sábado, 19 de novembro de 2011

Campeonato Municipal de Timbaúba dos Batistas, Manguaça é Finalista!


A equipe do Manguaça F. C. chega á mais uma final de campeonato nesta temporada. Após conquistar 3 títulos importante do futsal da região do seridó e mais 2 títulos no futebol de campo em Caicó como Caicosão 2011 e Copa Galo de Ouro, se não bastace venceu á equipe de Barra de São Bento/PB por 1 a 0, nesta tarde noite de sábado nas semifinais do Campeonato Regional de Timbaúba dos Batistas é o primeiro finalista da competição.


O Manguaça agora espera o vencedor de Timbáuba x Saudades, jogo da outra semifinal, que será realizado neste domingo ás 15h30min.



SEMI-FINAIS
Dia: 19 de novembro, sábado, às 15h30min
Local: Estádio Municipal
Jogo: Barra de Cima F. C 0 X 1 Manguaça F. C

ARBITRAGEM
A - Robson de Sá Bezerra
A1- ATECLA
A2 - ATECLA

Dia: 20 de novembro, domingo, às 15h30min
Local: Estádio Municipal
Jogo: Timbaúba F. C. X Saudade F. C

ARBITRAGEM
A- Paulo Henrique dos Santos
A1- ATECLA
A2 - ATECLA

Náutico perde para o Boa, mas comemora acesso à Série A

Agora não falta mais nada. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha, o Náutico conseguiu matematicamente a classificação para a Série A do Brasileiro. Com 63 pontos, o Timbu acabou beneficiado pelas derrotas de Bragantino e Vitória. Já a equipe mineira foi a 56 pontos e ainda segue com esperanças de subir.

O time de Varginha abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Valdo. Seis minutos depois, Kieza empatou a partida, para festa dos 15 torcedores alvirrubros que compareceram ao estádio Dilzon Melo. Mas, aos 40 minutos do segundo tempo, Marques fez o gol da vitória.

O Náutico se despede da Série B contra a Ponte Preta, às 17h do próximo sábado, nos Aflitos. A partida servirá apenas para decidir quem será o vice-campeão, já que a Macaca também assegurou a vaga ao vencer o ABC por 2 a 1. No mesmo dia, o Boa Esporte encara o Duque de Caxias, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, apenas para cumprir tabela.

Marreco é campeão do Jogos Aberto do Paraná

O Marreco Futsal se tornou hoje o maior campeão da temporada 2011 do futsal paranaense. Das quatro competições que disputou esse ano, o time de Francisco Beltrão venceu duas.

Na tarde de hoje, o time do fixo Neto Caraúbas derrotou o Campo Mourão por 4x3 e sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Paraná.

Foi a coroação para uma equipe que no início do ano também venceu a Taça Paraná. O atual grupo fica na história do clube conquistando os dois primeiros títulos na Série Ouro para o Marreco Futsal.

Neto não disputou o jogo, mas estava no ginásio e ao lado de toda equipe recebeu a segunda medalha de ouro no ano.


Fonte: Blog Neto Caraúbas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

30 dias será o que Neto Caraúbas precisa para se recuperar de lesão no tornozelo.

Dizer que o fixo Neto Caraúbas está recuperado da lesão ainda é precipitado, porém com o tratamento diário o atleta segue se recuperando de um entorse no tornozelo direito.Segundo os responsáveis pelo tratamento, o ortopedista Dr. André e o fisioterapeuta Dr. Rafael a expectativa é que no máximo em 30 dias os atleta retome normalmente as atividades.

Na próxima segunda-feira Neto Caraúbas passará por uma nova avaliação para assim ter um diagnóstico preciso de quanto o tratamento evoluiu. A dúvida é, será que Neto Caraúbas terá condições de disputar o Seridosão pela Cidade Sede Cruzeta/RN?

Fonte: Blog do Neto Caraúbas e Blog Manguaça F.C.






Seleção de Caicó de Futsal, equipe pronta para iniciar os treinamentos em busca de mais Seridosão.

Após muito trabalho para conseguir fechar o elenco para o Seridosão 2011, á equipe de Caicó está pronta para iniciar os trabalhos e treinamentos no ginásio “Nonosão”. A diretoria confirmou que todo elenco já está fechado, e mais uma vez o time caicoense vai em busca do Sétimo título desta competição e possivelmente levantar o caneco do Bi Campeonato, já que á Seleção de Caicó é o atual Campeão na Modalidade.


De acordo com as informações repassadas ao blog, vários jogadores da equipe caicoense têm passagem por grandes equipes de vários estados do nosso País, como: Paraíba, Ceará e Pernambuco.


Veja os nomes:
Preto - Catolé do Rocha/PB
Sidcley-Catolé do Rocha/PB
Júnior Leãozinho-João Pessoal/PB
Murilo Roberto- Caicó/RN
Allisson - Caicó/RN

Julhierme Vasconcelos – Natal/RN
Beto – Angicos/RN
Kequel – Angicos/RN
Rogério – Assú/RN
Nuna- Angicos/RN
Klebson – Caicó/RN
Norman – Caicó/RN
Paolo - Florania/RN

Igor – Caicó/RN

Os treinos serão realizados a partir da próxima terça feira 29 de Novembro ás 19h40min. Outras informações é que o presidente da equipe Jocitanio Nascimento, deverá fechar os patrocinadores ainda esta semana
.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sábado tem Shogun x Hendo, a luta que o Pride não viu



O UFC 139 terá um misto de nostalgia com ineditismo para os fãs do Pride, extinto evento de MMA que já foi tido como o mais importante do mundo. No próximo sábado (19), no octógono do HP Pavillion, em San Jose, nos Estados Unidos, estarão frente a frente, no combate principal, Mauricio Shogun e Dan Henderson, contemporâneos da organização japonesa que, no entanto, jamais se enfrentaram.

Ambos consolidaram suas carreiras em terras orientais. Shogun surpreendeu o mundo quando foi campeão do Grand Prix dos meio-pesados do Pride, em 2005, tendo apenas 23 anos. O torneio foi disputado no sistema de "mata-mata", e ele passou por feras como Rampage Jackson, Rodrigo Minotouro e Alistar Overeem para chegar à final contra Ricardo Arona. Na decisão, nocauteou ainda no primeiro round.

Dan Henderson é velho conhecido dos brasileiros. O americano vai realizar nada menos do que o 19º duelo contra atletas tupiniquins, a maioria deles também em eventos japoneses, como Rings e Pride. E leva vantagem no confronto: foram 13 vitórias e cinco derrotas até hoje.

Hendo já derrotou nomes como Rodrigo Minotauro, Murilo Bustamante, Renato Babalu, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. A mais importante das vitórias foi em cima de Wand, quando o americano tirou o cinturão meio-pesado do brasileiro no Pride, em 2007.

O próprio Wanderlei já venceu Henderson antes disso, em 2000. Minotauro conseguiu vingar sua derrota em 2002. Anderson Silva, Minotouro e Ricardo Arona foram os outros brasileiros que conseguiram superar Hendo.

Fim do Pride, contratação pelo UFC

Quando o UFC comprou o Pride, em 2007, boa parte dos lutadores do evento japonês foram incorporados ao Ultimate. Henderson, no entanto, perdeu para Rampage Jackson logo na primeira luta e decidiu descer de categoria. Chegou a disputar (e perder) o cinturão dos médios com Anderson Silva e seguiu entre altos e baixos na categoria até vencer o inglês Michael Bisping e não acertar a renovação de contrato. Acabou indo para o Strikeforce, onde tirou o cinturão dos meio-pesados do brasileiro Rafael Feijão. Depois, se tornou o primeiro a nocautear a lenda Fedor Emelianenko, ex-campeão dos pesados do Pride.

O caminho de Shogun no UFC também foi de altos e baixos. A estreia com derrota por finalização para Forrest Griffin surpreendeu a todos. Mas depois o brasileiro conseguiu duas vitórias seguidas e foi disputar o cinturão contra Lyoto Machida. Em resultado polêmico, acabou derrotado. Mas o UFC, por causa da repercussão da luta, repetiu o combate, até Shogun enfim conquistar o cinturão.

Shogun perdeu seu cinturão logo na primeira defesa de título, para o americano Jon Jones. Enquanto isso, o UFC comprava o Strikeforce, e alguns lutadores passaram para o evento, assim como acontecera com o Pride. Henderson está de volta, e enfim o caminho dos dois vão se encontrar, e você poderá conferir tudo na transmissão ao vivo do canal Combate.


Fonte: Sportv

1ª Copa Caicó de Voleibol


Foi Realizado neste dia 12 e 13/11/2011, a 1ª Copa Caicó de Voleibol Masculino Aberto. Os jogos foram realizados no ginásio de Esportes Antenor Salvino de Araújo (Nonozão), e contou com a participação de 06 equipes do estado do rio Grande do Norte e Paraíba.

Equipes Participantes:

1_ AABB _ CAICÓ
2_ Tabajara _ Caicó
3_ Mossoró
4_ Patos/PB
5_ Jardim de Piranhas/RN
6_ Treze de Campina Grande/PB

Resumo Final:

Jogos das semifinais


AABB 2 X 0 Tabajara
Treze 2 X 1 Mossoró

Partida Final

AABB_ Caicó 3 X 0 Treze de Campina Grande/PB

Campeão: AABB_ CAICÓ
Vice: TREZE DE CAMPINA GRANDE

Premiação:
CAMPEÃO: Troféu +Medalhas e R$ 350,00
VICE: Troféu + Medalhas + R$ 150,00

Parceiros: Prefeitura Municipal de Caicó e federação Norte Rio Grandense de Voleibol.

Caicó(RN), 14 de Novembro/2011



ATENCIOSAMENTE,

FRANÇOIS DE ARAÚJO (POPOSA)
ORGANIZADOR