quinta-feira, 8 de maio de 2008

FLAMENGO DECEPCIONA SEUS TORCEDORES EM PLENO MARACANÃ!



Capitão garante que não tinha condições de jogar contra o América do México
Fábio Luciano corre o risco de ficar fora também da estréia no Brasileirão
Fábio Luciano explica a lesão que o tirou do jogo
Quando o Flamengo entrou em campo na partida contra o América-MEX, quarta-feira, no Maracanã, os torcedores não se deram conta de que o capitão Fábio Luciano não estava presente. Até gritaram o nome do zagueiro, que, com uma contratura na coxa direita, não pôde ser relacionado. Seu substituto foi Leonardo, que não fez uma boa partida. Após a eliminação da Libertadores, ficou a dúvida na cabeça dos rubro-negros, que sentiram muito a falta do jogador entre os titulares: será que ele jogaria se fosse uma final? Existiria alguma outra motivação para ele não jogar? Ele garante que a decisão foi somente clínica.- Não foi a minha ausência que fez o time perder, não é por aí. O Flamengo tem um grupo de 30 jogadores, seria errado da minha parte eu entrar com dor e, de repente, colocar o time em uma situação difícil. Todos os zagueiros têm condição de jogar, e eu não estava 100%. Acho que não jogaria mesmo se fosse uma final de campeonato. Senti um problema no jogo contra o Botafogo. No treino, o Runco pediu para eu não treinar, mas achei melhor treinar para fazer um teste e não deixar para decidir em cima, mas acabei sentindo dor. Fiz tratamento, mas não tinha condição de jogar, era um risco grande. Acho que, inclusive, será difícil eu jogar contra o Santos. Foi uma série de fatores que fizeram o Flamengo perder, e não a minha ausência - afirma. O médico do Fla, José Luiz Runco, confirmou que Fábio Luciano não tinha condição física de atuar contra os mexicanos. - O Fábio Luciano não tinha condições de jogar. A lesão dele é na perna direita, a que ele chuta, ele não poderia fazer todos os movimentos sem dor, seria um risco ele jogar. Acho que seria muito complicado ele entrar mesmo se fosse uma final - explica.

Nenhum comentário: