segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Carlos Alberto não desanima, e brinca: 'Vamos chamar os Caça-Fantasmas'


O Vasco começou 2009 como terminou 2008. Perdendo. Velhos fantasmas parecem insistir circular por São Januário. Mas o meia Carlos Alberto já sabe a quem recorrer para acabar com a má fase.
- Vamos chamar os Caça-Fantasmas (risos) - brincou o jogador, que na adolescência era fã da comédia americana que, estrelada por Bill Murray e Sigourney Weaver, fez enorme sucesso em todo o mundo.
O bom-humor de Carlos Alberto mostra que, apesar da decepção na estreia no Campeonato Carioca contra o Americano, o clima ainda é bom entre os jogadores. Dorival Júnior pediu paciência aos torcedores após a derrota por 2 a 0 para o time de Campos e já jogou a toalha na Taça Guanabara.
O treinador prevê mais resultados negativos pela frente até o time se acertar. E descartou qualquer chance de disputar o título no primeiro turno.Carlos Alberto, um dos líderes do elenco, parece estar disposto a ser o para-raio do grupo.
- A derrota é sempre ruim. É complicado. A gente sabe que é difícil. O ano vai depender de muita coragem, muita vontade de todos. Mas eu vi isso. O resultado foi ruim, mas no próximo jogo pode ser diferente. Ainda falta muita coisa e não é para ter fantasmas aqui.

Nenhum comentário: