sábado, 10 de maio de 2008

CAIO JÚNIOR X LEÃO, COMO SERÁ?

Fla estréia contra o Santos e tenta superar trauma da Libertadores
Jogo será a estréia de Caio Júnior; no Peixe, Leão vai entrar com mistão
Caio Júnior não sabe o que esperar da equipe montada pelo técnico Emerson Leão
Neste domingo, às 18h10m, no Maracanã, Flamengo e Santos iniciam a longa caminhada em busca do título do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, que imaginavam se enfrentar pelas quartas-de-final da Libertadores, vivem climas opostos após a eliminação do Rubro-Negro. Agora, os cariocas voltam todas as suas atenções para a disputa do nacional, enquanto o Peixe vai priorizar a competição mais importante do continente e poupar alguns titulares. O confronto marca a estréia do técnico Caio Júnior, que assumiu o lugar de Joel Santana no comando do Fla. O desafio do Peixe é se concentrar na partida e não pensar na desgastante viagem que terá que fazer até o México, onde encara o América, algoz do Flamengo.

A BOLA VAI ROLAR NO BRASILEIRÃO 2008!


A bola vai rolar de novo. Vem aí a 38ª edição do Campeonato Brasileiro. Competição das mais disputadas do mundo, tamanho o equilíbrio de forças, começa neste sábado prometendo muitas emoções aos milhões de torcedores dos 20 clubes espalhados pelo país que a disputam. Nos palcos onde já brilharam, desde os anos 70, jogadores como Pelé, Zico, Tostão, Jairzinho, Romário, Falcão, Sócrates, Ademir da Guia, Rivelino, Roberto Dinamite, Dirceu Lopes, Júnior, Figueroa, Reinaldo, Careca, Bebeto, Pedro Rocha e tantos outros, mais craques sonham escrever seu nome na história. Dos mais experientes aos jovens talentos.

Confira abaixo os 20 participantes do Campeonato Brasileiro:

Atlético-MG, Figueirense, Inter, Santos, Atlético-PR, Flamengo, Ipatinga, São Paulo, Botafogo, Fluminense, Náutico, Sport, Coritiba, Goiás, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Portuguesa, Vitória.


Nesta edição, o São Paulo é o time a ser batido. Não por ser o mais forte, pois ainda não demonstrou neste ano as exibições de 2007, mas porque pode se tornar o primeiro na história a conquistar o título três vezes consecutivas. Palmeiras (campeão em 1972 e 73, e depois em 1993 e 94), Internacional (1975 e 1976), Flamengo (1982 e 83) e Corinthians (1998 e 99) bateram na trave. Tiveram a chance, mas não conseguiram.

São muitos os candidatos a tomar do São Paulo o posto de melhor do Brasil. O Palmeiras conta com o especialista Vanderlei Luxemburgo e um time liderado pelo craque Valdivia; o Inter vem embalado por uma excelente campanha no Gauchão; Flamengo (apesar da recente crise pela eliminação da Libertadores) e Fluminense se reforçaram para o ano e têm bons elencos; e o Cruzeiro aposta num time jovem e ofensivo.

SATISFEITO, MASSA LARGA NA FRENTE EM iSTAMBUL!

Brasileiro diz que adora pilotar no circuito de Istambul e que acertou volta

Massa comemora com Kovalainen e Hamilton
Satisfeito com a pole, Felipe Massa disse que espera uma disputa bem apeortada pela vitória no GP da Turquia, que será disputado neste domingo. O brasileiro marcou o tempo de 1m27s617 e larga pela terceira vez na pole em Istambul, a segunda nesta temporada. Ele espera que Heikki Kovalainen e Lewis Hamilton, da McLaren, sejam ameaças na corrida.
- Estou otimista para tentar fazer a melhor corrida possível. É claro que não será fácil porque nossos concorrentes estão fortes. A prova não será tão fácil, por isso vamos tentar fazer tudo certo e trocar os pneus no momento correto - diz Massa, na entrevista coletiva após o treino classificatório.

O piloto da Ferrari, quarto no Mundial de Pilotos, admitiu que gosta de pilotar no Istanbul Park. Massa venceu duas das três corridas disputadas na Turquia - Kimi Raikkonen conseguiu o outro primeiro lugar.

- É claro que acertei tudo em minha volta. Estava preso no tráfego na segunda parte do treino, mas consegui aquecer bem os pneus na superpole e passei Fernando Alonso na volta de saída dos boxes. E ainda melhorei um pouco na segunda tentativa. Estou muito feliz por chegar aqui pela terceira vez com a Ferrari e conseguir a terceira pole. É um circuito fantástico para mim. Tenho um grande prazer em correr aqui.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

ORGANIZADOR DO 3º CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS FALA AO NOSSO BLOG!

Tendo em vista a realização da 1ª Rodada do Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários, dentro da 3ª Edição dos jogos dos comerciários 2008, foram realizados 4 jogos nesta primeira rodada, todos os jogos transcorreram com total tranquilidade, as equipes mostraram um bom nível técnico, o que nos mostra que a competição será bastante nivelada, houve também uma grande participação de torcedores nas dependências do C.T. JOÃO AMARO, este ano a novidade fica por conta do campeonato ser de mini-campo, onde todos os participantes são comerciários, e este ano batemos o recorde de equipes inscritas totalizando 15 equipes divididas em 3 chaves, na próxima segunda-feira dia 12 será realizada a 2ª rodada com 4 jogos com início as 18:15, desde já convidamos a população para prestigiar os jogos. Essas são as palavras de PAULO CÉSAR MEDEIROS - INSTRUTOR DE ESPORTE - SESC.

SESC FAZ ABERTURA DOS JOGOS COMERCIÁRIOS E HOMENAGEIA O CORINTIANS DE CAICÓ - FOTOS DA ABERTURA





























HOMENAGEM A ZÉ MARIA - EQUIPE SUPERMERCADO SÃO JOSÉ

VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI NESTE MOMENTO COMO QUERIA, PORÉM ISSO FAZ DE VOCÊ O PRIMEIRO COLOCADO NO MELHOR CAMPEONATO: A LUTA PELA VIDA. PARECE QUE ESTAMOS OUVINDO SEUS GRITOS DE VITÓRIA AO NOSSO LADO, COM TODA ALEGRIA E ENTUSIAMO QUE SÓ VOCÊ SABE PASSAR, ENTÃO ESTAMOS FORTALECIDOS PELA SUA DETERMINAÇÃO E CONTAGIADOS PELA SUA VONTADE DE COMEMORAÇÃO, SENTIMOS QUE JÁ MARCAMOS O GOL NO FUTEBOL COMO VOCÊ GOSTA E A FARRINHA QUE NÃO DISPENSA. ESCOLHEMOS VOCÊ PARA SER PARTE DE NÓS E EM TODA AS FASES QUE VIVEMOS VOCÊ FOI E SERÁ SEMPRE O NOSSO MELHOR AMIGO, UM DOS NOSSOS MELHORES ALIADOS. SE FORMOS VENCEDORES MESMO NÃO ESTANDO AQUI REPRESENTANDO NOSSO MAIOR ESFORÇO, POIS AMIGOS DE VERDADES ESTÃO SEMPRE JUNTOS, MESMO A DISTÂNCIA EXERGAMOS O BRILHO DOS SEUS OLHOS, O SEU SORRISO E SUA TORCIDA E É CAMPEÃO.
HOMENAGEM DOS AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO DE ZÉ MARIA QUE ESTÁ EM COMA NA CAPITAL DO ESTADO.

UM DOS JOGOS MAIS ESPERADO DO CAMPEONATO, ART.DESIGN GOLEIA SUPERMERCADO PAULINOS!



Muitas equipes já tinham se apresentado na abertura do Campeonato dos Comerciários, mas ainda faltava o jogo mais esperado desta quinta-feira. Do lado esquerdo á equipe do Supermercado paulinos e do lado direito á equipe da Art. Design. O jogo tem inicio, e logo á equipe da Art.Design chega ao gol com Neguinho que não demora e amplia novamente fazendo 2 a 0, com poucos minutos Neto faz o terceiro e Jocitanio fecha a goleada marcando duas vezes. Fim de jogo Art. design 5, Supermercado Paulinos 1.
Ficha Técnica da Art. Design:HANDERSON, TILDO, PAULINHO, NEGÃO, ÁTHOS, NEGUINHO, NIVAILDO, NETO E JOCITANIO.

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ FAZ HOMENAGEM Á ZÉ MARIA E GOLEIA O RIOGRANDENSE!


A equipe do Supermercado São José á (esquerda) goleou a equipe Riograndense á (direita) por 5 a 0. Os gols foram dedicados ao Amigo Zé Maria que está com problemas de saúde na Capital do Estado, e todos que fazem o esporte amador de nossa região torce para que nosso amigo possa voltar o mais breve possível. Força amigo todos aqui torcemos por sua recoperação.

GRANDES JOGOS NA ABERTURA DO CAMPEONATO


Potiguar Diesel á (esquerda), e Santana Veículos á (direita), fizeram o segundo jogo do Campeonato nesta quinta-feira no C.T. J.Amaro e a equipe de Potiguar Diesel se deu melhor, e venceu por 1 a 0, a equipe de Santana veículos que enfrentará no próximo jogo com a obrigação de vencer á equipe da Rede seridó.

EQUIPES DE BOM NEGÓCIO E BONÉS RAMALHOS ABRE OS JOGOS NO C.T. J. AMARO


A equipe de Bom Negócio (á esquerda )enfrentou a equipe de Bonés ramalhos ( á direita ) pelo Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários em Caicó-Rn. As equipes começaram se estudando, com o jogo trancado e muita rivalidade, ambos buscava á vitória, mas a equipe de Bom Negócio vence por 2 a 0 e fica próximo da classificação para a próxima fase do campeonato.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

IMPERADOR E DAGOL CLASSIFICAM "TRICOLOR"


Dupla marca dois e garante a classificação do São Paulo sobre o Nacional no Morumbi
Adriano comemora o gol marcado contra o Nacional
O São Paulo conseguiu a classificação às quartas-de-final da Libertadores na noite desta quarta-feira, no Morumbi, ao vencer o Nacional (URU) por 2 a 0. Adriano marcou um no primeiro tempo e Dagoberto fez um golaço no segundo, em uma partida dura para o anfitrião.
Com o resultado, o time paulista consegui a vaga e agora enfrenta o Fluminense nas quartas. O primeiro jogo é na próxima semana, no Morumbi. A partida de volta será no Maracanã, pois o Tricolor carioca teve melhor campanha na primeira fase.

Imperador resolve

Sem Jorge Wagner, o São Paulo sofreu durante o primeiro tempo com a falta de criatividade no meio-campo. O Tricolor começou o jogo disposto a sair com a vitória, e procurou o gol desde o início, já que o empate sem gols levaria a partida para a disputa de pênaltis. O problema é que o time estava sentindo dificuldade na armação de jogadas. Ainda assim, na marca dos 17 minutos, a torcida soltou um grito de gol. Éder Luís bateu cruzado da grande área e Miranda deu um carrinho para empurrar a bola para a rede. Mas o juiz viu impedimento no lance e anulou a jogada. O primeiro lance realmente perigoso aconteceu somente aos 33 minutos, com uma cabeçada de Adriano. O goleiro Vieira foi obrigado a se esticar todinho para garantir a defesa. Aos 37, o Imperador acertou a pontaria. Éder Luís lançou a bola na área e Adriano, oportunista, aproveitou a falha na zaga rival e, da pequena área, chutou de perna esquerda para abrir o placar no Morumbi. Aos 40, Rogério Ceni quase ampliou a vantagem após cobrança de falta.

FLA DÁ VEXAME HISTÓRICO NA DESPEDIDA DE JOEL E ESTÁ FORA DA LIBERTADORES!



Fla dá vexame histórico na despedida de Joel e está fora
Time tem atuação abaixo da crítica e perde por 3 a 0 para o América-MEX.


Caio Júnior assume em meio à crise

O roteiro era de festa, com comemoração de título, Maracanã cheio e despedida emocionada de Joel Santana. Mas o oba-oba transformou-se em um dos maiores vexames da história do Flamengo. Apático, o time rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o América-MEX e está eliminado da Taça Libertadores, a competição prioritária da equipe para o ano.

No México, o Fla venceu por 4 a 2 e entrou em campo relaxado, podendo perder até por 2 a 0. Tomou o castigo, com dois gols de Cabañas, o carrasco paraguaio, e um de Esqueda. O próximo adversário dos surpreendentes mexicanos sai do confronto entre Cúcuta e Santos, que ocorre nesta quinta-feira, na Colômbia. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0.

O novo treinador rubro-negro, Caio Júnior, assistiu ao jogo de uma cabine de imprensa e não deu sorte. No fim, o silêncio constrangedor dos mais de 50 mil rubro-negros presentes no Maracanã contrastava com a festa de três dias antes, após o título do Campeonato Estadual. E da celebração antes da partida, com as homenagens a Joel Santana.

Mexicanos surpreendem no primeiro tempo


Toró, Renato Augusto e Leonardo deixam o campo cabisbaixos
No início, o jogo parecia treino de ataque contra defesa. Mesmo com a larga vantagem, o Flamengo iniciou a partida imprensando os mexicanos no campo defensivo. Kleberson fez boas tabelas com Juan pela esquerda, e Souza perdeu um gol dentro da pequena área.

A torcida, que recepcionou o time aos gritos de bicampeão, animou-se com o início empolgante. Mas Cabañas, aos 20 minutos, chutou de fora da área, a bola descaiu de forma estranha e enganou Bruno: 1 a 0 América.

O golpe não afetou o Fla, e Juan e Souza assustaram, mas a ansiedade para empatar atrapalhou. Aliás, as constantes chances perdidas por Souza acabaram com a paciência da torcida. Aos 32 minutos, os torcedores começaram a pedir por Obina.

Sentindo falta de Fábio Luciano, vetado pouco antes do jogo, a defesa cometeu erros bobos de saída de bola. Aos 35 minutos, Juan cruzou, Souza cabeceou certo, e Ochoa fez defesa milagrosa.

Mas o apagão da defesa rubro-negra teve trágico capítulo aos 38 minutos. Leo Moura marcou errado, e Esqueda, após boa jogada mexicana, encobriu Bruno para fazer o segundo.

FLAMENGO DECEPCIONA SEUS TORCEDORES EM PLENO MARACANÃ!



Capitão garante que não tinha condições de jogar contra o América do México
Fábio Luciano corre o risco de ficar fora também da estréia no Brasileirão
Fábio Luciano explica a lesão que o tirou do jogo
Quando o Flamengo entrou em campo na partida contra o América-MEX, quarta-feira, no Maracanã, os torcedores não se deram conta de que o capitão Fábio Luciano não estava presente. Até gritaram o nome do zagueiro, que, com uma contratura na coxa direita, não pôde ser relacionado. Seu substituto foi Leonardo, que não fez uma boa partida. Após a eliminação da Libertadores, ficou a dúvida na cabeça dos rubro-negros, que sentiram muito a falta do jogador entre os titulares: será que ele jogaria se fosse uma final? Existiria alguma outra motivação para ele não jogar? Ele garante que a decisão foi somente clínica.- Não foi a minha ausência que fez o time perder, não é por aí. O Flamengo tem um grupo de 30 jogadores, seria errado da minha parte eu entrar com dor e, de repente, colocar o time em uma situação difícil. Todos os zagueiros têm condição de jogar, e eu não estava 100%. Acho que não jogaria mesmo se fosse uma final de campeonato. Senti um problema no jogo contra o Botafogo. No treino, o Runco pediu para eu não treinar, mas achei melhor treinar para fazer um teste e não deixar para decidir em cima, mas acabei sentindo dor. Fiz tratamento, mas não tinha condição de jogar, era um risco grande. Acho que, inclusive, será difícil eu jogar contra o Santos. Foi uma série de fatores que fizeram o Flamengo perder, e não a minha ausência - afirma. O médico do Fla, José Luiz Runco, confirmou que Fábio Luciano não tinha condição física de atuar contra os mexicanos. - O Fábio Luciano não tinha condições de jogar. A lesão dele é na perna direita, a que ele chuta, ele não poderia fazer todos os movimentos sem dor, seria um risco ele jogar. Acho que seria muito complicado ele entrar mesmo se fosse uma final - explica.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS TEM INÍCIO NESTA QUINTA-FEIRA!


No Turismo, o SESC cria possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e excursões. Com preços acessíveis e uma rede estra-hoteleira própria, com mais de 4 mil acomodações, mesmo quem nunca pensou que poderia ir além dos limites de sua cidade pode se transformar em um turista. O SESC provove, em todo o Brasil, programas de turismo voltados para a conservação do meio ambiente. Atrações, como trilhas ecológicas e programações ambientais educativas, são desenvolvidas em diversos estados. Conta também com duas Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN), no Pantanal de Mato Grosso e na Serra de Tepequém, em Roraima.
SESC
RIO GRANDE DO NORTE

3º JOGOS DOS COMERCIÁRIOS – EDIÇÃO CAICÓ/RN
TABELA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2008

1 jogo

B. NEGÓCIO X BONÉS RAMALHO
08/05 / QUI/ 18:15 /GRUPO A

J.AMARO
2 jogo

POT. DIESEL X SANT. VEÍCULOS
08/05 / QUI/ /GRUPO C

J.AMARO
3 jogo

SUP S. JOSÉ X RIOGRANDENSE
08/05 / QUI/ /GRUPO B

J.AMARO
4 jogo

SUP.PAULINO X ART DESIGN
08/05 / QUI/ /GRUPO E

J.AMARO

segunda-feira, 5 de maio de 2008

AOS AMIGOS LEITORES - DECLARAÇÃO!


Como vão amigos leitores, jogadores e dirigentes do CRP? Em especial ao amigo Júlio.


Agora peço a atenção de vocês para um assunto importante. Algumas pessoas tem assinado comentários nesse blog com uma única intenção de criticar e xingar. Tudo que fazemos, seja certo ou errado, vamos encontrar alguém que nos critique, mas que essas críticas seja elas construtivas e não com o intúito de denigrir a imagem dos que os fázem. Quando for para pedir, surgerir, exigir, tudo bem, fique á vontade. Mas quando os comentários são feitos por motivos de inveja, ou com a finalidade de prejudicar, nós os deletaremos. Peço desculpas aos internautas, por que isso não é do nosso feitil e não gostariá-mos de ser mal interpretado. Ao amigo júlio que use o nosso Blog e seja bem vindo, mas quando for com boas intenções, se informe melhor, procure o presindente de sua equipe e tire suas dúvidas.


JOCITANIO DO NASCIMENTO

MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE JOGA E VENCE MAIS UMA VEZ!

A EQUIPE DO MANGUAÇA JOGOU NESSE DOMINGO DIA 04/05/2008 NO CLUBE DOS TRINTAS, COM A EQUIPE DA BOA PASSAGEM. BAGACEIRA FUTEBOL CLUBE E VENCEU POR 3 A 2, GALEGO MARCANDO DUAS VEZES E NEGÃO FECHANDO O PLACAR PARA O MANGUAÇA QUE CONTINUA COM A EQUIPE EM PREPARAÇÃO PARA A COPA DOS CAMPEÕES.

CAMPEÃO CARIOCA DE 2008


A ESTRELA DE JOEL SANTANA BRILHA MAIS UMA VEZ NO MARACANÃ!




Dupla sai do banco, marca, e Fla é campeão
Joel coloca Obina e Tardelli no intervalo, e os dois garantem 30º título carioca da equipe
A estrela de Joel Santana mais uma vez brilhou no Maracanã. Não apenas a estrela, mas a capacidade do treinador, seis vezes campeão do Rio de Janeiro. No intervalo, com o Flamengo perdendo a decisão do Carioca-2008 para o Botafogo por 1 a 0, o treinador colocou Obina e Diego Tardelli em campo. E os dois atacantes foram responsáveis diretos pela virada do time. A vitória por 3 a 1 neste domingo, no Maracanã, assegurou ao clube da Gávea o 30º título estadual. Com o resultado, o Fla se iguala ao Fluminense no topo do ranking de conquistas estaduais.
Bota sai na frente com falha de Bruno

A partida decisiva começou ao melhor estilo Botafogo x Flamengo: muitos lances ríspidos e alta velocidade. Os ânimos estavam exaltados, e as reclamações dos jogadores com o árbitro eram constantes. Diante da necessidade da vitória, o Alvinegro tomava a iniciativa do ataque. Mas a tática deixava muitas vezes o time exposto. E foi dessa forma que o Flamengo teve o primeiro lance de grande perigo. Aos 12 minutos, Marcinho partiu em contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro. Na cara do gol, Ibson furou diante de Renan.


O Botafogo tinha como principais armas a velocidade e o toque de bola de Jorge Henrique e Wellington Paulista. O artilheiro, aliás, não tinha vida fácil. Tanto que até no momento de ir à beira do campo ouvir as instruções do técnico Cuca e beber água, era seguido por Jaílton, que foi titular no lugar de Kleberson.

Diego Tardelli e Obina saíram do banco para virar o placar para o Flamengo
Mas se estava difícil construir jogadas na frente da área do Flamengo, que tinha uma defesa reforçada, o jeito era apostar nas jogadas de bola parada. E foi dessa forma que o Botafogo abriu o placar aos 23 minutos. Lucio Flavio cobrou falta na área, na direção de Wellington Paulista. O atacante não alcançou a bola, que ficaria fácil para o Bruno. Mas ao tentar encaixar, o goleiro rubro-negro, em seu centésimo jogo pelo clube, engoliu um frangaço. O gol mudou a cara da partida. Imediatamente, o Flamengo adotou uma postura mais ofensiva, sem esperar os ataques do Botafogo. E aos 26 minutos, o Rubro-Negro teve outra boa chance. Leonardo Moura cobrou falta na área, e a defesa alvinegra tirou. A bola sobrou para Cristian, que, na meia-lua, chutou, obrigando Renan a espalmar no ângulo direito.

Cuca com cara de poucos amigos com a desvantagem do Botafogo durante a final
A partir de então, a torcida do Flamengo vez valer a sua maioria destacada no Maracanã, evocando o grito de “raça, amor e paixão” para empurrar a equipe. Do outro lado, os alvinegros misturavam confiança e apreensão diante dos ataques mais constantes do time rubro-negro.
À beira do campo, Joel se esgoelava com o quarto árbitro, reclamando das faltas marcadas contra o Flamengo. Cuca não ficava atrás, arrancando os cabelos toda vez que seus jogadores perdiam bolas fáceis, propiciando contra-ataques ao adversário. Irritada também estava a torcida do Fla, que vaiou Ibson após uma seqüência de erros do camisa 7.

PLAMEIRAS É CAMPEÃO PELA 22ª VEZ!


Palmeiras ganha e é campeão pela 22ª vez
Verdão vence a segunda final com a Ponte Preta, 5 a 0, e fatura o Paulistão após 11 anos
O Palmeiras deixou uma geração sem saber o que é comemorar um título paulista, mas, depois de 11 anos, 11 meses e dois dias voltou a mandar no futebol de São Paulo. Numa das decisões mais tranqüilas dos últimos tempos, o Verdão, que já tinha vencido a Ponte Preta por 1 a 0 no primeiro jogo, em Campinas, no final de semana passado, ganhou também no Palestra Itália. Neste domingo, com 5 a 0, os palmeirenses conquistaram o 22º título estadual da sua história.
O Verdão, por ter melhor campanha nas duas fases anteriores – a de classificação e a semifinal – entrou na final já com a vantagem. Se quisesse, poderia até mesmo empatar as duas partidas com a Ponte que levaria a taça. Mas o melhor ataque da competição queria mais. Depois da vitória em Campinas, até uma derrota por um gol de diferença deixaria o título no Palestra. Mas ser campeão perdendo o jogo não tem a mesma graça...
GALERIA DE TÍTULOS PAULISTAS
Corinthians
25

Germânia
2
Palmeiras
22

S.C. Internacional
2
São Paulo
20

S.C. Americano
2
Santos
17

São Paulo da Floresta
1
Paulistano
11

Internacional (Limeira)
1
São Paulo Athletic
4

Bragantino
1
Portuguesa
3

Ituano
1
A.A. das Palmeiras
3

São Caetano
1
A.A. São Bento
2



Por isso, o Verdão foi para cima com fome de quem precisava vencer para ser campeão. De nada adiantou o jogo de cena do técnico pontepretano, Sérgio Guedes, que passou a semana dizendo que o zagueiro César e o volante Elias não iriam para o jogo. Para surpresa geral, minutos antes do começo do jogo, lá estavam César, com o joelho machucado, e Elias, com uma costela fraturada, na escalação. Mais atrapalharam que ajudaram.
A Ponte até começou melhor, pela necessidade da ocasião, e arriscou primeiro. O meia Renato, principal jogador da Macaca e que voltava a time após cumprir suspensão no jogo de Campinas, teve algumas chances de falta, sua especialidade, mas não soube aproveitar. Luis Ricardo teve ótima oportunidade, , mas Marcos pegou. Se marcasse o gol, a Ponte poderia mudar a história do jogo. Poderia...
Três minutos depois, numa lambança coletiva, o Verdão abriu o placar. Leandro cobrou falta da esquerda, a bola resvalou na cabeça de um zagueiro da Ponte e o volante Ricardo Conceição tratou de completar contra o próprio gol. Se as coisas já estavam tranqüilas para o Palmeiras, a ajudinha do rival foi muito bem-vinda.

PARA TÉCNICO DO MANCHESTER C. RONALDO SEGUE DICA DE PELÉ!


Para Queiroz, C. Ronaldo segue dica de Pelé
Auxiliar técnico do Manchester diz que nunca viu um jogador treinar como o camisa 7
Queiroz diz que tem que tirar Cristiano Ronaldo do gramado para parar treino
Auxiliar técnico do Manchester United, o português Carlos Queiroz (ex-treinador do Real Madrid) vê de perto o crescimento de Cristiano Ronaldo e acredita que um dos motivos da ascensão do craque é um ensinamento de Pelé: treinar sempre.
- Todos os dias ele treina como nunca vi até hoje um jogador treinar. Cristiano treina antes, durante e depois. Às vezes tenho de mandá-lo embora do gramado. O Pelé disse um dia que a prática é tudo. Não sei se o Cristiano leu as palavras do Pelé, mas que as sabe de cor, sabe - diz Queiroz ao site Maisfutebol.
Com 30 anos de carreira como treinador, o auxiliar de Alex Ferguson está em Portugal para lançar sua academia de futebol, que terá parceria com o Manchester.

JOGADORES COMEMORAM A CONQUISTA NA ESPANHA JUNTOS COM OS TORCEDORES!


Jogadores voltam para Madri e comemoram a conquista ao lado dos torcedores
Marcelo, Pepe e Robinho comemoram título do Real Madrid na Plaza de la Cibeles
Milhares de torcedores comemoraram com muita festa a conquista do bicampeonato espanhol do Real Madrid. Apesar de a partida ter sido realizada em Pamplona, os jogadores foram festejar o título com os torcedores na Plaza de la Cibeles, lugar tradicional de Madri. A festa da conquista do 31º título nacional da equipe foi até de madrugada, informou o jornal espanhol "Marca".
Mesmo antes de terminar a partida contra o Osasuna, que perdeu de 2 a 1, os milhares de torcedores já se aglomeravam na famosa praça. Algumas horas depois, chegaram os jogadores liderados pelo capitão do time, o atacante Raúl González. Com a bandeira da Espanha enrolada no corpo, Raúl beijou o monumento do século 18 e vibrou com a torcida.

Outros destaques da seleção de Madri, os brasileiros Robinho e Marcelo festejaram o título abraçados com a bandeira do Brasil. Os argentinos Gonzalo Higuain e Fernando Gago também desfilaram com a bandeira de seu país.

Jogadores chegam a Plaza de la Cibeles
Cerca de 30 torcedores ficaram feridos durante a comemoração pelas ruas da capital espanhola, todas levemente. Um comunicado oficial feito pela Samur-Proteção Civil, órgão responsável pelo tratamento dos feridos, informou que apenas quatro foram levados para um hospital, já que a maioria apresentou apenas arranhões, torções de tornozelo e contusões sem qualquer gravidade, por causa de quedas ou brigas isoladas.
Foi colocada à disposição dos torcedores uma equipe de 70 pessoas, entre médicos, enfermeiros e técnicos de emergência, 18 ambulâncias e um hospital de campanha situado na Plaza de la Cibeles