sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Luto - Presidente do Macau faleceu hoje pela Manhã

Toinho Leite à Direita na Foto

O Blog acada de receber uma noticia muito triste , é que faleceu nesta Quinta Feira mais um desportista nato do Rio Grande do Norte trata-se da Pessoa de Antonio Pessoa Leite Filho que era atualmente Presidente do Macau Esporte Clube equipe que tem sede na Cidade do nome e que disputa atualmente a Serie B do Campeonato Estadual.

Como a maioria dos Dirigentes dos Clubes pequenos de todo o Pais, Toinho Leite como era bastante conhecido sempre foi um Homem humilde e que fazia futebol porque gostava de fazer, tive a oportunidade de passar alguns minutos com o mesmo no inicio deste ano de 2009 quando estive na Cidade de Macau acomapanhando a delegação do Corintians de Caicó em uma amistoso que o time Caicoense realizou contra a Equipe Salineira e percebi nesnte pequeno Espaço de tempo que era era um homem que gostava muito de Futebol e era muito gente fina.

Sempre presente nos jogos do seu Clube e sendo um dos responsaveis por colocar a Equipe do Macau Esporte Clube na divisão de elite do Futebol Estadual em 2006. Antonio Leite vai deixar muita saudade para todos os seus familiares e tambem a todos que gostam e torçem pelo Macau Esporte.

Desejamos a toda Familia de Toinho meus sinceros sentimentos e que Deus o Coloque em um Bom Lugar.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: