domingo, 25 de janeiro de 2009

Segundo jogo do Manguaça em 2009, segunda vitória.

Retornando e sendo á única equipe amador de Caicó que está atuando em 2009, o Manguaça Futebol Clube começa muito bem seus trabalhos. Em dois jogos, duas vitórias e os adversários foram difícies, o Flamengo(Campeão do Campeonato Municipal de São fernando), Manguaça 4 x 3 Flamengo. E neste domingo dia 25/01/2009 enfrentou á equipe dos Cachos de São João do Sabugí - Equipe que representa aquela cidade na Copa RN/PB, no Clube dos trintas ás 08:00 horas da manhã e venceu por 3 a 1.


Manguaça Futebol clube - Amador
Em pé: O Roupeiro: Chiquinho, Jair, Neguinho, Nelcimar, Nivaildo , Macarrão e Nildo(Gol)
Agachados: Jocitanio, Tamboril, Vandinho(Gol), Paulinho, Dida, Henrique(Gol), Izaaq -E Ricardinho e Valmir, Não estão na foto.

Técnico: Jocitanio do Nascimento

Equipe dos Cachos:
Presidente e Técnico: Antônio Cipriano, Dedé, Arnaldo, Verinaldo, Samuel, Pedro, Cacá, Antônio(Gol), Carlos, Valdierick, Marcos, João, Ìtalo, Carlinhos, Jônatas, José, Jocnek.

Comentário: Enfrentar equipes fortes como á equipe dos Cachos é ter certeza que o dever é muito difícil, sempre que atua, mostra porque é conhecida como uma dasmelhores equipes amadoras da região, é fazendo esse tipo de trabalho que poderemos manter uma base para os Campeonatos regionais que estão para ser realizados(Jocitanio do Nascimento).

MANGUAÇA 3 X 1 CACHOS

Nenhum comentário: