quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FUTEBOL PARAIBANO - Botafogo tira a liderança do Sousa com a vitória por 3x1.



O Botafogo de João Pessoa que no ultimo domingo (25), tentou mas não conseguiu quebrar um tabu de 11 anos sem vencer o Esporte no José Cavalcanti, jogou bem e tirou a liderança do Sousa com uma vitória por 3 x 1, partida realizada na noite desta quarta-feira (28) no Estádio O Almeidão na capital paraibana.

O primeiro gol do Belo foi marcado aos 9 minutos da primeira etapa, através de Lindoval, que ao receber uma bola passada por Fernandinho, mandou para as redes do Sousa, sem oferecer nenhuma chance de defesa ao goleiro Ricardo.

O segundo gol aconteceu aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, depois de uma jogada tramada por intermédio de Jean Calo dentro da área sousense, Fredson aparece de surpresa e toca para as redes fazendo 2 x 0 em favor da equipe pessoense.




O Sousa descontou aos 7 minutos do segundo tempo através de Alex, que ao aproveitar uma bola rebatida pelo setor defensivo do Botafogo, chutou sem chances de defesa para o goleiro Hudson.

No finalzinho da partida, Jean Calo sofre uma penalidade, Lindoval cobra e converte, carimbando a vitória alvinegra por 3x1 no litoral paraibano.

No próximo domingo (01), o Botafogo volta ao Almeidão, sendo que desta vez diante da Queimadense, enquanto o Sousa enfrenta o Internacional no Estádio Antonio Mariz “O Marizão” no alto sertão da Paraíba.

Nenhum comentário: