sexta-feira, 11 de maio de 2012

Piadas no Esporte - O Chato no Estádio!

Estádio lotado. Decisão do Campeonato Brasileiro. O juiz apita e o jogo começa...
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...
O gordo olha do lado. Era um cara baixinho que havia falado como que para si mesmo.
Falta na boca da área. A torcida se excita, o atacante arruma a bola e...
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... - fala de novo o sujeito magrinho.
O gordo já fica invocado, com vontade de meter a mão na cara do sujeito. A bola foi desviada pela barreira, escanteio.
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...
- Qualé, mano? - rosnou o gordo, mas o baixinho fez que não era com ele.
Júnior foi bater o escanteio. Como o pai sempre falava, escanteio é meio gol.
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...
Aí o gordo não agüentou:
- Porra, camarada! Você já tá me irritando com essa história de 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras...
- Pro senhor ver... com tanta gente nesse estádio, vem a pomba e caga justo na minha cabeça!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lateral Drenthe disse que argentino o chamou de 'negro' em tom racista. Dirigente afirma que acusações 'estão bem longe de serem verdade'

Após as acusações de racismo do lateral Drenthe a Lionel Messi, o Barcelona saiu em defesa de seu camisa 10 nesta quinta-feira. Segundo o clube catalão, as palavras do jogador emprestado pelo Real Madrid ao Everton "estão bem longe de serem verdade".

- O jogador (Lionel Messi) sempre demonstrou um máximo respeito e desportivismo para com os seus rivais, algo que foi muitas vezes reconhecido pelos seus colegas, e temos a certeza de que todas as acusações estão bem longe de serem verdade. O seu comportamento foi sempre exemplar ao longo da carreira - disse um dirigente do Barça ao "The Guardian".

Drenthe, na época do Hércules, discute com Messi. Lateral holandês acusa camisa 10 do Barcelona de chamá-lo de 'negro' várias vezes em tom racista (Foto: Agência Getty Images)Na última quarta, Drenthe, em entrevista à revista “Helden”, afirmou que Messi o chamou de “negro” mais de uma vez, enquanto ele atuava no Hércules e no Real.

- Jogamos muito um contra o outro e sempre tivemos problemas. Sabe o que sempre me incomodou? O tom que ele usava para me chamar de “negro, negro”.

Drenthe explicou na entrevista que o termo até é comum na América do Sul, mas que é difícil admitir este tipo de conduta.

- Eu entendo que é muito comum na América do Sul, mas eu não suporto. Quando joguei pelo Hércules contra o Barcelona, tive os mesmos problemas com o Messi. Quando apertei a mão dele, ele disse: “Oi, negro”. Depois não apertou minha mão após a partida. Acho que não me convidaria para a festa de aniversário dele.

Joel: 'Ronaldinho é quem tem que falar por que não está rendendo'

Ronaldinho Gaúcho não concede entrevista coletiva no Flamengo há tempos. Foram raras as vezes que o jogador esteve na sala de imprensa para a sabatina com os jornalistas. Com isso, sobra para Joel Santana ter que responder sobre o rendimento e o comportamento do seu capitão. Mas, segundo o treinador, o processo está ficando cansativo. O técnico disse que o próprio jogador que é quem deve responder por suas atuações e atitudes e deixou claro que espera mais do camisa 10.

- Eu que estou aqui há três meses... está ficando cansativo (responder sobre Ronaldinho). Ele é um cara completo, conquistou tudo. Quando não rende o que a gente espera, nós temos que responder por ele... Não posso. Pergunta para ele. É maduro o suficiente para o dia que quiser vir aqui falar com vocês. Como vou responder de um cara que é campeão mundial, melhor do mundo, financeiramente definido?! Ele que tem que falar com vocês por que não está rendendo. Não tenho que tomar conta do Ronaldinho, quem tem que fazer isso são os seguranças dele. Não tenho que responder sobre o comportamento dele, aonde ele foi, aonde deixou de ir. O dia que ele achar que deve responder, ele vem aqui.

Mas Ronaldinho Gaúcho não tem o costume de conceder coletivas. A última foi outubro do ano passado, na véspera do primeiro jogo contra o Universidad de Chile, no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Muitas vezes suas declarações se resumem a algumas palavras na saída de campo após os jogos.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Manguaça estreia com vitória no Galo de Ouro 2012.



Uma das competições mais importante do futebol amador de Caicó, deu inicio neste sábado dia 05/05 no C.T. do Corintians e quem fez á abertura da competição foi o atual Campeão Manguaça Futebol Clube.



Jogando pelo grupo A da competição o Manguaça enfrentou o Gois e venceu por 1 a 0. A equipe do Góias fez um grande jogo valorizando a vitória de seu adversário. Já o Manguaça tinha quer fazer um bom jogo já que defende o tri - campeonato este ano, se conseguir levantar o Caneco se tornará tri campeão do Galo de Ouro.




"Sempre busco fazer um bom trabalho na equipe, este ano tem muitos times bons na competição, mas não vamos fazer nada diferente dos anos anteriores quando fumos campeões, com simplicidade e organização chegaremos novamente ao nosso objetivo, vamos trabalhar forte para isso". dis Jocitanio técnico da equipe.

América conquista mais Estadual diante do seu maior rival.

Após oito anos, o América conquistou o Campeonato Potiguar 2012, diante do seu maior rival, o ABC, na tarde deste domingo (6), em pleno estádio Frasqueirão. Mesmo jogando com a vantagem do empate, o alvirrubro jogou com propriedade, segurou as ações do alvinegro e levantou o caneco vencendo pelo placar de 2 a 0.


Os heróis da partida foram Wanderson e Fabinho, com gols marcados aos 8 e 46 do segundo tempo. O título alvirrubro representa a virada do time na competição, principalmente, com a chegada do técnico Roberto Fernandes, que chegou ao clube e iniciou a recuperação do elenco que parecia desacreditado após uma sequência negativa de resultados.


O exemplo do excelente trabalho de Roberto está escrito nos clássicos diante do ABC, onde comandante alvirrubro venceu os quatro confrontos seguintes. O América volta aos gramados, em competições oficiais, no dia 19(sexta-feira), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O alvirrubro estreia diante do Goiás, como mandante, em estádio a ser confirmado. O ABC, no sábado (20), às 16h, também estreia na competição nacional, e visita Ipatinga-MG, no estádio Lamegão.
Fonte: Escrete de Ouro