quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BOMBA! Zelador do Estádio Marizão ameaça não abrir o mesmo amanhã para a rodada do Caicosão.


O Blog teve conhecimento agora apouco que o Sr
Severino Sobrinho
(Cocobil -foto), ameaçou
de não abrir o estádio Marizão amanhã para a rodada do Caicosão 2009.



Segundo o Sr Luiz Jurandi Presidente da Lica Caicoense de Desportos foi visitado hoje pela manhã por Cocobil que o ameaçou de não abrir o Marizão nesta quinta-feira para á realização do jogo entre o Esporte e Monte Castelo que estar marcado para ás 19:30 horas no Marizão de acordo com a tabela do Campeonato.

O Blog
ouviu o Sr Luiz Jurandi e o mesmo disse não consegue entender á atitude do Sr Severino Sobrinho (Cocobil) e que vai tomar suas devidas providências sobre o caso, já que o mesmo não poderia nem estar no estádio por existir uma determinação da justiça proibindo o mesmo de qualquer ato no Estádio Senador Dinarte Mariz. Falei com o Edmo responssável pela admistração do Estádio e o mesmo me garantiu que o Marizão vai estar aberto normalmente e que eu não me preocupa-se, que ele resolveria isso diz-Carneirinho.


Ouvimos também o Sr Severino Sobrinho (Cocobil) e mesmo afirmou que não tem nenhuma obrigação de trabalhar fora do horário de espediente, que por muitas e muitas vezes fica até ás 22:00 horas sem receber nada. tenho minha família como qualquer pessoa e não sou obrigado ater que ir abrir o Estádio sem ganhar nada já que estar fora do horario de meu expediente e que á organização do Campeonato tem quer cobrir essa dispesa. diz-Cocobil.

Blog:
Sabemos das dificuldades encontradas tanto pelo Organização do Campeonato como
também dos trabalhos prestados pelo Sr Cocobil ao esporte, Mas também sabemos
que não é á primeira vez que isso acontece, e recentemente no Torneio organizado
pelo Sr Veriador Zé Maria no dia dos Pais, segundo informações, para realmente acontecer o evento foi necessário quebrar os cadeados para ter acesso ao estádio e essa competição já estava programa á vários dias.


Quem é reamente o responssável pela admistração do Estádio Senador Dinarte Mariz? Só não poderar o campeonato ser prejudicado por falta de um responssável ou quer o mesmo não permita que isso continue acontecendo.

Nenhum comentário: