sábado, 1 de março de 2008

CIGARREIRA CENTRAL A 27 ANOS COM O ESPORTE SERIDOENSE!

O Sr Valdemar afirma! Assumir a Cigarreira Central á 27 anos e ainda estou aqui com vcs. Como mostra foto acima é ponto de encontro dos Esportista Seridoense.

CIGARREIRA CENTRAL PONTO DE ENCONTRO DOS ESPORTISTAS CAICOENSE!

Antes de mim era o meu pai, eu já estou aqui á 27 anos, todos os dias de segunda á sábado atendendo os meus clientes como: Jornalistas, Empresários, políticos e esportistas da Região do seridó. Eles vem bater um papo e colocar a conversa em dia, tomar o seu cafézinho e ler o seu jornal. Eu fico feliz em poder atende-los e agradeço a "Deus", espero que eu possa continuar por muito tempo fazendo o que gosto; é que diz seu Valdemar proprietário da Cigarreira Central. Hoje a Cigarreira Central é conhecida como ponto de encontro dos esportista Caicoense.

Foto acima: Assis Baiano, Jocitanio (presidente do Manguaça), Carneirinho Esportivo, Poposa e Eduardo Dantas.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quer Ganhar um IPhone?


Cadastre-se agora respondendo:
"Qual a primeira frase que você vai falar no seu iPhone?":
Click na imagem acima e Participe!

Promoção


Seu sonho sempre foi ter um apartamento só para você? Mas, a grana é curta para comprar um, né?
Se esse for o problema a Pan e a MRV vão te dar um apê!Faça um vídeo, com o tema “Porque eu mereço o meu primeiro apê”, seja criativo e original, e convença o público e a comissão julgadora, que você é quem mais merece ganhar.Os 10 primeiros classificados no ranking geral serão julgados pela comissão julgadora, segundo os critérios: criatividade, argumentação, originalidade e coerência com o tema proposto.Não perca esta oportunidade de realizar seu sonho!
Click na imagem acima. Confira o regulamento e participe.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

TROFÉU SIMBÓLICO PARA JOGADOR DO MANGUAÇA!...



A EQUIPE DO MANGUAÇA VAI NOMEAR O JOGADOR DESTAQUE DA EQUIPE, NA ESTRÉIA NA COPA DOS CAMPEÕES DIA 09/03/2008 NO CORINTIANS COM O TROFÉU CHUTEIRA DE OURO.

Time do Manguaça


MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE
EM PÉ: NEGÃO, JAIR, GALEGO, PAULO, TIEL, TILDO, JOSERLAN E NILDO
AGACHADOS: NETO, PAULINHO, RAFAEL, NINO, PEDRINHO, CARECA E JOCITANIO

Time do Manguaça - 2º Terno

MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE
EM PÉ: HANDERSON, GALEGO, PAULO, TIEL,NIVAILDO, JOSERLAN, JAIR, TILDO E NEGÃO
AGACHADOS: NILDO, NETO, JOCITANIO, RAFAEL, PEDRINHO, CARECA E PAULINHO

Time do Botafogo - Caicó-RN


BOTAFOGO ( PAULO VI )
Equipe do Botafogo que jogou com o Manguaça no Clube dos Trintas, e sofreu uma goleada 7 a 4

Time do Santos é goleado pelo Manguaça por 5 a 0 - Caicó-RN


SANTOS FUTEBOL CLUBE
SANTOS fez jogo com o MANGUAÇA e se deu mal, foi goleado por 5 a 0 e o chocolate poderia ter sido maior ( levou sorte! ).
O jogo foi realizado Dia 24 de fevereiro de 2008 no Clube dos trintas

Time do Vira Copos - Cruzeta-RN

VIRA COPOS FUTEBOL CLUBE - CRUZETA-RN
A Equipe de Cruzeta Vira copos mesmo jogando em casa, foi surpreendido pelo visitante MANGUAÇA que venceu pelo placar de 6 a 3.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Time do Manguaça

Equipe do Manguaça Futebol Clube (foto acima), se prepara para Copa dos Campeões da Zona Oeste de Caicó-RN e joga neste domingo com o CRP. As equipes já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada equipe, no primero jogo o CRP venceu por 5 a 3 e no segundo confronto o Manguaça venceu por 8 x 3. Todos esperam um grande jogo que já está se tornando rivalidade, este tira teima se realizará no Clube dos trintas Domingo ás 08:00 da manhã.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

SE PREPARANDO PARA A ESTRÉIA O MANGUAÇA FOI A CRUZETA E VENCEU POR 6 A 3

Neste domingo dia 24/02 na cidade de Cruzeta, a Equipe do Vira-copo futebol clube recebeu a equipe do Manguaça em jogo amistoso, e sendo visitante o Manguaça iniciou o jogo tentando conhecer a equipe adversária que demostrou entrosamento e bom conjunto e tentando manter o domínio do jogo já que jogava em casa. Já a equipe do Manguaça comecou a gostar do jogo, e aos 23 minutos ainda do 1º Tempo abriu o Placar com Valmir marcando de cabeça depois de um cruzamento, logo após o Vira-copo chegou ao empate e aos 36 mt, Valmir amplia e faz manguaça 2 a 1 resultado do 1º Tempo. Inciando o segundo período o Manguaça faz o 3º com Pedrinho se antecipando aos zagueiros e mandando para o fundo das redes, em seguida o Vira-copos chega novamente ao empate marcando duas vezes deixando o jogo muito disputado até que aos vinte e sete minutos do 2º Tempo depois de uma grande joganda do Careca que deixa o Jocitanio na cara do gol que faz o 4º e só agradece a companheiro. Em uma falta fora da grande ária o Valmir faz o 5º gol da partida e o Galego amplia marcando o 6º depois de um passe do jocitanio que o deixa frente a frente com goleiro e bate forte no canto esquerdo e MANGUAÇA 6 A 3 em Cruzeta-RN.

O MANGUAÇA JOGOU COM:
HANDERSON, JOSERLAN, PAULO-DEPOIS MARIVALDO, TILDO E NINO, TIEL, NEGÃO, NIVAILDO E CARECA-DEPOIS PEDRINHO, VALMIR E GALEGO-DEPOIS NILDO E JOCITANIO.

COMISSÃO TÉCNICA:
TÉCNICO - HANDERSON
AUXILIAR - ILSON
MASSAGISTA - NENEN

CRP SE PREPARA PARA A ESTRÉIA DO CAMPEONATO DA ZONA OESTE!...

Em busca de se reforçar para o campeonato da zona oeste que já teve inicio neste sábado dia 23/02 no A.C. Corintinas, a equipe do CRP fez amistoso com a equipe da Vila I do Sabugí no clube dos trintas neste Domingo. A equipe do CRP venceu por 5 a 1 e está mantendo a equipe como uma das favoritas ao Título da Copa dos Campeões. O CRP tem como Presidente o Vandinho que ficou satisfeito com a equipe depois do resultado do jogo. Gostei da Equipe e espero que os jogadores tenham o mesmo desempenho no campeonato - afirma o Vandinho, Presidente e Artilheiro do CRP.

13 DE JUNHO JOGA COM BRASILIENSE E EMPATA EM 1 A 1

A Equipe do 13 DE JUNHO da Boa Passagem, jogou neste sábado com a Equipe do Brasiliense, em um jogo disputado do inicio ao fim, o 13 DE JUNHO vencia por 1 a 0, até o àrbitro da partida dar acréscimos de 7 minutos. O Brasiliense chegou ao empate e o 13 DE JUNHO deixa escapar a vitória, terminando o jogo em 1 a 1 no Algustão.

FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA E BOTAFOGO ASSUME O LUGAR DO VASCO - VICE

Futebol/Campeonato Carioca - (24/02/2008 18:06:32)Flamengo vira e conquista a Taça GuanabaraGazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - Barrado antes da decisão por decisão do técnico Joel Santana, o atacante Diego Tardelli saiu do banco de reservas para marcar, aos 46 minutos do segundo tempo, o gol do título da Taça Guanabara para o Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, de virada, na tarde deste domingo, no Maracanã. Wellington Paulista, para o Botafogo, e Ibson, para o Flamengo, marcaram os outros gols do jogo.
Com a taça do primeiro turno, o Rubro-negro já está assegurado na decisão do Campeonato Carioca, o que poderá dar mais tranqüilidade ao time para priorizar a disputa da Copa Libertadores da América. É a 18ª vez que a equipe da Gávea conquista a Taça Guanabara, isolando-se mais como o maior vencedor da competição.
Já o Botafogo sucumbe pela segunda vez em uma decisão, pois fora derrotado pelo mesmo Flamengo na final do Carioca do ano passado, e terá de lutar pelo título da Taça Rio para repetir o confronto de 2007 pelo Estadual.
Os primeiros movimentos da decisão mostravam duas equipes dispostas a atacar, porém sem dar muito trabalho aos goleiros. Quem finalizou primeiro foi o Botafogo. Aos quatro, Túlio foi à linha de fundo e cruzou para Adriano Felício cabecear sem força e facilitar as coisas para Bruno. O Rubro-negro respondeu no minuto seguinte, mas, após boa troca de passes, Marcinho não aproveitou e chutou por cima do gol.
Aos nove minutos, o primeiro lance polêmico do clássico. Ao cortar lançamento para Wellington Paulista, o lateral-direito Leonardo Moura recuou a bola para Bruno, que a pegou com as mãos. Apesar da reclamação intensa dos alvinegros, o árbitro Marcelo de Lima Henrique preferiu não marcar a infração.
Beneficiado ou não pela arbitragem, o Flamengo voltou a ameaçar aos 13 minutos, quando Fábio Luciano ajeitou de letra para Jaílton na área adversária, mas o arremate do rubro-negro acabou saindo sem direção.
O Botafogo não se intimidou e conseguiu abrir o marcador aos 27 minutos. Em jogada individual, Wellington Paulista carregou a bola até a área adversária, antes de chutar rasteiro e cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Bruno. Festa da torcida alvinegra, minoria no estádio.
Dez minutos depois de marcar seu primeiro gol, o Botafogo esteve perto de ampliar. Lucio Flavio recebeu dentro da área e bateu rasteiro. Ronaldo Angelim cortou na pequena área, antes que Wellington Paulista conseguisse concluir para as redes. O Flamengo ainda teve a chance de empatar no primeiro tempo, mas a cabeçada de Souza, aos 41 minutos, desviou em Ferrero e foi pela linha de fundo, para alívio dos alvinegros.
Irritado com a atuação de seu time, o técnico Joel Santana decidiu mexer duas vezes na volta para o segundo tempo, sacando Jaílton e Marcinho para as entradas de Kléberson e Obina. Mas novamente o Botafogo é quem criou o primeiro bom lance. Aos cinco, a falta cobrada por Zé Carlos desviou na barreira e sobrou para Ferrero, que cabeceou em cima de Bruno. No minuto seguinte, em contra-ataque do Alvinegro, Zé Carlos recebeu na área, mas desperdiçou ao chutar torto.
Melhor chance perdeu Souza para o Flamengo aos sete minutos, após receber cruzamento de Kléberson na marca do pênalti, e concluir em cima da defesa botafoguense. Aos oito, Obina arriscou de fora da área e a bola desviou em Renato Silva, quase surpreendendo o goleiro Castillo. O Flamengo aumentou a pressão. Aos dez, a zaga alvinegra cortou mal um cruzamento e Leonardo Moura aproveitou o rebote para chutar forte, obrigando Castillo a nova intervenção.
De tanto insistir, o Flamengo conseguiu um pênalti quando o árbitro assinalou um agarrão de Ferrero em cima de Fábio Luciano dentro da área. Na cobrança, aos 17 minutos, Ibson colocou no canto direito de Castillo para empatar a decisão. Enquanto os rubro-negros comemoravam, o atacante Souza se envolveu em uma confusão com os botafoguenses e acabou expulso pelo árbitro, assim como o meia Zé Carlos, do Botafogo.
A partida ficou ainda mais tensa e os dois times abusavam das faltas e das reclamações com o árbitro. Com a bola rolando, o Flamengo quase virou aos 26 minutos, quando Castillo saiu mal do gol e Juan concluiu de longe. O Botafogo, porém, foi salvo por Renato Silva.
No minuto seguinte, o Alvinegro se complicou quando Lucio Flavio, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta dura e acabou recebendo o cartão vermelho. Mesmo em desvantagem numérica, o Botafogo teve uma grande chance de vencer no tempo normal aos 34 minutos, mas Wellington Paulista não aproveitou o passe recebido de Jorge Henrique e chutou em cima da defesa rubro-negra.
Quando tudo parecia se encaminhar para a decisão por pênaltis, como aconteceu no final do Carioca do ano passado, Diego Tardelli recebeu de Leonardo Moura aos 46 minutos e bateu com categoria, virando a partida e assegurando a festa rubro-negra no Maracanã. Nem a bola na trave que o Botafogo acertou aos 50 minutos, impediu a comemoração dos flamenguistas.