sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Leitor do Blog Reivindica reforma na pista de Motocros. Piloto Nº 1 de Caicó não tem onde treinar!

Reivindicação:

Ricardo Bezerra:

Venho por meio deste pedir o apoio deste blogueiro na luta pela reforma da pista de motocros do Iate, tendo em vista que Caicó hoje tem o melhor piloto do estado Saul Ezequiel e o mesmo não tem onde treinar, tal reinvidicação foi feita pelo mesmo junto ao prefeito Bibí, que prometeu a reforma mais até agora não cumpriu. Tal reforma não vai onera quase em nada nos cofres públicos tendo em vista que só precisa de caçambas e um trator para espalhar o material, tais equipamentos se encontram no acervo da prefeitura.


Ficaremos grato caso tal profissional amante do esporte nos ajude no que for possivel já que o mesmo tambem tem um programa esportivo de grande audiência.


Ao Poder Público:

Temos á certesa que seremos atendidos pelos nossos governantes, seja eles Prefeito ou Veriadores, tomem as devidas providências e que seja o mais rápido possível, o nosso amigo e Piloto Saul e outros pilotos que treinam todas as tardes e domingos precisam urgentemente desta pista para dar continuidade aos seus trabalhos. Vamos continuar reivindicando até que sejamos atendidos.



Nenhum comentário: