantel com jogadores de melhor qualidade individual.


O Time do Corintians volta a campo na próxima quarta feira em Mossoró, onde enfrenta o Potiguar Local, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar 2009.

Obs: Teremos todos os gols da partida do Corintians e ABC e outras partidas ainda hoje em nosso blog. Aguarde!



domingo, 25 de janeiro de 2009

Campeonato estadual potiguar - Derrota para os seridoenses.

Os clubes seridoenses – Corintians e Real Independente – não tiveram sorte na segunda rodada do campeonato estadual de futebol.
Ambos foram derrotados.
O Galo do Seridó (Corintians) foi goleado pelo ABC, em Natal, pelo placar de 4 a 0.
O Concriz (Independente) perdeu para o Santa Cruz, no Marizão, em Caicó, por 2 a 1.
Maoires informações do Campeonatos Estadual neste Blog, em alguns intantes, Agurde!

Segundo jogo do Manguaça em 2009, segunda vitória.

Retornando e sendo á única equipe amador de Caicó que está atuando em 2009, o Manguaça Futebol Clube começa muito bem seus trabalhos. Em dois jogos, duas vitórias e os adversários foram difícies, o Flamengo(Campeão do Campeonato Municipal de São fernando), Manguaça 4 x 3 Flamengo. E neste domingo dia 25/01/2009 enfrentou á equipe dos Cachos de São João do Sabugí - Equipe que representa aquela cidade na Copa RN/PB, no Clube dos trintas ás 08:00 horas da manhã e venceu por 3 a 1.


Manguaça Futebol clube - Amador
Em pé: O Roupeiro: Chiquinho, Jair, Neguinho, Nelcimar, Nivaildo , Macarrão e Nildo(Gol)
Agachados: Jocitanio, Tamboril, Vandinho(Gol), Paulinho, Dida, Henrique(Gol), Izaaq -E Ricardinho e Valmir, Não estão na foto.

Técnico: Jocitanio do Nascimento

Equipe dos Cachos:
Presidente e Técnico: Antônio Cipriano, Dedé, Arnaldo, Verinaldo, Samuel, Pedro, Cacá, Antônio(Gol), Carlos, Valdierick, Marcos, João, Ìtalo, Carlinhos, Jônatas, José, Jocnek.

Comentário: Enfrentar equipes fortes como á equipe dos Cachos é ter certeza que o dever é muito difícil, sempre que atua, mostra porque é conhecida como uma dasmelhores equipes amadoras da região, é fazendo esse tipo de trabalho que poderemos manter uma base para os Campeonatos regionais que estão para ser realizados(Jocitanio do Nascimento).

MANGUAÇA 3 X 1 CACHOS

Mengão estréia com vitória.




O Flamengo levou mais de 34 mil pagantes ao Maracanã em sua estreia no Campeonato Carioca 2009, e não decepcionou. Mesmo sem apresentar um bom futebol, o time do técnico Cuca derrotou a Friburguense por 1 a 0, gol de Juan no segundo tempo.


O resultado foi magro e o time não convenceu, mas os três pontos estão garantidos e o Rubro-negro inicia com o pé-direito sua campanha pelo quinto tricampeonato estadual.




FICHA TÉCNICA

Flamengo 1 x 0 Friburguense

Local: Maracanã

Data: Sábado: 25 de janeiro de 2009

Horário: 17h(de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Lilian da Silva Fernandes

Público: 34.132 pagantes

Cartões amarelos: Ronaldo Angelim, Léo Moura, Willians (Flamengo); Gilson, Tiago (Friburguense)

Gol: FLAMENGO: Juan, aos 12min do 2° tempo
FLAMENGO: Bruno, Aírton, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Leo Moura, Willians, Ibson, Kleberson (Fierro) e Juan (Toró); Marcelinho Paraíba (Éverton) e Obina.

Técnico: Cuca

FRIBURGUENSE: Adriano, Crispin, Cadão, Wallace e Gilson, Sergio Gomes, Elan (Emerson), Cassiano e Victor Hugo (Ziquinha); Alex (Hércules) e Tiago. Técnico: Cleimar Rocha

Resultados dos jogos do Campeonato Carioca


Data 24/01/2009 (sáb) 16:00
Boa vista 1 x 2 Botafogo
Eucy Resende
24/01/2009 (sáb) 16:00
Madureira 1 x 1 Resende
Edson Passos
24/01/2009 (sáb) 16:00
Macae 2 x 0
Volta Redonda
Arena Guanabara
24/01/2009 (sáb) 16:00
Mesquita 3 x 1
Bangu
Lousadão
24/01/2009 (sáb) 18:15
Vasco 0 x 2 Americano
São Januário
24/01/2009 (sáb) 20:30
Duque Caxias 1 x 1 Tigres Brasil
Marrentão

Data 25/01/2009(Dom) 16:00

Flamengo 1 x 0 Friburguense