segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Baraúnas ganha primeiro amistoso do ano


O Baraúnas venceu o primeiro amistoso realizado no ano de 2011. O tricolor derrotou a seleção de Areia Branca por 1 a 0, no estádio Dr. Gentil Fernandes e contou com uma boa presença de público. O amistoso teve a estreia de sete novos reforços e, por isso, foi considerado um bom teste pela comissão técnica do Leão. O gol foi marcado pelo atacante Adalgiso Pitbull.

Com um time modificado em relação aos amistosos realizados no final de 2010, o Baraúnas iniciou a partida pressionando o time da casa, e conseguiu marcar um gol logo na primeira etapa, através do atacante Adalgiso Pitbull, que tabelou com Helinho e finalizou com tranquilidade.

Na segunda etapa, o tricolor, visando também dar ritmo de jogo aos jogadores recém-apresentados, teve nove alterações, mas não caiu de rendimento e manteve a mesma determinação durante todo o jogo.

Gostei do primeiro amistoso, e apesar de não estar totalmente preparado fisicamente, joguei sem sentir cansaço muscular, e acho que com os trabalhos que serão realizados durante as próximas semanas, estaremos bem preparados para a estreia no campeonato estadual, comentou o zagueiro Jailson, jogador apresentado a dois dias ao tricolor.

O Baraúnas entrou em campo com: Marcos Paulo (Roberto); Daniel (Wellington Carioca), Índio (Sadrack), Jailson (Thiago) e John (João Filho); Carlos Alberto (Erivan), Paraíba e Robertinho; Pedrinho (Agnaldo), Adalgiso Pitbull (Samuel) e Helinho (Cleiton).

Nenhum comentário: