terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ABC E ASSU É O RN NA ABERTURA DA COPA SÃO PAULO

Tem inicio hoje a Copa São Paulo de Juniores, oito jogos serão realizados no 1º dia de competição e o nosso estado será representado pelo ABC, sucesso para os garotos do mais querido, o Assu outro representante potiguar treina forte na cidade de Limeira e fará a sua estréia na quinta feira às 17:00 horas enfrentando os donos da casa pelo grupo Q.



Jogos de hoje horários de Brasília
Grupo A (São José do Rio Preto)
03/01 - 14h - América/SP x Mirassol/SP
03/01 - 16h - Cruzeiro x ABC/RN
Grupo E (Araraquara)
03/01 - 17h - Ferroviária x Rondonópolis/MT
03/01 - 19h - Palmeiras x Linhares/ES
Grupo G (Leme)
03/01 - 14h - Internacional x Confiança/SE
03/01 - 16h – Lemense x Santo André
Grupo I (São Carlos)
03/01 - 19h - São Carlos x União São João
03/01 - 21h - Flamengo x Aquidauanense/MS



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem de ano novo do nosso Blog a todos amigos e leitores


2012 chegou e talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante. Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.


Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir. Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos, a todos nossos leitores e amigos um feliz ano novo cheio de muita paz, saúde e muitas felicidades, do editor deste blog Jocitanio do Nascimento.

2012 - Natal sedia Brazil Cup em janeiro

Natal vai sediar no período de 3 a 9 de janeiro de 2012 o Brazil Cup. O torneio envolve mais de 40 equipes locais e de outras cidades, nas categorias sub 13, 15 e 17. Este torneio vem sendo realizado com sucesso em Poços de Caldas/MG por 12 anos, recebendo equipes de mais de 30 países no que é considerado o maior torneio internacional de futebol de base do País.

Renomados atletas de grandes clubes do Brasil e da seleção brasileira já participaram das primeiras edições do evento, como Kaká e Julio Baptista pelo São Paulo, e Anderson pelo Grêmio, atualmente no Manchester United.
O Brazil Cup passa a ser realizado a partir de 2012 em várias sedes da Copa do Mundo, a exemplo de Natal, e à medida que haja uma maior divulgação no Brasil e no exterior, a partir da primeira edição, aumenta a possibilidade de crescimento do evento aqui.
Esta competição é realizada pela Fundação Athletic Center, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Norte e têm entre os inscritos times como o ABC e América de Natal, Fortaleza e Santa Cruz/PE, entre vários outros clubes e escolas de futebol.
Os jogos vão ser realizados no IFRN, campo de treinamento do América, do ABC e do Auto Esporte. No dia 3 haverá uma abertura às 16h; no dia 4, às 20h, um coquetel e congresso técnico com os dirigentes no Hotel Maine; e, a final, no dia 9, vai ser no campo de treinamento do América. Maiores informações pelo site www.brazilcup.com.br.

Fonte: Dez na Rede