sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Técnico confirma mudança na equipe do Galo do Seridó contra o Macau

A Equipe do Corintians de Caicó deverá ter varias mudanças para a partida do Próximo domingo diante do Macau E.C no Estádio Marizão em Caicó.



O Time Corintiano vem de duas goleadas de 4 x 0, para o ABC no domingo (25) e para o Potiguar de Mossoró Quarta feira (28). O técnico Baltazar Germano afirmou, que ser derrotado é Normal no Futebol, mais não é normal ser derrotado da maneira em que o Corintians foi. O time de Caicó levou seis gols sempre no primeiro tempo, tanto de ABC, quanto de Potiguar.
Para a Partida de domingo, duas ausências já estão confirmadas, o volante Marcio Silva, tomou o terceiro Cartão amarelo e não enfrenta o Macau, já Nino Paraíba que também é volante, foi expulso contra o Potiguar e é outro desfalque do técnico Baltazar Germano. para o lugar dos jogadores suspensos o técnico tem como opção: o recém chegado Petinha (de Parelhas),Thiago e Alexandre.
Por outro lado o técnico Baltazar germano conta com o retorno do Zagueiro Adriano, que cumpriu suspensão, pela expulsão na partida do ultimo domingo contra o ABC em Natal.
A Equipe Corintiana realiza na tarde desta Sexta feira no Marizão, o coletivo de apronto para a partida decisiva do Próximo domingo contra o Macau.
O Adversário do Galo do Seridó no próximo domingo é o Macau, equipe que ainda não conquistou nenhum ponto do certame 2009 e que tem o seu técnico Soares, com grande ameaça de perder o emprego.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: