sábado, 15 de agosto de 2009

Futebol Amador - Caicosão 2009

Mais duas partidas deram prosseguimento ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Cidade de Caicó Caicosao 2009 na tarde noite deste Sabado.

AMERICA 1 X 1 FLUMINENSE

Na Primeira Partida estiveram se enfrentando pelo grupo E, as Equipes do America e do Fluminense, em um jogo movimentado mais sem muita qualidade técnica as equipes não protagonizaram um bom futebol.

No placar Final do jogo ficou tudo igual, 1 para o America 1 tambem para o fluminense. O gol do America foi Marcado através de Junior, enquanto que para o Fluminense o gol foi contra.



O Detalhe dessa partida é que o arbitro reserva Erivonaldo Cincinato não apareceu para o jogo e o Vice presidente da Liga Caicoense De Desportos, François Fernandes teve que assumir a vaga de quarto arbitro para ninguém sair prejudicado.

13 DE JUNHO 2 X 5 COBRELOA
No segundo jogo da Rodada tivemos o confronto entre 13 de Junho e Cobreloa valido pelo grupo F.
Em um jogo de 5 expulsões e que o 13 de Junho esteve por duas vezes em vantagem no placar o numero de cartões vermelhos fez a diferença, com 3 atletas expulsos o 13 de Junho não conseguiu segurar o adversário e foi derrotado pelo marcador de 5x2. Mais o time da Boa Passagem mostrou que não é lá um time tão ruim, como eu já falei as expulsões fizeram a diferença e só lembrar que o arbitro acertou em todos os cartões vermelhos.
A Competição tem prosseguimento na proxima terça feira com a partida entre Tiradentes e Cruzeiro, este jogo já poderá definir os dois primeiros Classificados para a segunda fase do Campeonato.
Fonte: Eduardo Dantas

Caicosão terá mais dois jogos nesta tarde de Sábado no Marizão.


O Campeonato Municipal de Caicó "O Caicosão" terá mais dois jogos nesta tarde de Sábado no Marizão. os jogos terão inicios ás 16:00 min horas.
Veja os confrontos de hoje:
Sábado ás 16:00 horas - América X Fluminense
Sábado ás 18:00 horas - 13 de Junho X Cobreloa
* Resultados e detalhes destes jogos logo após términos dos mesmos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Leitor do Blog Reivindica reforma na pista de Motocros. Piloto Nº 1 de Caicó não tem onde treinar!

Reivindicação:

Ricardo Bezerra:

Venho por meio deste pedir o apoio deste blogueiro na luta pela reforma da pista de motocros do Iate, tendo em vista que Caicó hoje tem o melhor piloto do estado Saul Ezequiel e o mesmo não tem onde treinar, tal reinvidicação foi feita pelo mesmo junto ao prefeito Bibí, que prometeu a reforma mais até agora não cumpriu. Tal reforma não vai onera quase em nada nos cofres públicos tendo em vista que só precisa de caçambas e um trator para espalhar o material, tais equipamentos se encontram no acervo da prefeitura.


Ficaremos grato caso tal profissional amante do esporte nos ajude no que for possivel já que o mesmo tambem tem um programa esportivo de grande audiência.


Ao Poder Público:

Temos á certesa que seremos atendidos pelos nossos governantes, seja eles Prefeito ou Veriadores, tomem as devidas providências e que seja o mais rápido possível, o nosso amigo e Piloto Saul e outros pilotos que treinam todas as tardes e domingos precisam urgentemente desta pista para dar continuidade aos seus trabalhos. Vamos continuar reivindicando até que sejamos atendidos.



Luto - Presidente do Macau faleceu hoje pela Manhã

Toinho Leite à Direita na Foto

O Blog acada de receber uma noticia muito triste , é que faleceu nesta Quinta Feira mais um desportista nato do Rio Grande do Norte trata-se da Pessoa de Antonio Pessoa Leite Filho que era atualmente Presidente do Macau Esporte Clube equipe que tem sede na Cidade do nome e que disputa atualmente a Serie B do Campeonato Estadual.

Como a maioria dos Dirigentes dos Clubes pequenos de todo o Pais, Toinho Leite como era bastante conhecido sempre foi um Homem humilde e que fazia futebol porque gostava de fazer, tive a oportunidade de passar alguns minutos com o mesmo no inicio deste ano de 2009 quando estive na Cidade de Macau acomapanhando a delegação do Corintians de Caicó em uma amistoso que o time Caicoense realizou contra a Equipe Salineira e percebi nesnte pequeno Espaço de tempo que era era um homem que gostava muito de Futebol e era muito gente fina.

Sempre presente nos jogos do seu Clube e sendo um dos responsaveis por colocar a Equipe do Macau Esporte Clube na divisão de elite do Futebol Estadual em 2006. Antonio Leite vai deixar muita saudade para todos os seus familiares e tambem a todos que gostam e torçem pelo Macau Esporte.

Desejamos a toda Familia de Toinho meus sinceros sentimentos e que Deus o Coloque em um Bom Lugar.

Fonte: Eduardo Dantas

Caicosão 2009 - Monte Castelo vence!


Ontem no Estádio Marizão aconteceu uma das partidas mais esperadas pelos torcedores de Caicó, Esporte e Monte Castelo. Jogo esperado até mesmo para conhecer-mos o elenco que apresenta á equipe do Monte Castelo como: Simar, Hugo, Joatan, Indio, Elian, Samuel, Nino Potiguar, Tiago Potiguar e Outros.

Jogo:

Quando as equipes entraram em campo, vimos por um lado uma time de nível estadual, o Monte Castelo e pelo elenco teríamos mais uma goleada, mas não foi bem assim o Esporte de Garotos e com um bom entrosamento dificultou a partida.

1º Tempo:

Monte Castelo tentando abrir o placar logo no início, mas só conseguiu no fim da primeira etapa com Samuel batendo de fora da grande área fazendo 1 a 0. A Equipe do Esporte bem organizada em campo e com uma forte marcação, saíndo nos contra-ataques dificultou para o Monte.

2º Tempo:

O Esporte tentando o empate foi pra cima e empatou de pênaltis com Dudí, em seguida o Monte Castelo teve Elian espulso e Esporte saiu ainda mais para o jogo e 29 minutos da segunda etapa Hugo faz de cabeça 2 a 1 para o Monte Castelo em seguida Índio fez o terceiro batendo forte no canto esquerdo do goleirão do Esporte.

Fim de Jogo:

Esporte 1 X 3 Monte Castelo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CBF divulga números sobre estádios brasileiros.



A cinco anos da Copa do Mundo de 2014, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (Cnef). O documento aborda as características dos mais de 600 estádios de futebol que receberam partidas de campeonatos profissionais nos últimos cinco anos.

Para se chegar ao Cnef, a Diretoria de Competições da CBF fez um levantamento com federações estaduais e dados de publicações especializadas. Nessa primeira edição, o cadastro que acaba de sair aguardará 30 dias para receber informações sobre estádios não registrados ou sobre a atualização de dados dos estádios já informados. A partir daí, ele será atualizado anualmente, sempre em agosto.
Em seu site, a CBF também anunciou que pretende aprimorar o Cnef, agregando, por exemplo, álbum de fotografias, dados de inspeção, grandes momentos, e outros. No próximo mês também será publicado o Cadastro Nacional de Clubes de Futebol (Cncf).
Confira alguns números do Cnef:
- 70% dos estádios estão na região sul/sudeste
- 33% não têm iluminação para jogos noturnos
- Há 200 estádios particulares
- 135 estádios já receberam a Copa do Brasil
- Em 56 estádios já foram realizados jogos pela Série A
- São 52% os estádios com capacidade abaixo de 5 mil lugares
- 30 estádios têm capacidade para mais de 30 mil espectadores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais uma do Baixinho, Romário está de volta aos gramados.

Famoso pelas despedidas que não se concretizam, Romário volta a atacar. Após o empate em 1 a 1 do América com o Silva Jardim, em Édson Passos, na tarde desta quarta-feira, o Baixinho anunciou que pretende disputar a Série B do Rio de Janeiro pelo time rubro. Até então, Romário vinha desempenhando funções administrativas no clube de coração de seu pai, Edevair, já falecido.

Romário, que está com 42 anos, disse que sua inscrição deverá sair até semana que vem. Ele admitiu que, em termos físicos, não poderá contribuir muito, mesmo se tratando de uma Segunda Divisão de Campeonato Carioca.

- Vou atuar em um ou dois jogos oficiais, para realizar o sonho do meu pai - disse o jogador.


Apesar de se declarar torcedor do América, o atacante nunca participou de uma partida oficial pelo clube. Jogou apenas um amistoso na despedida de Luisinho, em 1995.

Veja os resultados e a classificação da Série B 2009

Resultados:

Guarani-SP 2 x 1 Ceará-CE
Juventude-RS 1 x 2 São Caetano-SP
Atlético-GO 2 x 2 Ipatinga-MG
Bragantino-SP 1 x 0 Figueirense-SC
Bahia-BA 2 x 2 Ponte Preta-SP
América-RN 2 x 2 Vasco da Gama-RJ
Fortaleza-CE 2 x 2 Vila Nova-GO
Duque de Caxias-RJ 2 x 1 Portuguesa-SP
Campinense-PB 2 x 2 Paraná-PR
Brasiliense-DF 1 x 1 ABC-RN

Classificação:

1 Atlético-GO 33
2 Vasco da Gama-RJ 33
3 Guarani-SP 31
4 Ceará-CE 29
5 Portuguesa-SP 27
6 Figueirense-SC 26
7 Ponte Preta-SP 26
8 Bragantino-SP 26
9 São Caetano-SP 24
10 Brasiliense-DF 23
11 Ipatinga-MG 23
12 Duque de Caxias-RJ 23
13 América-RN 22
14 Vila Nova-GO 22
15 Paraná-PR 21
16 Bahia-BA 21
17 Fortaleza-CE 19
18 Juventude-RS 19
19 ABC-RN 15
20 Campinense-PB 10

BOMBA! Zelador do Estádio Marizão ameaça não abrir o mesmo amanhã para a rodada do Caicosão.


O Blog teve conhecimento agora apouco que o Sr
Severino Sobrinho
(Cocobil -foto), ameaçou
de não abrir o estádio Marizão amanhã para a rodada do Caicosão 2009.



Segundo o Sr Luiz Jurandi Presidente da Lica Caicoense de Desportos foi visitado hoje pela manhã por Cocobil que o ameaçou de não abrir o Marizão nesta quinta-feira para á realização do jogo entre o Esporte e Monte Castelo que estar marcado para ás 19:30 horas no Marizão de acordo com a tabela do Campeonato.

O Blog
ouviu o Sr Luiz Jurandi e o mesmo disse não consegue entender á atitude do Sr Severino Sobrinho (Cocobil) e que vai tomar suas devidas providências sobre o caso, já que o mesmo não poderia nem estar no estádio por existir uma determinação da justiça proibindo o mesmo de qualquer ato no Estádio Senador Dinarte Mariz. Falei com o Edmo responssável pela admistração do Estádio e o mesmo me garantiu que o Marizão vai estar aberto normalmente e que eu não me preocupa-se, que ele resolveria isso diz-Carneirinho.


Ouvimos também o Sr Severino Sobrinho (Cocobil) e mesmo afirmou que não tem nenhuma obrigação de trabalhar fora do horário de espediente, que por muitas e muitas vezes fica até ás 22:00 horas sem receber nada. tenho minha família como qualquer pessoa e não sou obrigado ater que ir abrir o Estádio sem ganhar nada já que estar fora do horario de meu expediente e que á organização do Campeonato tem quer cobrir essa dispesa. diz-Cocobil.

Blog:
Sabemos das dificuldades encontradas tanto pelo Organização do Campeonato como
também dos trabalhos prestados pelo Sr Cocobil ao esporte, Mas também sabemos
que não é á primeira vez que isso acontece, e recentemente no Torneio organizado
pelo Sr Veriador Zé Maria no dia dos Pais, segundo informações, para realmente acontecer o evento foi necessário quebrar os cadeados para ter acesso ao estádio e essa competição já estava programa á vários dias.


Quem é reamente o responssável pela admistração do Estádio Senador Dinarte Mariz? Só não poderar o campeonato ser prejudicado por falta de um responssável ou quer o mesmo não permita que isso continue acontecendo.

Caicosão 2009 - Botafogo vence e se aproxima da classificação.

Ontem no Estádio o Marizão aconteceu mais uma partida de futebol pela 2ª Rodada do Campeonato da Cidade de Caicó, Asthon Vila 1 X 3 Botafogo. Com essa vitória o Bota fica muito próximo de garantir sua classificação para á próxima fase.

Veja outros jogos desta semana:

13/08/ Quinta-feira ás 19:30 horas - Esporte X Monte Castelo
15/08/ Sábado ás 16:00 horas - América X Fluminense
15/08/ Sábado ás 18:00 horas - 13 de Junho X Cobreloa

Mais detalhes em breve!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ex Zagueiro do América Natal é o novo reforço do Monte Castelo.

Foto: Joatan

O Monte Castelo continua se reforçando para a disputa do Caicosão 2009 que para ele começa na próxima quinta feira (13) diante do Esporte Boa Passagem.
Na manhã desta terça feira mais três jogadores foram contratados e ganharam condições de jogo para a estréia diante do Esporte.
Entre os Atletas contratados estão o lateral Esquerdo Índio ex Corintians de Caicó que recentemente defendeu o Ituiutaba na primeira divisão de Minas Gerais, onde terminou o Campeonato na 4ª Colocação.
O Zagueiro Joatan que defendeu o America em algumas temporadas e foi campeão da Segunda divisão do Rio Grande do Norte defendendo a equipe do Real Independente.
Alem desses Jogadores o time do Monte Castelo conta em seu elenco com jogadores já bastante conhecidos e rodados pelo Futebol Potiguar.





Nino Potiguar
O Atacante Nino Potyguar ex Corintians, Potyguar de Currais Novos e Macau é outro jogador que faz parte do Monte Castelo, o time Casteleiro ainda conta com a maior revelação do Campeonato Estadual 2009, trata-se do Currais-novense Thiago Potiguar e tambem do Parelhense Elian.
Veja todos os Inscritos do Monte Castelo:


HUGO BRUNO DE ARAÚJO
ALDEFRAN A. DOS SANTOS
SAMUEL DANTAS E SILVA
ERINALDO LUIZ DA SILVA
GIRLAN LIMA DOS SANTOS
ALCIMAR LUIZ DA SILVA
ERIVALDO LUIZ DA SILVA
THIAGO JEFERSON DA SILVA
PAOLO SIDNEY W.ANTONELLY
MISAEL ROSA DA S FILHO
ANDERSON V. DE MEDEIROS
ELIAN FERNANDES DA C
FRANCIMAR DA SILVA LIMA
IRAMILSON KELES ARAUJO
JOSÉ EDSON P DA SILVA
EMANUEL DE OLIVEIRA
MARCOS ALEXANDRE DE OLIVEIRA
MARCIEL LUIZ DA SILVA
JOATAN FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO
Do Blog: Com este Elenco coloco o Monte Castelo como forte Candidato ao Titulo de Cammpeão do Caicosão 2009.
Fonte: Eduardo Dantas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com queda de Ney Franco, restam cinco técnicos há mais de um ano no cargo.


O trabalho de um técnico de futebol no Brasil costuma ser uma tarefa tensa. A pressão por resultados vive ameaçando a permanência dos profissionais em seus cargos. Na Série A, vários já foram vítimas da insatisfação de dirigentes, jogadores e torcedores. A lista dos que estão há mais de um ano em um mesmo clube é pequena e sofreu mais uma baixa: Ney Franco, que foi demitido do Botafogo, após aproximadamente 13 meses da data de sua contratação. Cinco são os que ainda sobrevivem por tanto tempo no comando de seus times: Mano Menezes, Adilson Batista, Silas, Tite e Hélio dos Anjos.
Mano e Adilson foram contratados por Corinthians e Cruzeiro, respectivamente, em dezembro de 2007. O primeiro com o objetivo de vencer a Série B e recolocar o time paulista novamente na elite. O segundo com a missão de alcançar no mínimo uma vaga na Libertadores da América. Alcançaram seus objetivos em 2008 e permaneceram no cargo, apesar de também não estarem imunes às críticas e desconfianças ao longo desse período.
Silas foi contratado pelo Avaí no dia 15 de março de 2008 e ficou ainda mais fortalecido no cargo após conquistar a tão sonhada vaga na Série A do Brasileirão. A recuperação surpreendente do time no Brasileirão deste ano também parecem manter a boa reputação do comandante em Florianópolis. Tite e Hélio dos Anjos, técnicos de Internacional e Goiás, respectivamente, chegaram aos seus atuais clubes em junho de 2008. O primeiro se mantém firme, apesar da frequente desconfiança dos colorados. O segundo está mais tranquilo, principalmente devido a boa campanha do Esmeraldino no Brasileiro e pelo título do Estadual.

Com Vitória o América sobe cinco posições na tabela.


O América foi até Florianópolis neste sábado e surpreendeu o Figueirense, ao vencer por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória acabou com uma sequência negativa de quatro derrotas seguidas do time potiguar.
Com a derrota, o Figueirense permaneceu com 26 pontos e continua perto do G4, na sexta colocação. Por outro lado, o América subiu para o 11ª lugar, com 21 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. O primeiro time da zona é o Fortaleza, com 18 pontos.
Ficha Técnica
Jogo: Figueirense 0 x 1 América-RN
Local: Estádio Orlando Scarpelli - Florianópolis – SC
Árbitro: Fabrício Neves Correa – RS
Cartões Amarelos: Lucas (Figueirense); Tita, Thiago Silvy, Jackson e Leandro (América)
O gol do Mecão foi marcador por intermédio de Fábio Neves aos 28 min utos do segundo tempo.
EQUIPES:
Figueirense: Wilson; Lucas, Toninho, Régis e Egídio (Douglas); Alê, Carlinhos, Jairo (João Felipe) e Fernandes; Marcelo (Paulo Sergio) e Rafael Coelho.
Técnico: Roberto Fernandes.
América-RN: Weverton; Leandro, Adalberto e Edson Rocha; Somália, Jackson, Ricardo Oliveira, Fábio Neves (Ramirez) e Tita; Tiago Silvy (Rafael) e Lúcio (Max).
Técnico: Roberto Fonseca

Série "B" ABC perde em casa e se complica na tabela.


De um lado o ABC vindo de duas vitórias consecutivas e embalado por mais de 11 mil torcedores. Do outro, o Duque de Caxias que arrancou uma vitória contra o Paraná em casa. Dois times com um único objetivo: vencer para escapar da zona do rebaixamento. Um jogo muito disputado, que terminou decepcionando a torcida presente no Estádio Frasqueirão. O Alvinegro terminou derrotado pelo placar de 2 a 1 na noite de hoje (8), na partida válida pela 16ª rodada da Série B.
Paulo Rodrigues e Edvaldo marcaram para o Duque e Gaúcho descontou para o time da casa. Com o resultado negativo, o Mais Querido termina a rodada em penúltimo colocado com apenas 14 pontos. Cinco atrás do Juventude, o primeiro da zona de rebaixamento. Já o Duque respira na 16ª colocação com 20 pontos.
O próximo compromisso do ABC é fora de casa contra o Brasiliense na próxima terça (11) e a vitória é fundamental para que o time não se distancie dos demais adversários que lutam para escapar do rebaixamento.
Ficha Técnica:
Jogo: ABC 1 x 2 Duque de Caxias
Local: Estádio Frasqueirão - Natal-RN
Renda: R$ 97.315,00.
Público: 8.532 pagantes (2.732 não pagantes e total de 11.264)
Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)
Gols: Paulo Rodrigues, olímpico, aos 9' e Edivaldo, aos 42' do 1° tempo para o Duque de Caxias. Gaúcho, pênalti, aos 21' (pênalti) no segundo tempo para o ABC.
EQUIPES:
ABC - Paulo Musse; Gaúcho, Fabiano e Leonardo (Gedeon); Chiquinho, Marquinhos Mossoró (Junior Negão), Augusto Recife, Sandro e Bruno Barros; Ivan (João Paulo) e Ricardinho. Técnico: Flávio Lopes.
Duque de Caxias - Vinícius; Gustavo, Zé Carlos e Pessanha; Oziel (John), Silva, Bruno Moreno, Clayton e Paulo Rodrigues; Thiago Santos (Leandro) e Edivaldo (Lucas).
Técnico: Rodney Gonçalves.
Fonte: Escrete de Ouro

domingo, 9 de agosto de 2009

A vitória do Flamengo foi justa, mas o placar não.


A vitória do Flamengo foi justa, mas o placar não, pois se o Adriano estivesse naqueles dias em que fizesse jus ao seu apelido de Imperador, o Corinthians poderia ter sofrido no Maracanã uma das mais humilhantes goleadas da história desse confronto!
O camisa 10 rubro-negro para alívio da Fiel perdeu gols incríveis, um atrás do outro e de tudo que é jeito.
Leonardo Moura fez uma bela partida.
Mas, o destaque foi o Emerson, atacante rápido, habilidoso, solidário e que teve nesse pouco tempo de Flamengo um justo reconhecimento da torcida, e os gritos de Fica Emerson foram uma prova disso.
Uma pena que ele esteja de saída para o futebol árabe.
Já o Pet, apesar do enorme carinho que a nação rubro-negra tem por ele, do seu talento inquestionável, mas ele é um ex-jogador.
Pode até fazer um gol de falta aqui, outro lá, porém a realidade infelizmente é outra.
Pelo lado do Timão, a coisa está realmente feia!
O time atual é muito fraco, a começar pelos laterais Diogo e Bruno Bertucci.
Moradei que já havia tido uma péssima passagem em 2007, inexplicavelmente voltou e da mesma forma.
Elias está irreconhecível e mal acerta um passe
Dentinho idem.
E o ataque corinthiano então é o que mais assusta, seja com o Souza, Bill, Henrique e Marcelinho, mas gols ai serão difíceis de ver sair.
Enfim, ainda é muito cedo para pensar apenas na Libertadores, e com esse elenco atual ,somado a ausência do Ronaldo, a alegria que a Fiel teve no primeiro semestre deverá ter em sofrimento agora...
Resultados da 18ª Rodada do Brasileirão "A"
10/08 - 21:00 - Internacional-RS x Sport-PE
12/08 - 21:50 - Atlético-MG x Palmeiras-SP
08/08 - 18:30 - Santos-SP 2 x 2 Avaí-SC
08/08 - 18:30 - Náutico-PE 2 x 1 Santo André-SP
08/08 - 18:30 - Botafogo-RJ 0 x 1 Atlético-PR
09/08 - 16:00 - Flamengo-RJ 1 x 0 Corinthians-SP
09/08 - 16:00 - Vitória-BA 2 x 2 Fluminense-RJ
09/08 - 18:30 - São Paulo-SP 3 x 1 Goiás-GO
09/08 - 18:30 - Barueri-SP 1 x 0 Grêmio-RS
09/08 - 18:30 - Coritiba-PR 1 x 3 Cruzeiro-MG

Os favoritos reinaram na abertura do “Caicosão 2009”

Teve inicio na tarde ontem, Sábado (08/08) no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o Marizão,o 18º Campeonato Municipal de Futebol da Cidade de Caicó, o Caicosão 2009.

De início se fez a cerimônia de abertura contou com a locução do Eduardo Dantas. Na oportunidade estavam autoridades da Cidade, entre elas os Vereadores Almir Filho e Raimundo Inácio(Lobão).

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro começaria a primeira partida da competição, porém a mesma teve um atraso de 40 minutos. Faltava somente o policiamento.



Com chegada da PMP ai sim a bola rolou e o que se viu foi a grande superioridade do Boa Vista, veterano na competição, o modesto Cruzeiro da Boa Passagem. O Boa Vista venceu pelo placar de 9 a 0.
Os Gols do time do Boa Vista foram Marcados por Alexandre (3), Francisco (2), Bodinho (3), Junior (1).
Já na Segunda partida, o jogo mais esperado do dia: Manguaça x Guarani. E mais uma vez o favorito venceu e de goleada: 8 a 0.


O Manguaça estreiou bem e venceu com facilidade o Guarani do grande "Cocobil" por 8 a 0.
Equipe do Manguaça: Jair(Rochinha), Jarbas, Nelcimar, Júlio Palmeiras, Neycinho, Petinha(Paulinho), Neguinho(Tião), Izac, Leleu, Ricardinho(Vandinho), Cardel(Danillo) e Brênio.
Gols: Leleu (2), Izac (2), Cardel (2), Ricardinho (1), Vandinho (1).
Tecnico: Moreira Neto


A competição prossegue nesta próxima terça-feira com a partida:
ASTHON VILA X BOTAFOGO às 19:30h no Marizão.
Veja foto abaixo do troféu do Campeonato:


Fonte: Anselmo Santana


Torneio do dia dos Pais realizado neste domingo no Marizão equipe do Jericó F.C. é Campeão.


Foto: Zé Maria Entregando premiação a Izaque , do time Campeão
14º Torneio de Futebol de Campo do dias dos Pais-
Zona Norte de Caicó/RN.
Homenageado: Geraldo Paulo de Andrade (Fuso).
Boletim final:
Equipes Participantes:
Jericó F.C, Emparn F.C, Manchester City, Gesso Santana, Garra E.C, 13 de Junho, Botafogo, Potyguar Gesso, Bahia, Santos do Walfredo, Vila do Príncipe, Liquigás, Boa Vista, Criciúma, Grêmio, Boa Passagem e Bagaceira F.C
Final do torneio:
Jericó 2 x 1 Emparn (cobranças de pênaltis).
Campeão: Jericó F.C
Recebeu: 01 terno Completo (camisas, meões e calções), troféu e medalhas.

Vice-Campeão: Emparn F.C
Recebeu: 01 bola, troféu e medalhas.
Artilheiro:
Ajácio- 02 gols
Equipe: Emparn F.C
Recebeu: 01 par de chuteiras.
Goleiros Menos Vazados:
*Jackson Júnior
Equipe: Jericó F.C
Recebeu 01 par de luvas
*Francisco Alexandre
Equipe: Emparn F.C
Recebeu 01 par de chuteiras
OBS: Todas as equipes, que participaram do torneio, receberam 01 (uma) bola como prêmio de participação após a doação dos alimentos.
Realização: Vereador Zé Maria;
Parceria: Prefeitura Municipal de Caicó/RN- Prefeito Bibi Costa;
Colaborador: Loja Carneirinho Esportivo.
Equipe de Apoio: Osvaldo Garcia, Melonias e Geraldo.
Creditos Pela foto: do Nosso Parceiro Anselmo Santana
Fonte: Anselmo Santana