domingo, 9 de agosto de 2009

Os favoritos reinaram na abertura do “Caicosão 2009”

Teve inicio na tarde ontem, Sábado (08/08) no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o Marizão,o 18º Campeonato Municipal de Futebol da Cidade de Caicó, o Caicosão 2009.

De início se fez a cerimônia de abertura contou com a locução do Eduardo Dantas. Na oportunidade estavam autoridades da Cidade, entre elas os Vereadores Almir Filho e Raimundo Inácio(Lobão).

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro começaria a primeira partida da competição, porém a mesma teve um atraso de 40 minutos. Faltava somente o policiamento.



Com chegada da PMP ai sim a bola rolou e o que se viu foi a grande superioridade do Boa Vista, veterano na competição, o modesto Cruzeiro da Boa Passagem. O Boa Vista venceu pelo placar de 9 a 0.
Os Gols do time do Boa Vista foram Marcados por Alexandre (3), Francisco (2), Bodinho (3), Junior (1).
Já na Segunda partida, o jogo mais esperado do dia: Manguaça x Guarani. E mais uma vez o favorito venceu e de goleada: 8 a 0.


O Manguaça estreiou bem e venceu com facilidade o Guarani do grande "Cocobil" por 8 a 0.
Equipe do Manguaça: Jair(Rochinha), Jarbas, Nelcimar, Júlio Palmeiras, Neycinho, Petinha(Paulinho), Neguinho(Tião), Izac, Leleu, Ricardinho(Vandinho), Cardel(Danillo) e Brênio.
Gols: Leleu (2), Izac (2), Cardel (2), Ricardinho (1), Vandinho (1).
Tecnico: Moreira Neto


A competição prossegue nesta próxima terça-feira com a partida:
ASTHON VILA X BOTAFOGO às 19:30h no Marizão.
Veja foto abaixo do troféu do Campeonato:


Fonte: Anselmo Santana


Nenhum comentário: