sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diretoria do Corintians de Caicó tentará contratação de mais um goleiro do futebol cearense




Depois de enfrentar novamente o problema da liberação de um goleiro, desta vez com Tarciano da equipe do Ferroviário, a diretoria do Corintians de Caicó deverá continuar tentando a contratação de um camisa (01) no estado do Ceará.


O Nome que circula como provavel para uma negociação é o do goleiro Mauro de 23 anos, que faz parte do plantel do Icasa de Juazeiro do Norte.


Mauro é Piauiense de Terezina e alem do Icasa já defendeu as cores do Barbalha tambem no estado do Ceará, o arqueiro do verdão do Cariri tambem foi indicado pelo tecnico Cicero Ramalho.

Lembrando que este será o terceiro goleiro do futebol Cearense que a diretoria do Corintians tenta contratar, antes de Mauro já haviam sido anuncidos; Tony, que defende o Quixadá e Tarciano do Ferroviário

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Corintians anunciou as ultimas contratações antes da estreia no Estadual

A Diretoria do Corintians de Caicó anunciou na noite de ontem suas duas últimas contratações para o início do campeonato estadual 2011e Copa do Brasil .

Tarciano (foto ao lado) vem defender as cores do Corintians através de indicação do treinador Cícero Ramalho e do preparador fisico Pavão. O jogador deve se integrar ao demais jogadores amanhã, já o jogador Diego Borges (foto abaixo) volta a vestir a camisa do Corintians, ele estava defendendo o Botafogo da Paraiba.




O vice presidente do clube, o vereador Lobão disse que agora vai buscar patrocínios para complementar a folha de pagamento da equipe.



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amador - Campeonato em Caraúbas/RN 'Copa São Sebastião' de 2011, com atletas Caicoenses.

Num dos confrontos mais esperados da Copa São Sebastião 2011, o time do Pão Fofo goleou na estréia por 5x2 e já garantiu a classificação para próxima fase da competição. A equipe é fortissíma, no elenco deste ano tem o reforço de quatro(04) campeões do último Seridosão, Neto Carnaúba, Yure Dantas, Japonês e Gil Ceará que fará sua estreia no próximo jogo da equipe diante da equipe do São Lourenço da cidade de Felipe Guerra.


Os gols da equipe foram marcados por Romildos (2), Léo, Yuri e Tatá fecharam a conta.

Baraúnas ganha primeiro amistoso do ano


O Baraúnas venceu o primeiro amistoso realizado no ano de 2011. O tricolor derrotou a seleção de Areia Branca por 1 a 0, no estádio Dr. Gentil Fernandes e contou com uma boa presença de público. O amistoso teve a estreia de sete novos reforços e, por isso, foi considerado um bom teste pela comissão técnica do Leão. O gol foi marcado pelo atacante Adalgiso Pitbull.

Com um time modificado em relação aos amistosos realizados no final de 2010, o Baraúnas iniciou a partida pressionando o time da casa, e conseguiu marcar um gol logo na primeira etapa, através do atacante Adalgiso Pitbull, que tabelou com Helinho e finalizou com tranquilidade.

Na segunda etapa, o tricolor, visando também dar ritmo de jogo aos jogadores recém-apresentados, teve nove alterações, mas não caiu de rendimento e manteve a mesma determinação durante todo o jogo.

Gostei do primeiro amistoso, e apesar de não estar totalmente preparado fisicamente, joguei sem sentir cansaço muscular, e acho que com os trabalhos que serão realizados durante as próximas semanas, estaremos bem preparados para a estreia no campeonato estadual, comentou o zagueiro Jailson, jogador apresentado a dois dias ao tricolor.

O Baraúnas entrou em campo com: Marcos Paulo (Roberto); Daniel (Wellington Carioca), Índio (Sadrack), Jailson (Thiago) e John (João Filho); Carlos Alberto (Erivan), Paraíba e Robertinho; Pedrinho (Agnaldo), Adalgiso Pitbull (Samuel) e Helinho (Cleiton).

Santa Cruz vence com goleada em cima do CSA/AL no Arruda - detalhes abaixo.

Mário Lúcio e Laécio [foto] marcaram três dos quatro gols na tarde deste domingo.
O Santa Cruz venceu o CSA/AL no amistoso na tarde do último domingo por 4 x 1 com gols de Mário Lúcio (2), Laécio e Jackson. Esse foi o último teste do Mais Querido antes da estreia no Campeonato Pernambucano que acontece na próxima quinta-feira, diante da Acadêmica Vitória, em Vitória de Santo Antão.

Cerca de 5.500 torcedores estiveram no Mundão para conferir de perto a partida.

O JOGO
- A partida começou morna no Arruda, com os dois times muito lentos em campo, mas o atacante Landú logo colocou fogo na partida. Ele avançou pela lateral direita e cruzou para trás. Weslley dominou e tentou de virada, mas a bola passou raspando a barra. Depois foi o CSA que assustou em duas cobranças de escanteio e em um chute forte de fora da área de Láu, mas o goleiro Tiago Cardoso estava atento e espalmou a bola.

A partida seguiu lenta, mas aos poucos o Tricolor foi se impondo em campo. Primeiro Weslley mandou de cabeça para fora e assustou a defesa alvi-azulina e depois foi Mário Lúcio que cobrou falta e por pouco não marcou. Até que aos 35 minutos Landú avançou pela direita e cruzou, Mário Lúcio entrou e mandou de cabeça para as redes. 1 x 0 Santa.

Na segunda etapa o Tricolor ampliou o marcador já aos 7 minutos. Weslley acertou um lindo lançamento para Landú, que cruzou e Mário Lúcio novamente mandou de cabeça para o gol. 2 x 0. Dez minutos depois o time do CSA diminuiu em uma linda cobrança de falta de Édson Sá. O goleiro Tiago Cardoso ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.

O Santa não se assustou com o gol e aos 22 minutos Jeovânio cruzou da esquerda para Laécio completar de chapa para as redes do goleiro Anderson Paraíba.

Depois do terceiro gol o treinador Zé Teodoro fez sete substituições, inclusive o goleiro, e o ritmo de jogo diminuiu. Só aos 41 minutos o Tricolor fez o quarto tento. O lateral direito Jackson, que entrou na vaga de Bruno Leite, entrou pela ponta, puxou para o meio e soltou uma bomba.

O time coral volta hoje ainda para a cidade de Chã Grande, onde encerra os preparativos para a estreia no Estadual.
Nos últimos dias, alguns que fazém parte da impreensa local (Caicó/RN), disse que o Santa Cruz/PE era uma equipe muito fraca. O galo do seridó que se cuide, dia 23 de fevereiro já estar chegando.

América vence na Copinha e agora espera resultados de outros grupos para definir classificação.




A equipe sub-18 do América goleou a equipe do Linense-SP por 4 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a resultado o time de Severo Júnior, chegou aos seis pontos e terminou a fase na segunda colocação com cinco gols de saldo.

Sem dar espaço ao Linense, o América dominou a partida e construiu o placar da vitória ainda no primeiro tempo. Danilo abriu o marcador aos 14 minutos. Aos 27 minutos David ampliou e Daivison marcou duas vezes, aos 39 minutos do primeiro tempo, e aos 22 minutos do segundo tempo, fechando a goleada rubra.

Como o regulamento prevê a classificação dos nove melhores segundos colocados, baseados em suas campanhas, o Mecão vai esperar os resultados dos outros grupos para saber se avança à segunda fase pelo Grupo E.

Treze/PB goleia o Centenário de Parelhas/RN


O Treze venceu o Centenário de Parelhas pelo placar de 4x0, em jogo realizado na tarde deste domingo (09) no Estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Piva aos 12 minutos do primeiro tempo, Glauco aos dois minutos da etapa final, Tigrão aos 13 e Manu aos 37 do segundo tempo.