sábado, 6 de novembro de 2010

Atacante 'Hugo Vicente' que atuou no Caicosão 2010 pelo Manguaça, marcou 09(nove) dos 11 gols contra o Volta Redonda em C. Novos.


O Internacional do Povoado Trangola aplicou a maior goleada do atual campeonato municipal de Currais Novos e uma das maiores da história do futebol da terra da scheelita.

Jogando ontem à noite no estádio Coronel José Bezerra, o Inter bateu o Volta Redonda pelo elástico placar de 11x0, um simples empate o classificaria para as semifinais, mas preferiu golear. O atacante Hugo Vicente, de 23 anos, foi o grande destaque da partida, ele marcou 09 gols e assumiu a liderança da artilharia agora 11 tentos. Hugo também defendeu a equipe do Manguaça Futebol Clube no Caicosão 2010 e marcou 03 (trêz) gols pela equipe de Caicó/RN.

O Volta Redonda com um elenco bastante reduzido (apenas os onze jogadores, se quer tinha um atleta no banco de reserva) demonstrou sua fragilidade logo aos 16 minutos do primeiro tempo já estava perdendo por 3x0 e no final da primeira etapa o placar aumentaria para 6x0, tomou mais 05 no segundo tempo. O Volta Redonda, mesmo goleado, em nenhum momento do jogo apelou para a violência e isso é salutar, o espírito esportivo falou mais alto. Parabéns!

.
Ficha técnica da partida:

Jogo: Internacional 11xo Volta Redonda
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Data: 05-11-2010 – 20h30
Árbitro: Francisco Barboza
Assistente 01: Rivoneide Araújo
Assistente 02: Édson Faustino
Renda: R$ 117,00. Público pagante: 60
Gols: Hugo Vicente (9), Didan e Tico da Foice.


Equipes:
Internacional – Edinho; Marcelo, João Leite, Fofinho (Severino) e Tico da Foice; Chocolate, Roberto (Didan), Foguinho (Bingo) e Ronaldo; Joseilton e Hugo Vicente.
Volta Redonda – Alan Roberto; Henrique, Ivanderson, Cangaço e Alan Patrese; Fabinho, Éderson, Herbete e Romário; Paulo e Josinaldo.

Os confrontos das semifinais!

Dia 09/11 - 20h30: FGS x Confiança
Dia 12/11 – 20h30: Alecrim x Internacional



Fonte: Escrete de Ouro, um dos blogs da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco, Editor: Luiz Sátiro de Matos.

Galinho do Seridó "Campeão" do Caicosão 2010


Na tarde deste sábado (06), o gigante da Zona Norte, O Marizão, foi palco de mais uma grande decisão. Disputando a final do Campeonato Municipal de Caicó, o Caicosão 2010, 'Clube dos 30' e 'Corintians' fizeram um grande jogo e levaram a partida para os pênaltis após empatarem no tempo normal e 2 a 2.

O Corintians abriu o placar logo no início do jogo através do jogador Welson (11) após cruzamento de Tayrone (9). O Clube dos 30 empatou ainda no primeiro tempo com o camisa 10 do time 'Elber'. Mas ainda tinha emoções a dupla de ataque do Galo voltou a dar alegria a sua torcida, e mais uma vez Welson marcou seu segundo gol na partida depois de mais um cruzamento de Tayrone. O primeiro tempo termina Corintinas 2 x 1 Clube dos 30.

As emoções estavam reservadas para a segunda etapa da partida. Logo aos 30 segundo de bola rolando o clube dos 30 fez o gol de empate com Delany (9) que fez um carnaval na grande área do galo e após passar por dois jogadores corintianos marcou o chamado gol de placa decretando o empate da equipe azul.

O gol mexeu com o time corintiano que passou a errar bastante e consequentemente dar espaço aos 30 que cresceu em campo.
Começou a aparecer à figura do Delany que dava trabalho a defensiva do Corintians com cobranças perigosas em bola parada.
Os ânimos da partida começaram a esquentar e o jogador Batista do Clube dos 30 acabou sendo expulso pelo árbitro Carlos José. O time do Corintians ganhou mais espaço no meio campo e começou a partir para cima.

O jogo ficou bastante nervoso para ambas as equipes e a ter muitas faltas. Em uma dessas, o autor dos 2 gols do Galo acabou sendo expulso. Mas, com a igualdade no placar o título foi decidido nas cobranças de pênaltis. O Corintians levou a melhor vencendo por 4 a 1 e levando o título do Caicosão 2010.
Galo do Seridó "Campeão" do Caicosão 2010.
Fonte: Anselmo Santana

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inter x Volta Redonda - quarta de final em Currais Novos pelo Municipal.


Será realizado hoje à noite no estádio Coronel José Bezerra o último jogo da segunda fase (quartas de finais) do Campeonato Municipal de Currais Novos, vão jogar Internacional e Volta Redonda. O inter, vice campeão em 2009, joga pelo empate, já o Volta Redonda só a vitória lhe interessa, o vencedor desse confronto vai pegar na semifinal o Alecrim que eliminou a Ponte Preta. O destaque da equipe do Inter é o camisa 9 atacante "Hugo" que defendeu o Manguaça F. C. no Caicosão 2010 e marcou 03 gols pela equipe.


O jogo de hoje à noite!

Internacional x Volta Redonda – 20h30
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Francisco Barboza
Assistente 01: Rivoneide Araújo.
Assistente 02: Édson Faustino.

Fonte:Escrete de Ouro


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Galo vence por 2 a 0, e chega á grande final do Caicosão 2010

Ontém 03/11 no estádio Marizão o Corintians venceu o Aston Vila por 2 a 0, os gols só foram marcados já na etapa final da partida e durante todo o 1° tempo o Aston vila jogou com um jogador a menos. Já o galo com á vitória fará á grande final com á equipe do Clube dos 30 no próximo sábado.
Corintians 2 x 0 Aston Vila
Grande Final
Corintians x Clube dos 30 - Sábado 06/11 - ás 16:00 - Marizão
* Maoires detalhes deste jogo entre Corintians e Aston vila, logo mais aqui no blog.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Centenário demite técnico 'Fabiano Medeiros'

A Diretoria do Centenário (Venus) de Parelhas se reunião na tarde deste domingo e decidiu pelo afastamento do técnico Caicoense Fabiano Medeiros.

Na Segunda Divisão, o Centenário ocupa a última colocação com um ponto ganho em três jogos realizados. Empatou na estreia contra o América, em Natal (2x2), depois perdeu em Parelhas para o Atlético (1x0) e sábado perdeu para o até então lanterna Palmeira por 3x2.
O Centenário ainda tem 05 jogos (Em casa contra o ABC, América e Palmeira) e dois fora, contra o Atlético Potengi e ABC.
Fonte: Escrete de Ouro

Mais um favorito ao título deixa o Caicosão 2010.

A noite de ontem (01) não foi nada boa para os torcedores, jogadores e comissão técnica do Manguaça Futebol Clube. O time vencia por 2 a 0 com pouco mais de 15 minutos de partida. O MFC permanecia em cima da equipe adversária e já havia perdido 3 grandes oportunidades de gol. Até que aconteceu um apagão inesperado no estádio Marizão em virtude de uma queda de energia.
Após 20 minutos de paralisação o jogo recomeça e o Manguaça já não era mais o mesmo. Os jogadores começaram a praticamente andar em campo. Uma esfriada natural dos atletas ou uma confiança acima do normal pelos 2 gols marcados terem saído tão cedo? Não se sabe ainda, o que se tem certeza é que isso custou muito caro ao time.

O Clube dos 30 que não tinha nada a ver com isso, descontou ainda no primeiro tempo com um gol de cabeça, mas o placar ainda era favorável ao Manguaça.
Na volta do 2º tempo o Manguaça volta mais aceso, porém segue perdendo gols incríveis. E como no futebol existe um velho ditado que diz, “Quem não faz leva”, o Clube dos 30 marcou mais uma vez de cabeça. Agora o placar era de 2 a 2, e levaria as duas equipes para a disputa de pênalti. Nas cobranças o Clube dos 30 levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 3 ficando com a vaga na grande final. O time agora espera o vencedor de Aston Vila e Corintians que acontece na próxima quarta-feira no Marizão a partir das 19:45 h.

Fonte: Anselmo Santana

domingo, 31 de outubro de 2010

Na guerra das torcidas o galo levou a melhor sobre a raposa

Ontem se viu no Marizão na partida entre Corintians e Caicó, uma ampla maioria da torcida corintiana em relação à do Caicó Esporte Clube. De 500 torcedores pode se dizer sem medo de errar, que cerca de 70% eram corintianos. Isso pode ser constado nas fotos que tiramos ontem durante o jogo. Mas será que realmente essas imagens mostram a realidade do número de torcedores de cada time? Ou seja, seria o Galo do Seridó o time de maior torcida em Caicó? Ou os torcedores da raposa não compareceram ao estádio? Tire suas próprias conclusões.Confira mais fotos abaixo:







Fonte: Anselmo Santana