quinta-feira, 21 de junho de 2012

CEMAC vence Seleção de Timbaúba por 3 a 1, nesta quarta feira.



A equipe Máster de Futebol de Caicó (CEMAC), fez ontém diante da equipe de Timbaúba dos Batistas/RN um grande jogo.



Ainda em formação e com muitos trabalhos sendo realizados para o Campeonato de Veteranos de 2012, o time vem mostrando que estará forte para essa competição. Ontém diante de Seleção de Timbaúba dos Batistas/RN, equipe que também estará disputando o mesmo campeonato, fez um brilhante jogo e venceu com por 3 a 1 com Nivaildo abrindo o marcador aos 23 minutos da primeira etapa e Jocitanio aos 15 e 26 minutos da etapa complementar. A equipe de Timbaúba descontou com Vadinho aos 18 minutos da segundo tempo de Pênalti.



"Estamos ainda em formação, temos um bom grupo, mas já fechamos com alguns reforços que vem nos ajudar na competição e o mais importante é saber que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho, precisamos melhorar alguns setores dentro de campo, mais com os treinamentos logo estaremos prontos para nossa estréia na Competição". Diz Jocitanio, jogador e presidente da equipe.

Atleta Potiguar é campeã brasileira de atletismo juvenil

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em parceria com a Caixa Econômica Federal e convênio com a Secretaria de Esportes do Paraná e a Prefeitura de Maringá/PR realizou no último final semana (16 e 17) o Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis (16 a 19 anos), no Estádio Willie Davids, em Maringá/PR. A competição reuniu 347 (trezentos e quarenta e sete) atletas de 20 (vinte) Estados, do Distrito Federal e convidados do Chile.

Os participantes do evento foram definidos pelo Ranking Brasileiro da categoria e cada federação pôde inscrever mais 05( cinco) atletas que não estavam entre os 10 (dez) mais bem colocados na relação de melhores marcas da CBAt em 2012.

O grande destaque do RN no Campeonato foi a atleta Jully Ferreira (SESI/CADE), que foi campeã nos 3.000m com obstáculos e vice-campeã nos 1.500m rasos, prova onde outras 02 (duas) potiguares também estiveram presentes, porém, defendendo o Estado de São Paulo - Érika Lima, campeã e Alissandra Araújo, 3ª colocada.

Jully é uma das esperanças do atletismo potiguar para os Jogos Olímpicos de 2016. É treinada pela Profª Tânia Padilha.

Fonte: Natal Press via V&C - Blog Currais Novos News.

Potiguar de C. Novos continua com seus treinamentos!

O Potyguar/NC treinou apenas em um período nesta quarta-feira (20). Pela manhã foi folga geral para todo o plantel e na tarde um treinamento tático e logo em seguida treino coletivo. O time considerado A treinou com Ninha; Nino Recife, Robson, Genilton e Magal; Israel, Tony, Waguinho, Liller, Zé Maria e Didí Potyguar. O treino teve duração de mais ou menos 40 minutos e o time A venceu o time B por 4x1, com gols de Didí Potyguar (2), Waguinho e Magal, descontando Wôney para o time B.

Três no DM!

Continuam do DM (Departamento Médico), sob o tratamento do massagista Bem-te-vi os jogadores Nenzynho, Jeffinho Né e Arthur Coimbra

Chegando

Juntou-se a equipe o jogador SUB 18 Juninho, ele tinha deixado a cidade de Currais Novos a trabalho na região do Mato Grosso e voltou ontem. O jogador teve passagem em 2011 no SUB 17 do Potyguar e é mais um prata da casa que volta ao elenco.

Deixou o time!

O ala Hamilton pediu a diretoria dispensa, pois segundo ele, vai voltar aos estudos e não quis mais permanecer no grupo.

Amistosos!

Continua indefinido o amistoso para o próximo sábado, já para os dias 27 e 01 de julho, tudo certo com o Picuense/PB com um jogo em Currais Novos e outro em Picuí/PB.


O Currais Novos Esporte Clube trabalhou nesta quarta-feira em dois períodos. Pela manhã o time fez um trabalho físico em circuito trabalhando velocidade, lateralidade e agilidade. Já a noite o azulão usou o estádio Cel. José Bezerra e fez um trabalho de resistência intervalado. Os goleiros trabalharam com preparador físico Belarmino.
Departamento Médico!

O ala direita Diêgo Cearense continua no DM com o massagista Alemão.

Ainda não chegaram!

Estão sendo aguardados pela Diretoria os jogadores Torona (Ex- Alecrim), Marcio Ex-América) e Roquete (Ex-Potyguar).

Não vêm mais;

Os jogadores Robert e Sandro (Caicó) que foram anunciados na apresentação , não vêm mais para o time Currais-Novense

Deixou o time!

O atacante Nildo Caicó, que vinha agradando toda comissão técnica, nos jogos amistosos do azulão, deixou hoje (20) o clube e até o momento não se tem tem informação se o mesmo comunicou ou não a Diretoria do time.

Contratações!
A diretoria ainda busca alguns nomes para completar o elenco na competição.


Por Cesário Júnior – Terra da Xelita.