sábado, 2 de abril de 2011

Rogério Gurgel - Frescura de treinador, não concordo com isso!


O presidente do Corintians de Caicó "Rogério Gurgel" disse hoje ao nosso Blog que não concorda com á forma que o treinador do Galo do Seridó "Bira Lopes" está se comportando referente a imprensa de Caicó. O treinador Bira proibiu todos os atletas do galo dar qualquer tipo de comentários ou entrevistas á imprensa local, para mim isso não passa de frescura, e o que poderia acontecer? não sei! não estou gostando dos últimos acontecimentos referente a parte técnica da nossa equipé.



Como mostar foto acima, o presidente Rogério Gurgel, também disse que nunca teve e não tem nada contra o zelador do estádio Marizão "Cocobil" e respeita o seu trabalho e entendo todas as dificuldades encontradas por ele para manter o Marizão em condições.


Foto acima: Cocobil (Zelador Marizão), Rogério Gurgel (Presidente do Corintians), Assis Baiano (Prog. Momentos do Amadorismo Seridó AM) e Luiz Jurandir (Prog. Bola na Rede, Caicó AM).

quinta-feira, 31 de março de 2011

Copa do Brasil - Time de Guerreiros: Com um a menos em campo, Santa vence o São Paulo no Mundão.

O Santa Cruz venceu o São Paulo/SP na noite desta quarta-feira por 1 x 0, pela segunda fase da Copa do Brasil 2011. O gol tricolor foi contra, marcado pelo volante Rodrigo Souto.



Os dois times voltam a se encontrar na capital paulista, na próxima quarta, na Arena Barueri, quando o Santa vai precisar apenas de um empate para garantir a classificação para a terceira fase.


Copa do Brasil - ABC joga melhor, mas fica no empate sem gols com o Vasco.


O Mais Querido fez uma grande partida na noite desta quarta-feira (30), no estádio Frasqueirão, e em um jogo bastante equilibrado, mas que o Clube do Povo teve as melhores oportunidades e foi superior, ficou no empate sem gols com o Vasco/RJ, no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil.


Agora a decisão da vaga para a próxima fase da competição fica para o jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h50, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Mas, antes, o Alvinegro tem o clássico diante do América, no domingo (03/04), às 17h, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Diretor do Corintians (Lobão) critica postura do treinador Bira Lopes na derrota contra o Palmeiras de Goianinha.


O diretor do Corintians "Lobão Filho" criticou bastante a postura do treinador Bira Lopes no jogo desta quarta(30) contra o Palmeira em Goianinha. Ele concedeu entrevista logo após a derrota em Goianinha a equipe de reportagem Bola na Rede da rádio Caicó AM.


Segundo o dirigente o time entrou com um esquema totalmente diferente do que vinha treinando, e o pior um esquema que jamais foi experimentado no grupo alvinegro. "Bira Lopes entrou para enfrentar o Palmeira no esquema 3-5-2 tendo treinado a várias semanas no 4-4-2.


Além do mais todas as mechidas que ele fez no time foram erradas, ele deixou de trazer alguns jogadores que podiam ter vindoe ficar como opções para o jogo" enfatizou Lobão. Para o dirigente a derrota foi em maior parte culpa do treinador. E agora josé como é que fica a situação do seu Bira?


Fonte: Niltinho Ferreira

Palmeira de Goianinha vence Corintians de Caicó e assume liderança provisória do Estadual.

Na abertura da 3ª rodada do Campeonato Estadual, o "Palmeira" de Goianinha venceu o "Corintians" de Caicó por 3 a 1, no estádio Nazarenão e assumiu a liderança provisória do 2º turno do Campeonato Potiguar. Os gols da vitória do Palmeira foram marcados por Marlon, duas vezes e Nino Potiguar. Com o resultado, o Palmeira chegou aos 7 pontos, ultrapassando o ABC que ficou com 6 com um jogo a menos. A 3ª rodada será completada com o jogo entre Baraúnas x Centenário, nesta quarta às 20h30. Já na quinta-feira, América x ASSU e Alecrim x Potiguar fazem rodada dupla no Machadão a partir das 18h30. A partida entre ABC x Santa Cruz será remarcado devido a participação do alvinegro na Copa do Brasil.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Coríntians venceu o Alecrim e pede ajuda para viajar um dia antes do próximo jogo.


Na tarde de ontem, o Coríntians jogou pela 2° rodada, do 2° turno do campeonato estadual. Como já era de se esperar, a cada partida o time vem melhorando seu rendimento dentro de campo, desta vez esse rendimento deu frutos a sua primeira vitória no segundo turno e consequentemente a 3 pontos conquistados. Agora o Coríntians vai enfrentar na 3° rodada, a equipe do Palmeira de Goianinha, jogo este que está marcado para as 15:00 da próxima quarta-feira, na cidade de Goiaininha. A diretoria do Atlético Clube Coríntians está convocando o torcedor, empresários para ajudar a equipe a viajar a cidade de Goianinha um dia antes da partida, para maiores informações ligue para 9942 0559.

Bira Lopes critica parte da imprença de Caicó após jogo do Corintians.

Após a vitoria por 2x1 sobre o Alecrim na tarde deste domingo no estádio Marizão, o tecnico "Bira Lopes" criticou parte da imprensa Caicoense. Em entrevista aos reporteres Eduardo Dantas (Rádio Seridó AM) e Roberto medeiros(Rádio Caicó AM) o tecnico disse que foi plantado um monte de mentiras em parte da imprensa de Caicó e que ele não irá deixar isso interferir no seu trabalhos. essas foram as palavras do treinador Corintiano. "Bira Lopes" tambem afirmou que tem o comando total da equipe e disse ainda que o grupo está mais unido do que nunca. Ao contrário do que alguns vem espalhando, ele disse que tem conhecimento sobre futebol, inclusive tendo feito cursos na Europa e passagens em vários clubes onde trabalhou. Para finalizar Bira Lopes afirmou que não vai mais permitir esse tipo de campanha que de acordo com o mesmo está sendo arquitetada para derrubá-lo do comando tecnico Corintiano. De acordo com outras informações as críticas do treinador do Galo do Seridó se refere ao Comentarista Rovanir Lopes e programa esportivo Bola na Rede apresentado por Craneirinho Esportivo na Rádio Caicó AM.

Fonte: Eduardo Dantas

domingo, 27 de março de 2011

O Galo do Seridó vence o Alecrim por 2 a 1 e segue sem perder no segundo turno do Estadual.

Depois de perder em casa na estreia do segundo turno para o Assu no meio de semana, o Alecrim voltou a decpcionar sua fiel torcida neste domingo. Dessa vez, jogando em Caicó, o time do técnico Ferdinando Teixeira perdeu por 2 a 1 para o Corinthians. Os gols da importante vitória do "Galo do Seridó" foram marcados por "Marquinhos" e "Esquilo", enquanto "Poló", aos 44 minutos de segundo tempo, descontou para os natalenses. Com este placar, o time do Seridó está na quarta posição na tabela com quatro pontos. Já o verde é o lanterna ao lado do Centenário. Na próxima rodada, no meio de semana, o Alecrim recebe o Potiguar-M no Machadão e o Galo do Seridó encara Palmeira em Goianinha.