sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Caicosão 2009 - Monte Castelo vence!


Ontem no Estádio Marizão aconteceu uma das partidas mais esperadas pelos torcedores de Caicó, Esporte e Monte Castelo. Jogo esperado até mesmo para conhecer-mos o elenco que apresenta á equipe do Monte Castelo como: Simar, Hugo, Joatan, Indio, Elian, Samuel, Nino Potiguar, Tiago Potiguar e Outros.

Jogo:

Quando as equipes entraram em campo, vimos por um lado uma time de nível estadual, o Monte Castelo e pelo elenco teríamos mais uma goleada, mas não foi bem assim o Esporte de Garotos e com um bom entrosamento dificultou a partida.

1º Tempo:

Monte Castelo tentando abrir o placar logo no início, mas só conseguiu no fim da primeira etapa com Samuel batendo de fora da grande área fazendo 1 a 0. A Equipe do Esporte bem organizada em campo e com uma forte marcação, saíndo nos contra-ataques dificultou para o Monte.

2º Tempo:

O Esporte tentando o empate foi pra cima e empatou de pênaltis com Dudí, em seguida o Monte Castelo teve Elian espulso e Esporte saiu ainda mais para o jogo e 29 minutos da segunda etapa Hugo faz de cabeça 2 a 1 para o Monte Castelo em seguida Índio fez o terceiro batendo forte no canto esquerdo do goleirão do Esporte.

Fim de Jogo:

Esporte 1 X 3 Monte Castelo

Nenhum comentário: