segunda-feira, 5 de maio de 2008

JOGADORES COMEMORAM A CONQUISTA NA ESPANHA JUNTOS COM OS TORCEDORES!


Jogadores voltam para Madri e comemoram a conquista ao lado dos torcedores
Marcelo, Pepe e Robinho comemoram título do Real Madrid na Plaza de la Cibeles
Milhares de torcedores comemoraram com muita festa a conquista do bicampeonato espanhol do Real Madrid. Apesar de a partida ter sido realizada em Pamplona, os jogadores foram festejar o título com os torcedores na Plaza de la Cibeles, lugar tradicional de Madri. A festa da conquista do 31º título nacional da equipe foi até de madrugada, informou o jornal espanhol "Marca".
Mesmo antes de terminar a partida contra o Osasuna, que perdeu de 2 a 1, os milhares de torcedores já se aglomeravam na famosa praça. Algumas horas depois, chegaram os jogadores liderados pelo capitão do time, o atacante Raúl González. Com a bandeira da Espanha enrolada no corpo, Raúl beijou o monumento do século 18 e vibrou com a torcida.

Outros destaques da seleção de Madri, os brasileiros Robinho e Marcelo festejaram o título abraçados com a bandeira do Brasil. Os argentinos Gonzalo Higuain e Fernando Gago também desfilaram com a bandeira de seu país.

Jogadores chegam a Plaza de la Cibeles
Cerca de 30 torcedores ficaram feridos durante a comemoração pelas ruas da capital espanhola, todas levemente. Um comunicado oficial feito pela Samur-Proteção Civil, órgão responsável pelo tratamento dos feridos, informou que apenas quatro foram levados para um hospital, já que a maioria apresentou apenas arranhões, torções de tornozelo e contusões sem qualquer gravidade, por causa de quedas ou brigas isoladas.
Foi colocada à disposição dos torcedores uma equipe de 70 pessoas, entre médicos, enfermeiros e técnicos de emergência, 18 ambulâncias e um hospital de campanha situado na Plaza de la Cibeles

Nenhum comentário: