quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Futebol Amador - Começou nesta quinta feira o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Currais Novos.


Começou nesta quinta feira (09) um dos mais importantes campeonatos de futebol amador do interior do estado, trata-se do certame municipal de Currais Novos.

A competição tem a organização da Liga Desportiva Curraisnovense (LDC) e contará com 12 (doze) equipes, a primeira fase será dividida em 04 (quatro) grupos de 03 (três). Forma de disputa: Grupo AxB e Grupo CxD. Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Grupo A – Escadão, Londrina e FGS

Grupo B – Volta Redonda, Alecrim e Areia Branca

Grupo C – Internacional, Independente e Ponte Preta.

Grupo D – Olaria, Confiança e Vila Nova.

Jogos da 1ª Rodada:

Hoje quinta-feira 09/09/10

18h45 - FGS x Volta Redonda
Árbitro: Adauto Júnior
Assistente 1: Francisco Barbosa
Assistente 2: Édson Faustino da Silva

20h45 – Escadão x Alecrim
Árbitro: Pedro Melo
Assistente 1: Francisco Canindé
Assistente 2:Aldenísio Bezerra (Tim Maia)

Sábado dia 11/0910

16h15 - Londrina x Areia Branca
Fonte: Escrete de ouro

Roberto Fernandes recusa convite para ser técnico do América.



O técnico Roberto Fernandes recusou o convite para ser o novo técnico do América (RN). Através do twitter, o técnico agradeceu o convite feito pela direção do time, porém não houve acerto para dirigir o time rubro.

"Agradeço a diretoria do América/RN pelo convite e confiança. Infelismente (sic), não chegamos a um acordo. Fico na torcida pela recuperação", escreveu o técnico.

O blog Vermelho de Paixão, publicou que apesar disso, o vice-presidente Clóvis Emídio declarou que o nome de Roberto Fernandes ainda não foi descartado pela direção para assumir o comando do América.

Roberto Fernandes tem 39 anos, é Pernambucano e treinou equipes de destaque no cenário futebolístico nacional como o Atlético-PR, Náutico e Fortaleza, além de Brasiliense, Figueirense e Atlético-GO, seu último clube.

Nesta segunda feira acontece reunião da 2ª Copa dos bairros de Futsal de Caicó.

ATENÇÃO REPRESENTANTES DAS EQUIPES.

Nesta próxima segunda-feira haverá a reuniao da 2ª Copa de Bairros de Futsal de Caico, a a partir das 19 horas e 15 minutos no ginasio da Ilha. Nesta competição o atleta deverá jogar pelo bairro que mora e tem que ter mais de 16 anos de idade.

A COMPETIÇÃO É UMA PROMOÇAO DA LIGA CAICÓ DE FUTSAL ATRAVÉS DO PRESIDENTE INTERINO "POPOSA".

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caiosão 2010 - Veja detalhes de algumas equipes.


Algumas equipes já estão em fase de preparação para o Caicosão 2010. As equipes Clube dos trintas, Asthon Vila, Santos, Cruzeiro e Manguaça já fizeram jogos amistosos para definir parte do elenco para o Campeonato Municipal de 2010.


Veja alguns detalhes de cada equipe:


Clube dos trintas - Fez dois jogos no C.T. dos trintas, empatou com a equipe do Manguaça em 1 a 1 e venceu o Santos por 2 a 1 no último domingo. É uma forte equipe e estar entre os favoritos ao título deste ano. Tem como seu maior reforço o técnico "Jazon" muita experiência dentro e fora de campo.


Asthon Vila - Fez uma partida contra um selecionado no estádio Marizão e venceu por 4 a 0. Segundo o presidente da equipe "Júnior" este ano o time rubro negro vem para brigar pelo título.


Santos - Tem um dos maiores esportista da região do seridó, conhecido como "Assis Baiano" na presidência da equipe e sempre estar entre as melhores em qualquer competição que particpa. Nesta temporada vem com elenco renovado e tem como treinador o "Sandro" que frente á equipe já conquistou vários títulos em competições locais. Também é uma forte candidata ao título deste ano.


Cruzeiro - Equipe simples, todo elenco só de pratas da casa, seu principal objetivo competir e fazer um bom campeonato e isso traz mais qualidade á competição. Frente á equipe o "Djalma" e "Zicomengo" ambos filhos do Grandioso Chico Tucano, conhecido nacionalmente por ser de corpo e alma flamenguista.


M. F. C (Manguaça) - A equipe fez dois jogos, venceu um e empatou outro, com sua base toda de Caicó/RN, alguns jogadores que atuaram este ano é desconhecido na cidade, mas vem com a finalidade de fazer uma boa competição e se manter como uma equipe sempre atuante no esporte local e da região do seridó. Ponto forte na equipe "União" grupo pronto para representar bem a equipe.



Blog: Nas próximas postagens colocaremos detalhes de outras equipes do Caicosão 2010

Fla não vence Santos graça ao árbitro da partida.


Depois de o Flamengo fazer um grande primeiro tempo diante do Santos, domingo, no Maracanã, na segunda etapa da partida, novamente pagamos por erros horríveis que vem fazendo estes árbitros contra á equipe do mengão, isso é tudo por medo da imprensa principalmente a paulista de anunciar possível erro a favor do time Rubro Negro. Nos minutos finais do segundo tempo ficou claro um lance de falta na entrada da área do Santos e que o árbitro não deu, essa arbitragem é vergonhosa.


Nossos adversários atualmente tá na modinha dizer que o Flamengo contratou mal enquanto a arcoirizada contratou bem. Discordo dessa posição, pois mesmo dando um desconto pra subjetividade intrínseca à esse tipo de análise, ela não se sustenta ante um simples cotejo com os outros clubes.


Se é que a porcaria do Atlético Mineiro serve de exemplo pra alguma coisa vejam a situação do 3º time de Minas. Endividaram-se até a alma e contrataram a Gisele Bündchen dos técnicos, compraram vários carrinhos de mão cheios de jogadores caros, fizeram uma camisa rosa (ui) e agora estão colhendo os frutos do investimento. Entra rodada e sai rodada e a galinha monotítula não arreda pé do fundo do poço. Já tem lugar cativo ali no Z4 e é forte concorrente ao BI da Série B de 2011. Isso sim é um trabalho bem feito.


E não venham dizer que Minas é um submundo futebolístico. Basta virar os olhos para a outra grande roça brasileira, a paulista. Olha que beleza de trabalho vem sendo feito na injustiçada Porcolândia. Presididos por um cartola preparadíssimo, cheio de qualidades e amiguinhos na imprensa, contrataram o Felipão, que é uma espécie de Tiazinha entre os treineiros, porque fez sucesso há um tempão, mas ultimamente só aparece pagando mico, e trouxeram uma plêiade de jogadores dispendiosos e sem títulos no currículo. Depois de não ganhar nada no ruralito a campanha deles no Brasileiro é equivalente à do Flamengo, isto é, um lixo. Só que pra se ferrarem todos eles estão pagando o dobro do que nós pagamos.


E poderíamos continuar aqui o dia inteiro falando a verdade sobre os outros 19 timinhos que disputam o Brasileiro. O resultado final seria o mesmo, tá todo mundo na merda e não vão ser as atípicas e anômalas colocações do Flor, da gambazada e da chororolândia sem ônibus que vão me fazer mudar minha crença e renegar os deuses em que acredito. Esses caras tão fazendo hora extra no G4 e mais rápido do que pensam seus ilusos sofredores o choque de realidade se fará sentir sobre seus cansados lombos. Esses caras na liderança são como jabutis na árvore, não interessa quem os colocou ali, é inevitável que mais cedo ou mais tarde ele caiam. E começou pelo cavalo Paraguai Fluminense, dos quatros últimos jogos empatou trêz e perdeu uma.


Que o Flmengo entra no returno do campeonato com chances reduzidas de êxito nem precisamos discutir, é fato. Mas me diga aí quando foi que o Flamengo ganhou alguma coisa sendo favorito? Me responda quando foi que o Fuderosão Aniquilador de Sonhos e Matador de Gatomestres fez campanha desfile brilhando por 38 rodadas na passarela? Em termos de Flamengo esse tipo de campanha calma, tranquila e serena simplesmente não existe.

Comunicado Sub - 20

Informamos aos dirigentes dos clubes participantes do Campeonato Estadual da Categoria sub 20 que por um erro do sistema de classificação no Grupo A, o ABC Futebol Clube aparece na primeira colocação quando deveria aparecer na segunda posição.

O critério para desempate entre as duas equipes que chegaram ao mesmo número de pontos, ou seja, 09 é o confronto direto e não saldo de gols.

Desta forma, a primeira colocação do grupo pertence ao Potiguar Esporte Clube.

Os confrontos para a segunda fase ficaram da seguinte forma:

Potiguar Esporte Clube X Atlético Clube Corintians

Visão Celeste X ABC Futebol Clube

Os jogos serão realizados no próximo final de semana

Fonte: FNF