sábado, 15 de agosto de 2009

Futebol Amador - Caicosão 2009

Mais duas partidas deram prosseguimento ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Cidade de Caicó Caicosao 2009 na tarde noite deste Sabado.

AMERICA 1 X 1 FLUMINENSE

Na Primeira Partida estiveram se enfrentando pelo grupo E, as Equipes do America e do Fluminense, em um jogo movimentado mais sem muita qualidade técnica as equipes não protagonizaram um bom futebol.

No placar Final do jogo ficou tudo igual, 1 para o America 1 tambem para o fluminense. O gol do America foi Marcado através de Junior, enquanto que para o Fluminense o gol foi contra.



O Detalhe dessa partida é que o arbitro reserva Erivonaldo Cincinato não apareceu para o jogo e o Vice presidente da Liga Caicoense De Desportos, François Fernandes teve que assumir a vaga de quarto arbitro para ninguém sair prejudicado.

13 DE JUNHO 2 X 5 COBRELOA
No segundo jogo da Rodada tivemos o confronto entre 13 de Junho e Cobreloa valido pelo grupo F.
Em um jogo de 5 expulsões e que o 13 de Junho esteve por duas vezes em vantagem no placar o numero de cartões vermelhos fez a diferença, com 3 atletas expulsos o 13 de Junho não conseguiu segurar o adversário e foi derrotado pelo marcador de 5x2. Mais o time da Boa Passagem mostrou que não é lá um time tão ruim, como eu já falei as expulsões fizeram a diferença e só lembrar que o arbitro acertou em todos os cartões vermelhos.
A Competição tem prosseguimento na proxima terça feira com a partida entre Tiradentes e Cruzeiro, este jogo já poderá definir os dois primeiros Classificados para a segunda fase do Campeonato.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: