quarta-feira, 18 de maio de 2011

Flamengo mira em cinco reforços de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro



Os reforços que o Flamengo pretende trazer para se reforçar no Campeonato Brasileiro são bastante ambiciosos. Nada mais, nada menos do que cinco nomes de peso o clube carioca pretende trazer: Vágner Love, André, Júnior César, Juan e Rodrigo Souto.

A situação dos três jogadores que atuam na Europa (Love, Juan e André) estão sendo tratadas pessoalmente pela presidente Patrícia Amorim, mas o Flamengo terá que desembolsar um bom valor para contar com o trio.

A situação de Junior César e Rodrigo Souto está bem mais fácil por causa da situação atual dos jogadores do São Paulo. O contrato do lateral-esquerdo termina no meio do ano e o clube paulista não deve renovar. Já o volante Rodrigo Souto é um pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo para vaga de Maldonado e a situação contratual do atleta é idêntica com a de Júnior César.

Ex-jogador da seleção vive drama e diz gastou tudo com mulheres e vaidades


"Muller" ganhou muita coisa no futebol. Bicampeão mundial pelo São Paulo, em 92 e 93, e campeão pela seleção brasileira em 94, o ex-jogador perdeu tudo e agora vive um dramático momento financeiro. Morando na casa de Pavão, colega de seus tempos de São Paulo, o ex-atacante admite que gastou tudo o que ganhou com mulheres e luxos desnecessários.

Gastei com mulheres, com carros e etc. gastei com vaidades pessoais. Gastei dinheiro com amigos, entre aspas. Amigos de ocasião. Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim, disse em entrevista ao jornal Marca Brasil.

O ex-atleta disse que perdeu milhões e hoje em dia não tem sequer um carro (admitiu já ter tido mais de 20) ou um plano de saúde. Também não possui nenhum imóvel ou bem material. Muller afirmou não ser capaz de calcular exatamente quanto dinheiro ganhou com o futebol, mas sabe que foi muito. “Foi muito. Nem sei calcular quanto perdi. Não sei se deveria dizer, mas perdi milhões. Perdi tudo que consegui no futebol. Joguei fora o que construí ao longo de 20 anos”, contou.

Muller acredita que a simples falta de orientação não pode ser desculpa para sua situação atual. Nem mesmo os “puxões de orelha” de Telê Santana deram resultado. “Ele era um paizão. Mas eu tomei as decisões erradas. Fiz as piores escolhas. Foi isso”, afirmou.

O período de dificuldade que Muller enfrenta começou em 2009, quando ele deixou o cargo de comentarista na Sportv. Agora, o ex-jogador disse que fechou com uma grande rádio para comentar o Brasileiro e que está feliz por poder recomeçar do zero. “Estou cheio de saúde e pronto para recomeçar. Tenho vigor para recomeçar do nada”, concluiu.

América fará três jogos às 10h na primeira fase da Série C


Com a revisão da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C divulgada pela CBF, o América fará três jogos da primeira fase da competição pela manhã às 10h. A modificação ocorreu a pedido da TV Brasil que irá transmitir os jogos ao vivo.

A estreia do alvirrubro será no dia 18 de julho, às 10h contra o Fortaleza, com transmissão para todo o Brasil. O América ainda joga às 10h contra o Guarany-CE na quinta rodada e contra o CRB-AL, todos fora de casa.